Dakota Johnson
Hoje era minha formatura, depois de anos finalmente iria ser uma veterinária completa. Eu tinha conseguido o emprego na clínica e estava extremamente feliz...
- Oi meu amor, você está feliz? - mamãe pergunta de manhã enquanto tomamos café, eu sorrio e concordo com a cabeça, quem não estaria?
Meu pai me mostrava todo alegre o terno, e até treinamos uma valsa, era demais...
O dia passou rápido o que foi estranho já que minha ansiedade estava a mil, recebi mensagem das minhas amigas falando que já estavam chegando no lugar, e recebi mensagem do Jamie também, falando que chegaria atrasado pois estava indo pra casa agora, mas chegaria.
(...)
Estava começando a coleção de grau, pra mim esse era o melhor momento da formatura, eu olhava para os meus familiares e minhas amigas e sorria, minha mãe tirava mil fotos, eu tentava parecer seria mas na verdade eu estava amando... estava chegando a minha vez.
- A doutora Dakota Johnson. - Levanto e vou até eles pegar o diploma, abraço o mestre que entrega o diploma e viro pra tirar a foto, quando olho para minha mesa vejo que Jamie tinha acabado de chegar, todos eles estavam em pé batendo palmas eu dei o sorriso mais sincero que eu consegui pois eu realmente estava extremamente feliz!
Depois que a cerimônia acabou, eu desci e abracei os meus pais primeiros, minha mãe falou coisas lindas pra mim, meu pai não foi diferente... abracei as minhas amigas, que fizeram até piadinhas.
- Agora vai poder cuidar dos gatinhos. - Elas falam e vejo Jamie olhando pro lado rindo, eu fico um pouco vermelha mas começo a rir logo em seguida.
- Quis ser cachorro comigo, logo eu que sou veterinária? - Joguei a direta que foi atingida com sucesso já que Jamie olhou pra mim riu e balançou a cabeça em forma negativa.
Fui até ele, e antes de qualquer coisa ele me deu um abraço forte fazendo eu sair do chão.
- Estou tão orgulhoso de você.
- Eu também estou muito orgulhosa de mim. - Falo e ele começa a rir.
- Vai poder cuidar dos gatinhos e dos cachorrões?
- Só os animais mesmos porque de homem assim quero distância. - Falo e ele ri.
A festa agora estava oficialmente liberada.
A pista estava a mil, dancei com o pessoal da faculdade, dancei com os meus amigos, e até com Jamie que fazia umas dancinhas engraçadas.
(...)Estava dançando com as meninas e observo Jamie bebendo alguma bebida com meu pai, eu tento ignorar isso.
- Eai gatinha. - Ale fala, éramos colegas de turma, eu gostava muito dele pois ele era muito zoeiro e eu amava brincar com ele, tanto que isso que ele falou foi na zoeira, porém depende.
Tínhamos ficado uma vez em uma festa da faculdade mas não passou disso e nem tocamos no assunto depois.
- Oi gatinho, tá gato com esse terno hein? - Falo e ele ri.
- Vamos dançar?
- Já estamos dançando. - Falo e ele ri novamente.
- Engraçadinha, conheci sua mãe ela é tão bonita quanto você.
- É casada.
- Prefiro você, apesar de que panela velha é que faz comida boa.
- Para de chamar minha mãe de velha.
- Ela não é. - Ele fala e eu começo a rir, ele ri e fica olhando em meus olhos com aquele olhar.
- Que foi hein?
- Não vamos se ver mais com tanta frequência agora, acabou a zoeira na sala.
- Acabou, você não vai me zoar quando formos fazer anatomia em sapos.
- Coisas que eu queria apagar da minha mente. - Falo e ele concorda.
- E não vai ter mais festa onde eu possa te beijar.
- Então beija agora. - Falo sem pensar, qual e? Eu tava carente e ele era bonito.
- Você que pediu. - Ele fala jogando as mãos para o alto como se não tivesse culpa, e me puxou pela cintura colando nossos lábios, eu esqueci um pouco de quem estava ao meu redor, mas eu sabia que eu estava me enganando em estar beijando uma pessoa querendo estar com outra.
Ele parou o beijo com um selinho, e eu sorri olhando novamente pro bar onde Jamie estava com meu pai, e estava apenas Jamie tomando uma cerveja olhando para a mim, ele abaixa a cabeça e sai em direção pra saida.
- Ale eu já volto. - Vou até ele, ele estava do lado de fora olhando para o céu, seus cabelos voavam e isso o deixava ainda mais bonito.
- Jamie?
- Não estava bom com seu namoradinho? Volta lá.
- Você está com ciúmes?
- Se toca Dakota claro que não. - Ele fala e eu sinto meus olhos marejarem.
- Claro que você não está, você nunca! Nunca! Vai corresponder aos meus sentimentos, eu não sei onde estava com a cabeça em pensar que eu poderia ser sua amiga gostando de você do jeito que eu gosto.
- Acho que foi um erro mesmo. - Ele fala e eu sinto as lágrimas cair agora.
- O problema sou eu?
- O que?
- O fato de você não gostar de mim, o problema sou eu? Eu não sou bonita o suficiente, magra o suficiente, inteligente o suficiente.
- Dakota, você é perfeita. Hoje é sua formatura como você pode dizer que não é inteligente o suficiente? Se olha no espelho, como você pode dizer que não é bonita.
- E porque você não gosta de mim?
- Você não me merece, você é muito boa pra mim.
- É UMA MENTIRA ISSO!
- Dakota por favor...
- Eu sei o que é bom pra mim, eu acho que você é bom pra mim. Isso tudo é uma desculpa, por que não fala que não quer ficar comigo? VOCÊ É COVARDE!
- Dakota por favor.
- EU TE ODEIO, EU TE ODEIO. - Falo chorando, ele tenta encostar em mim mas eu não deixo. - Eu te odeio porque você faz eu me sentir como ninguém nunca fez, você me faz rir, você faz eu me sentir em casa mesmo quando eu não estou, eu odeio o fato de você não estar por perto sempre, por não ser recíproco, mas sabe o que eu mais odeio? - Falo soluçando, olho pra ele que também tinha deixado uma lágrima escorrer.
- Eu odeio não conseguir te odiar nem mesmo por um segundo, vai embora Jamie! - Ele me olha com as lágrimas caindo, o que me surpreendeu ver ele chorando, mas ele fez o que eu não queria.
Quando eu pedi pra ele ir embora, era pra ele ficar.
Mas ele foi........
Só o que eu tenho que dizer.
O que acham de tudo isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy in love
FanfictionUma avó com alguns probleminhas na cabeça. Uma consulta com o neurologista. Uma neta totalmente encalhada. Será que isso dará certo?