Dakota
- Está com uma cara estranha. - Minha avó fala olhando pra minha cara desconfiada.
- Estou normal.
- Não mesmo, o que foi? Esta apaixonadinha?
- To vó. - Falo soltando um sorriso e ela da gritinhos.
- Por quem? Eu te falei que uma hora isso iria acontecer.
- Pelo seu médico.
- O QUE? O BONITÃO?
- Ele mesmo.
- Vocês estão namorando?
- Não ainda não.
- Eu falei pra você que ia rolar alguma coisa, eu falei. Aí meu Deus minha netinha com um médico bonitão.
- Aí vó você é um baratoFalo e ela ri voltando a tomar seu cafezinho, recebo uma mensagem no celular e não consigo controlar o sorriso ao ver que a mensagem era de Jamie
" Oi lindeza, o que acha de irmos no parque andar de bicicleta?"
Sorrio
" Pra mim tem que ser de rodinha, não sei andar"
Respondo e ele me concorda rindo.
- É ele? - Vovó pergunta.
- É sim, vou no parque andar de bicicleta com ele.
- Cuidado hein. - Ela fala olhando maliciosa e eu reviro os olhos, ela era bem péssima quando queria.Vou pro meu quarto e coloco uma roupa leve, alguns minutos depois ele chega.
- Minha vó surtou em saber que estamos ficando. - Falo entrando no carro, ele me surpreende me cumprimentando com um selinho, e eu não estava me aguentando.
- Eu imagino, deveríamos ter trago ela hoje.
- Pra andar de bicicleta? Acho que não daria certo não hein? - Falo e ele começa a rir.
- Verdade, mas ela deveria pra exercitar as pernas... Sabe como é, vai chegando a idade os ossos vão ficando fracos e...
- Tá bom doutor, não é o caso agora. - Falo roubando um selinho dele fazendo o mesmo rir.Chegamos no parque e bom, como eu não era grande fã de bicicleta e nem sabia andar direito, alugamos aquela de dois lugares e foi uma das coisas mais engraçadas, ele pedalava e eu só ria no banco de trás.
- Não acredito que estou me submetendo a isso. - Ele diz rindo.
- Não reclama, você que quis vir.
- Exercícios fazem bem à saúde.
- Pra você que é fitness, eu gosto de comer e dormir.Depois de muito andar, eu já estava até vermelha por conta do sol, ele tirou a camisa e tomou praticamente a garrafa de água inteira, eu não pude deixar de reparar em seu corpo e pensar no quanto eu era sortuda.
Ainda não totalmente pois ele não tinha assumido real relacionamento comigo, mas em parte eu era muito sortuda.
- Que foi que você está olhando hein?
- Nada.
- Hein???? - Ele pergunta de novo me abraçando por trás.
- Nada Jamie, me solta você está todo suado.
Falo e ele solta uma gargalhada.
- Nojentinha, vamos embora. - Ele fala e eu concordo, ele estende a mão pra mim que seguro na mesma hora.
Eu estava me sentindo ao desfilar com um cara tão gato pelo o parque.
- Vamos la pra casa? Eu tomo um banho rapidinho troco de roupa e nós vamos almoçar.
- Tudo bem.
(...)
Chegamos em seu apartamento, incrivelmente organizado pra um homem que não tem tempo de praticamente nada, logo imaginei que deveria ter alguém pra fazer esse serviço pra ele.
- Como é morar sozinho? - Pergunto e ele da uma risadinha.
- É normal!
- Não pode ser normal, sei lá eu não me vejo morando sozinha.
- É tranquilo, eu precisava de paz pra estudar e lá em casa com meus pais e minha irmã ficava difícil.
- Hmm. - Respondo e ele ri roubando um selinho de mim.
- Você vai adorar conhecer eles.
- Vou morrer de vergonha isso sim.
- Para, você nem é tão tímida assim. - Ele fala e eu reviro os olhos.
- Eu sou sim tá?
- É? - Ele pergunta chegando mais perto de mim e quase colando as nossas bocas, ele pega a minha mão e coloca em suas costas cheia de músculos.
- Você pode parar de me provocar Dornan, vai tomar banho que eu estou com fome. - Falo e ele ri me puxando pela nuca e começando um beijo, ele literalmente queria devorar a minha boca, e estava conseguindo.
Aproveitei a oportunidade e passei a mão por todo seu abdômen, e ele passava a mão por todo meu corpo sem vergonha alguma.
- Banho né Dornan, banho. - Falo dando uma mordida em seu lábio.
- Você vai pagar por me provocar, escreve o que eu estou te dizendo Dakota Johnson. - Ele fala indo em direção ao banheiro, eu começo a rir, mas rir de nervosos porque tudo que eu queria era estar atacada na cams com ele.
Porém achava que era cedo demais, e minha barriga estava fazendo barulhos estranhos de fome, então não acho que seria uma boa alternativa isso.Depois de alguns minutos a Cinderela saiu do banheiro, o perfume dele contagiava a sala inteira, eu queria dar na cara dele por ser tão perfeitinho.
- Quer comer aonde?
- Aonde você quiser.
- Quer ir no MC?
- Nossa doutor, você querendo comer essas coisas nada saudável, dei uma olhada na sua geladeira e só tem marmita fitness, que orgulho.
- Que intimidade, já está abrindo até minha geladeira? - Ele pergunta brincalhão e eu começo a rir.
- Sabe como é né, eu precisava de água.
- Verdade doutora, é muito bom se hidratar pra ter fôlego pra cuidar dos cachorros. - Ele fala e eu vejo a malícia em sua voz então lhe dou um tapinha e começo a rir.
Mas enfim, finalmente vamos para o MC, eu falei o que queria e fui sentar em uma das mesas, ele estava demorando e eu ficando impaciente, realmente ficava muito irritada quando estava com fome.
- Que demora Jamie. - Falo irritada e ele da uma risadinha.
- Desculpa. - Ele coloca a bandeja em cima da mesa e eu começo a atacar as batatinhas, quando vou abrir o lanche tomo um susto com a surpresa que tinha dentro.
- Que Isso? - Falo olhando pra ele assustada e com os olhos cheios de lágrimas.
- É doutora, você é realmente boa com os cachorrões, me conquistou de uma forma que nenhuma mulher conseguiu, enxergou em mim coisas tão boas que nenhuma mulher foi capaz de enxergar, me mostrou que eu sou digno de amar e ser amado, você quer namorar comigo Dakota?
- Aí Doutor, o que é os cachorros que eu cuido perto de você? O mais difícil de todos! -Falo e ele ri. - Eu pensei que esse momento nunca ia acontecer, com ninguém. Mas agora eu sei que tudo tem o momento certo, e que quando nos menos esperamos o melhor acontece, é CLARO que eu aceito namorar com você, vai ser uma honra partilhar minha vida com a sua. - Falo e ele sorri levantando da mesa e me dando um selinho, o mc não estava tão cheio graças a Deus, ninguém parecia reparar no que acontecia.
Ele pegou as caixinhas e colocou a aliança no meu dedo, peguei a dele e coloquei tambem.
- Não é por nada não, mas você fica ainda mais bonito de aliança.
- Engraçadinha.
Junto nossas mãos e tiro uma foto das nossas alianças.
Hoje foi um dos dias mais felizes da minha vida.Ai gente, ser pedida em namoro por um Jamie já é um sonho, agora ser pedida em namoro por um Jamie no Mc é mais sonho ainda!
Não deixem de comentar 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy in love
FanfictionUma avó com alguns probleminhas na cabeça. Uma consulta com o neurologista. Uma neta totalmente encalhada. Será que isso dará certo?