Quando o sinal soou, Changkyun e eu andamos até o corredor, de mãos dadas e trocando sorrisos.
— Te vejo no refeitório — Changkyun disse quando chegamos na porta da minha sala. Me deu um beijo na testa e sorriu.
Esperei ele sumir de vista para eu poder entrar na sala, sem medir nem controlar minha felicidade. Hyungwon e Hoseok logo sorriram pra mim, e saltitei até minha cadeira.
— Podem me chamar de senhor Lim a partir de hoje — disse assim que me sentei.
— Como foi? — Hyungwon perguntou.
— Ele disse que gosta muito de mim — cantarolei.
— Então posso sair dizendo por aí que ChangKi é real? — Hoseok indagou, empolgado e já com o celular em mãos.
— Só quando ele falar com o Minhyuk.
— E quando vai ser isso?
— No intervalo.
— Minhyuk vai ficar furioso — o Chae murmurou.
— E a vitória será minha — falei. O professor adentrou a sala, pedindo silêncio e logo começou a escrever a matéria no quadro.
Eu estava ansioso para ver Changkyun. E mais ansioso ainda para ver Minhyuk perder e sofrer.
Será que isso faz de mim uma pessoa ruim?[...]
Disse a Hyungwon e Hoseok para que fossem na frente, eu os acompanharia em breve. Dei uma última olhada no meu rosto, afinal, devia estar apresentável quando fosse anunciado o novo namorado de Changkyun.
— Sai, Changkyun. Eu não quero te ouvir — era a voz de Minhyuk. Me escondi embaixo da cadeira assim que seus passos tornaram-se audíveis. Atrás dele, veio Changkyun.
— Por quanto tempo vai fugir, Minhyuk?
Minhyuk bufou e bateu o pé no chão.
— Eu te dei amor por todo esse tempo e você vem me dizer que está terminando comigo? Por causa daquela vadia?
— Ei... — murmurei ao erguer um pouco a cabeça, e acabei a batendo na mesa. Chiei. Espero que não tenham me ouvido.
— Minnie, pare de se fazer de vítima. Acha que eu não sei que você foi pegar outros caras depois daquela festa do Hyungwon?
— Você beijou Kihyun primeiro!
— Eu ainda te amava. Por que acha que fui atrás de você?
— Você não me ama mais? — a voz de Minhyuk estava melancólica. Por um mísero segundo, senti pena do Lee.
— A gente se desgastou, Min. Não adianta mais corrermos um atrás do outro, quando queremos continuar nossas vidas com outras pessoas — Changkyun disse.
— Eu sinto muito por ter te prendido a mim por todo esse tempo.
— Min, olhe pra mim — de soslaio, olhei para o lado de fora, e Changkyun havia abraçado a gazela — eu vi que você estava intoxicado também. Você merece alguém melhor que Lim Changkyun.
— Então vamos fazer de conta que somos estranhos a partir de agora?
— Amigos, Min. Não conseguiria fazer de conta que não te conheço.
Minhyuk sorriu e assentiu. Seu rosto estava vermelho e ele fungou.
— E-Eu vou comer... — Minhyuk disse e saiu correndo para longe.
Duas batidas à porta, e em seguida sua abertura foram suficientes para eu saber que estava ferrado.
— Você é péssimo em se esconder, Kihyun.
Sai de debaixo da mesa, mas não sem antes bater a cabeça no metal outra vez. Changkyun controlou o riso e rolei os olhos.
— Você ficou aqui só pra ter certeza que eu terminaria com Minhyuk?
— Que? Não! Eu só estava me arrumando, então ouvi o Minhyuk berrar.
Changkyun se aproximou e tocou meu rosto.
— Não acha que já se machucou demais? — apontou para minha sobrancelha e o couro cabeludo.
— Achei que não tivesse percebido.
Ele beijou a ponta do meu nariz.
— Estávamos ocupados demais mais cedo pra eu dizer qualquer coisa — Changkyun disse e sorriu.
— Eu sinto muito pelo Minhuk — murmurei. Foi uma das coisas mais sinceras que disse em toda minha vida.
— Ele vai achar alguém que saiba dar valor nele.
Após um silêncio, Changkyun me puxou pela cintura, com um sorriso no canto dos lábios. Apoiei minhas mãos em seu peitoral e sorri também.
— Venha cá — ele disse baixinho e tocou minha nuca. Seus lábios logo tocaram os meus, e uma corrente eletrizante percorreu meu corpo. Changkyun era meu. Somente meu — vamos comer?
Assenti. Estava faminto. Além disso, queria mostrar meu namorado pra escola toda. Eu e Changkyun deixamos a sala de mãos dadas.
— Sabe o que podíamos fazer mais tarde? — ele perguntou. O olhei.
— O que?
— Jantar. Eu vou cozinhar pra você, e podemos conversar a noite toda. O que acha?
Sorri. Uma noite com Changkyun, conhecendo-o, passando o tempo que eu queria com ele.
— Acho uma ótima ideia — respondi, o dando um selinho breve após. Changkyun empurrou a porta do refeitório, e logo os olhos curiosos pairaram sobre nós. Que éramos o casal do ano, eu já sabia. Só não sabia que nos fuzilariam.
Changkyun não estava acostumado com tanta atenção, e para tranquilizá-lo, guiei-o pelo refeitório até a mesa em que Hyungwon e Hoseok estavam.
Quando nos sentamos, Hoseok assobiou.— Finalmente nos conhecemos do jeito certo — o Shin disse e estendeu a mão para Changkyun, que a apertou — Shin Hoseok. Esse é meu namorado, Chae Hyungwon.
— Lim Changkyun — ele disse — e eu sei quem vocês são. Afinal, quem não sabe quem vocês três são?
Hyungwon sorriu convencido.
— Vocês têm planos pra hoje?
— Temos — respondi mais rápido que Changkyun e Hyungwon riu.
Em um piscar de olhos, senti o peso de meus ombros desaparecer, e todos os outros voltaram à suas vidas patéticas depois de tanto nos observar.
— Kihyun — o Chae acenou com a cabeça para trás, e então eu entendi: Jooheon — você precisa falar com ele.
— Ele já entendeu o que aconteceu — falei. Changkyun apenas nos olhava.
— Vá falar com ele, demônio! — Hoseok exclamou, e eu ergui os braços em rendição.
— Tô indo, tô indo — dei um beijo na bochecha de Changkyun — eles vão me zoar enquanto eu estiver fora, então não dê ouvidos.
Changkyun riu e assentiu.
Deixei o refeitório, meio receoso. Tinha a sensação de que magoaria Jooheon. E isso era o que eu menos queria fazer naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I DON'T LIKE YOUR BOYFRIEND 「 Changki 」
FanfictionTodos os dias sou obrigado a ver Minhyuk e Changkyun se beijando nos corredores do colégio. Como aquela gazela ousa namorar meu crush? Eu vou fazer Changkyun se apaixonar por mim, porque ele é só meu. E Minhyuk não vai poder fazer nada, porque Chang...