dezenove

1.7K 174 7
                                    

Dakota Johnson

- Bom dia meu amor, pronta para mergulhar com os golfinhos? E sei lá, nadar com os tubarões? - Jamie acorda com a pilha toda e eu apenas olho pra ele morrendo de sono e me jogo novamente naquela enorme cama.
Depois dele me encher MUITO o saco, eu levanto e vou me arrumar.
Hoje iríamos para o parque aquático que tem dentro do hotel, e depois faríamos algumas compras...
O que eu não esperava daquele passeio era que eu quase morreria do coração boa parte dos brinquedos do parque aquático, era tudo tão lindo mas tudo tão extremamente rápido e fechado e perigoso que eu fiquei com o coração na boca.
Um dos toboágua era totalmente de vidro e quando escorregamos vários tubarões passavam por cima de nós, a sensação era horrível eu odiei. Já Jamie amou e estava totalmente encantado com tudo aquilo, não que eu não esteja mas de uma proporção menor.
- O que foi isso hein? - Jamie fala segurando a minha mão.
- Muita mulher gostosa num lugar só. - Falo de cara feia e ele começa a rir me dando um beijo de tirar o fôlego, retribuo o beijo e meu fogo acumulado desde ontem só aumentou.
Pro clima ficar mais amoroso depois daquele toboágua assustador, fomos nadar com os golfinhos que de fato foi a melhor experiência da minha vida.
Tirei aquela famosa foto beijando ele, e fiquei apaixonada pois eles eram extremamente fofos.
E sentamos para almoçar.
- Ontem pensei que íamos experimentar a cama e você dorme. - Falo ele começa a rir.
- Desculpa amor, você sabe que me cansa muito essas viagens de avião, mas hoje você não me escapa. - Ele fala e eu me arrepio toda, que efeito esse homem tem em mim?

Depois do almoço, fomos em um aquário, extremamente lindo e depois no shopping que tinha dentro do hotel, comprei algumas lembrancinhas para os meus pais e algumas amigas e Jamie fez o mesmo.
Era quase à noite, então resolvemos voltar para o nosso quarto, descansar mais um pouco antes de irmos jantar.
- Minha vó vai amar esse mimo caro que você comprou pra ela. - Falo e ele começa a rir.
- Ela é minha paciente preferida né, além disso é minha vó.
- Sua vó, toma vergonha nessa sua cara velha. - Falo e ele da um sorriso me puxando pra cima dele, aí carai é agora.
Ele segura meu cabelo e me puxa até nossos lábios se encontrar, e começa um beijo que parecia de fato que ele queria me engolir.
- Que foi? - Ele para o beijo já que eu estava rindo, e ele começa a rir também.
- Me senti uma adolescente esses últimos dias, querendo muito você... Completamente com tesao. - Falo e ele respira fundo ficando vermelho.
- Se você queria me provocar e me deixar excitado, parabéns você conseguiu... agora aguenta. - Ele fala me jogando na cama e subindo em cima de mim, dou um gritinho assustada com a rapidez que ele fez isso.
Ele arranca minha roupa de forma violenta e a única coisa que eu consegui fazer nesse meio tempo foi puxar sua camiseta pra cima, ele apertava meus seios enquanto sugava meu pescoço, eu não perdi tempo e enfiei minhas mãos por dentro da sua calça segurando seu membro que já estava extremamente duro, e começo a punheta-lo ouvindo ele soltar um gemido gostoso.
Ele arranca sua calça, e puxa o meu shorts pra baixo também.
Ele vai descendo seus beijos pela minha perna, minhas coxas até finalmente chegar no meu ponto feliz, começo a rir por dentro com os meus pensamentos.
Ele abaixa minha calcinha e da um beijo gostoso bem em cima do meu clitóris, antes de cair de boca me fazendo gemer alto, sem controlar os meus gemidos, e eu sabia que isso o deixava louco já que ele me chupava com ainda mais força.
- Não quero perder mais tempo. - Ele fala e eu sorrio concordando.
- Por favor não perca. - Antes dele falar qualquer coisa eu o puxo pra cima de mim e ele se encaixa perfeitamente, e aos poucos começa a se movimentar dentro de mim, eu mais uma vez soltei um suspiro alto, e ele tentava controlar os seus gemidos mas não estava mais conseguindo também.
- Era isso que você queria né? Estava sedenta pelo meu pau. - Ele fala e eu concordo mordendo sua orelha, ele se arrepia fazendo eu repetir o gesto.
Depois de testarmos varias posições, e ele me fazer chegar ao orgasmo mais de 3 vezes, finalmente ele goza e descansa com a cabeça deitada no meu peito.
- Amo você. - Ele fala baixinho, mas eu consegui ouvir.
Passo minhas mãos pelo seus cabelos e sorrio.
- Eu amo muito você.
- Eu quero viver o resto da minha vida do seu lado, eu tenho certeza disso.
- Eu quero que seja pra sempre eu e você.
- E vai ser, pois esse sentimento que eu sinto por você, acho que só sentimos uma vez na vida, e não podemos desperdiçar isso, não podemos fingir que não existe. - Ele fala e eu sorrio lhe dando um selinho.
- Você é a melhor coisa que me aconteceu.

Depois dessa troca de carinho decidimos tomar banho na tão esperada hidromassagem, que era maravilhosa.
Não sei exatamente quanto tempo nós ficamos, só sei que deu até uma tristeza quando saímos.
Nos trocamos e fomos para um restaurante onde tocava música clássica, eu estava achando um saco mas Jamie estava amando, e o sorrisinho no rosto dele valia por tudo.

🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Só isso que eu tenho pra dizer.
Amores, tem história nova no perfil não deixem de dar uma conferida por favor, vcs são foda ❤️

Crazy in love Onde histórias criam vida. Descubra agora