vinte e três

1.4K 164 17
                                    

Dakota Johnson

As horas naquela sala de espera não passavam, eu estava ficando totalmente agoniada, triste e sem esperança, até eu ver Jamie saindo pela a porta e vindo em nossa direção.
- O que aconteceu? - Minha mãe fala levantando num pulo, ela tremia muito e eu estava preocupada com isso.
- Ela teve um enfarto, mas claro que ela aguentou né, sua vó é uma pessoa forte. - Ele fala e eu começo a chorar abraçando minha mãe, ela estava bem. - Tiramos a sua veia safena, ela já está voltando da anestesia e está batendo papo com as enfermeiras quando me viu ficou toda feliz, diz que eu salvei a vida dela.
- E você salvou mesmo Jamie, não sei nem o que falar pra te agradecer. - Mamãe fala e eu concordo.
- É o meu trabalho. - Ele sorri. - Assim que o efeito da anestesia passar totalmente ela irá pra UTI, não se assustem por isso é normal pra quem teve um enfarto e passou por uma cirurgia ok? E a senhora. - Ele fala apontando pra minha mãe. - Pode vir até minha sala que eu vou passar um calmante se não quem vai ter um enfarto é você. - Ele fala e minha mãe concorda rapidamente me entregando os seus documentos pra eu fazer sua ficha enquanto ela já entrava no consultório com Jamie.
Todo mundo me olhava diferente no hospital, obviamente era por causa de Jamie, eu achava isso incrivelmente engraçado.
Fiz a ficha depois de olhares curiosos da recepcionista e bati na porta do consultório abrindo logo em seguida, meu noivo abriu um sorriso ao me ver, e pegou a ficha de minha mãe.
Segui com ela até a enfermaria e já colocaram ela naquelas cadeiras de medicação, eu fui pra sala de espera novamente, fiquei mexendo no celular até um ser de jaleco branco me chamar atenção.
- Vamos tomar um café? - Jamie pergunta e eu concordo.
Fomos até a cafeteria do hospital, eu como não gostava muito de café peguei apenas um croissant, e ele um café e algum folhado de não sei o que.
- Sabe, eu sei que aconteceu muita coisa desde que eu te pedi em casamento mas eu acho que está na hora da gente começar a ir atrás das coisas... Sua avó precisa ver você casar, ela já é muito velhinha Dak, é o sonho dela, não sabemos o dia de amanhã.
- Eu sei disso amor, eu nem sei por onde começar.
- Bom, acho que precisamos ver direitinho aonde vamos morar né? - Ele fala e eu sorrio concordando.
- Você sabe que eu amo apartamento.
- Semana que vem eu vou chamar um arquiteto pra ele avaliar quanto vale o meu, damos de entrada em um maior, ah e chamamos uma guia de casamento que com toda certeza ela irá te ajudar 100%. - Ele fala todo animado e eu concordo.
- E seu consultório? Sei que você está louco pra construir um.
- Vamos casar primeiro, aos poucos as coisas vem.
- Eu não tenho nada pra te ajudar Jamie a não ser meu salário, você sabe que eu gasto muito com a ONG apesar das doações.
- Eu sei disso meu amor, e já te falei o quanto é lindo isso. Você não precisa me ajudar, eu ganho o suficiente pra fazer tudo certinho, além do mais eu tenho um dinheiro guardado que minha mãe depositava enquanto eu estudava e eu consegui um bico e nunca usei.
- Meu pai também vai querer ajudar. - Falo e ele concorda.
- Apesar de não achar certo se for importante pra ele tudo bem. - Ele diz e eu concordo com a cabeça sorrindo.
- Precisamos ir até a igreja reservar a data.
- Podemos ir no final de semana, eu vou estar de folga.
- Já parou pra pensar como vai ser louco nós dois casando?
- Como assim?
- Nós dois somos meio loucos, vamos viver de comidas congeladas. - Falo e ele começa a rir.
- E provavelmente vamos transar no café da manhã no almoço e na janta.
- Meu Deus Jamie eu não acredito que você pensou nisso. - Falo e ele solta uma gargalhada.
Terminamos o nosso café, e ele entra para o consultório pra atender outras pessoas, minha mãe já tinha tido alta, e minha avó já poderia receber visitas então subimos para o quarto.
O ambiente era horrível, claro era uma UTI e ver ela naquela cama de fato foi uma das piores sensações.
- Vocês acharam que iriam ficar livres de mim? - Ela diz e eu sorrio indo a abraçar com cuidado por causa da cirurgia, a encho de beijo pelo o rosto e ela sorri.
Mamãe faz o mesmo, e ainda conta que teve que passar no médico de tanto nervoso, depois de muita conversa toquei no assunto que os preparativos para o casamento iria começar, minha vó se não tivesse presa naquele monte de fios e recém operada eu tinha certeza que ela estaria pulando de felicidade.
- Agora vocês já podem começar a planejar o filho. - Ela fala e eu começo a rir negando com a cabeça.
- Uma coisa de cada vez Vó, Jamie e eu teremos que trabalhar ainda mais pra pagar o casamento do jeitinho que eu sonho, um filho é muita responsabilidade é muito gastos mas eu prometo pra senhora que ele vai vir.
- Para de tomar seus remédios meu amor, assim quando Deus achar que está na hora que vocês estão pronto ele irá mandar. - Ela fala e eu começo a pensar na possibilidade, não sei se é loucura ou não mas é algo pra parar e pensar.
- Tudo bem vovó, eu irei pensar sobre isso ok? Mas não cria expectativas pois eu realmente não sei, tá bom? - Falo e ela concorda sem tirar o sorriso de vitoriosa do rosto.
O nosso assunto é interrompido por batidas na porta, e Jamie entrando por ela.
- Oi Vó, como a senhora está se sentindo? - Achava tão fofo quando ele chamava ela assim, dava vontade de pegar ele e encher de beijos, é claro que ela amava.
- Eu estou ótima, pronta pra outra.
- Credo mãe, não fala isso nem brincando. - Minha mãe diz brava e começamos a rir.
Jamie conta que em cerca de duas horas irá vir um cardiologista conversar com ela sobre o que aconteceu exatamente e como será a sua vida daqui pra frente, ela o agradeceu e ainda disse que estava muito feliz pelo o casamento, ele sorri e beija a sua testa.
- Queria poder ficar conversando com vocês mas tenho que voltar pra lida, fiquem bem. - Ele fala e antes de sair me rouba um selinho fazendo eu ficar toda boba.

Efeito Jamie Dornan, senhora e senhores.



Oi amorzinhos, agora o casamento dos dois sai!
Ao contrário da maioria das fics que quando o casamento vai chegando é porque ela está acabando, com essa vai ser diferente, vamos acompanhar a vida dos dois de casados e eu já adianto que será demais.
Irei escrever cerca de 3 capítulos para fazer maratona domingo, mas pra isso precisa da colaboração de voces, então não deixem de comentar

Crazy in love Onde histórias criam vida. Descubra agora