Dakota Johnson
15 semanas de gestação e eu sabia que o meu bebê tinha o tamanho de uma maçã, viemos fazer o seu terceiro ultrassom, a doutora nos contou que ele já tinha sensibilidade à luz e já estava pesando 68 gramas.
- Bom, a partir de agora você vai sentir o que é realmente estar grávida, vai começar a sentir ele mexendo, vamos poder fazer ultrassom com mais frequências pra ver o sexo, e apesar de toda a dor e desconforto você vai viver dias lindos. - A doutora fala e eu sorrio.
- Eu já engordei 4 quilos e eu estou tão feliz, nunca pensei que ia me sentir feliz por ter engordado. - Falo e ela sorri.
- Quando estamos grávidas o que mais queremos é engordar. Bom, podemos tentar ver o sexo, não é certeza mas vocês tiveram sorte e ele colaborar ficamos sabendo.
- Nós vamos fazer o chá revelação então queríamos que você não nos contasse. - Peço e ela concorda.
Ela passa o gel pela minha barriga e Jamie senta de costas para a tela já que como médico ele reconheceria o sexo, até eu ousei a olhar para o outro lado, vai que tem alguma semelhança com os meus bichos, começo a rir com aquilo.
- Bom papais, o bebê de vocês está sendo bem colaborativo pois ele está com as pernas arreganhadas enquanto chupa dedo. - Ela fala e eu e Jamie começamos a rir.
- É folgado igual a mãe.
- E sem vergonha igual o pai. - Respondo Jamie que coloca a mão no peito se fingindo de ofendido, começo a rir da cara dele.
A doutora desliga a máquina e nos entrega o exame fechado em um envelope.
Ligo para minha amiga Belle e ela fala que passaria a noite lá em casa pra pegar o resultado já que seria ela que faria a festa, Jamie foi trabalhar e eu fiquei assistindo grey's anatomy, era gratificante assistir sem o Jamie falando "na vida real não é assim" "Ele está operando da forma errada" "Se fosse na vida real ele não teria sobrevivido" e bla bla bla.
A campainha tocou e eu fui correndo abrir abraçando a minha amiga.
- Amiga, como você engordou. - Ela fala e eu começo a rir.
- Sorte sua que eu estou grávida e tudo que eu mais quero é engordar se não eu daria na sua cara por estar falando isso.
- Ah se você não estivesse grávida eu nem falaria isso né, fingiria que continua gostosa.
- Ei, eu continuo gostosa.
- Mas me conta, é verdade que a apetite sexual aumenta quando estamos grávida?
- Aí amiga eu não estou vendo muita diferença. - Falo e ela começa a rir.
- Aí amiga nem pra transar mais do que o normal você presta, da logo esse exame. - Entrego o envelope pra ela que abre e lê o resultado abrindo um sorriso logo em seguida.
- Meu Deus, ok deixa eu fechar a minha boca pois qualquer coisa pode ser pista.
- Exatamente, vou te dar o dinheiro pra comprar as coisas.
- O que? Claro que não! Eu faço questão de fazer, afinal eu vou ser a madrinha. - Ela fala.
- Amiga, até parece... pode pegar o dinheiro.
- Dakota, não vamos brigar por isso ok? Só arruma seu cunhado gato pra mim que estamos quites.
- Ele é casado.
- Não sou ciumenta, separa. - Ela fala e eu balançando a cabeça rindo, Belle não tinha jeito.
Ela assiste alguns episódios de grey's anatomy comigo mas vai embora logo em seguida, e minutos depois Jamie chega.
- Oi amor, trouxe um pedaço de bolo pra você. - Ele fala colocando uma sacola em minha frente e me dando um selinho.
Jamie tem me mimado muito esses dias e claro que eu não iria reclamar né.
- Obrigada amor.
- O que você está assistindo?
- Não é grey's anatomy. - Falo rapidamente e ele ri da minha cara.
- De fato é grey's anatomy, vou tomar um banho e já venho assistir com você.
- Merda. - Falo assim que ele sai da sala, pego o bolo e dou uma colherada sentindo aquele sabor maravilhoso, eu e o bebê estávamos totalmente gratos ao papai.Jamie volta e senta do meu lado, deito minha cabeça em seu peito e dou play no episódio.
- Amor, eu sei que eu sou muito chato com essas coisas mas na vida real não teria NUNCA como esse cara sobreviver, seu cérebro estaria totalmente destruído por dentro. - Ele fala e eu reviro os olhos.
- Mas não é a vida real Jamie, então apenas cala a boca e continua assistindo.
- Você está vendo pimpolho? Sua mãe me trata assim. - Ele fala com o bebê e eu sorrio, mas paro de sorrir assim que sinto o bebê mexendo, olho pra Jamie assustada.
- O que foi? - Ele pergunta rapidamente.
- Tá mexendo amor, o bebê mexeu.
- Não acredito! Qual a sensação? - Ele pergunta e eu começo a rir.
- Amor parece que tem um peixinho dentro de mim.
Pego sua mão e coloco em cima da minha barriga, ficamos quietos por algum segundos antes do bebê se mexer novamente, Jamie sorri e da um beijo em minha barriga deitando nela com cuidado.
Ficamos conversando horas com o bebê, era a coisa mais fofa de se ver.(...)
Belle tinha levado esse negócio de chá revelação seríssimo, ela tinha alugado um sítio e feito uma decoração totalmente rosa e azul, com alguns anjinhos e nuvenzinhas espalhadas por todo o sítio, ela tinha pedido para todos virem de branco, e tinha alguns "rojões" parados no canto o que fez eu ficar com medo do que ela tinha aprontado.
- Vamos ver se você é bom de coração hoje. - O meu cunhado que era padrinho do bebê fala pra Jamie, que sorri.
- Ah cara, se eu não enfartar hoje eu não enfarto mais.
- Como você é besta. - Brigo com ele que ri da minha cara.
Os convidados foram chegando e eu e Jamie os recepcionamos da melhor forma possível, vovó chegou perguntando se eu tinha feito a simpatia para ser menino, falei pra ela que fiz mas na verdade ela foi besta de me passar a simpatia para ser menino e a simpatia para ser menina pois eu fiz as duas.
- Chegou a hora vem. - Belle puxa eu e Jamie pela a mão e vamos para a frente do sítio perto dos rojões.
- Espero que não de errado isso aí. - Jamie fala no meu ouvido e eu começo a rir.
- É o seguinte, pedimos pra cada convidado dar o palpite de qual seria o sexo do bebê, agora estamos com a caixa e faremos a votação.
Belle fala e eu e Jamie concordamos com a cabeça, ela começa a pegar os papeizinhos rosa e azul e separa-los para contar.
- Bom, 26 convidados acham que é menina e 37 acham que é menino, e aí? Estão prontos pra saber a verdade?
- Sim!!! - Todos gritam.
- Mamãe você acha que é o que?
- Menino!!! - Falo e algumas pessoas gritam.
- E você papai?
- MENINA. - Jamie grita alto.
- É, 1, é 2, 3, e... JÁ. - E então os rojões soltam aqueles pós coloridos em todos os convidados, pó rosa, era uma menina.
Jamie dá um grito e me abraça, eu lhe abraço me sentindo a pessoa mais feliz do mundo, toda a espera valeu a pena.
- MADONNA CRISTINA. - Jamie grita e todos começam a rir, essa história de Madonna Cristina foi longe.
~~Uma menininha para o nosso casal preferido ❤️
Comentem, até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy in love
Fiksi PenggemarUma avó com alguns probleminhas na cabeça. Uma consulta com o neurologista. Uma neta totalmente encalhada. Será que isso dará certo?