leiam as notas finais, é importante ❤️
[ 💎 .*+ ]
— Honey! — o exclamei. Ele parou de andar e se virou para mim.
— Eu entendi o que aconteceu, Kihyun.
— Jooheon, cale a boca e me deixe falar — me aproximei dele — você sabe mais que ninguém que eu sempre quis Changkyun, não é? — ele assentiu — e sabe mais que ninguém que tudo o que passamos foi único pra nós dois, não é?
— Aonde quer chegar?
— Você foi masoquista, Jooheon. Eu queria estar com Changkyun e você queria estar comigo. Eu te machuquei tanto, por que você ainda gosta de mim?
— Nós não escolhemos quem gostamos, Kihyun.
Abaixei o rosto e suspirei.
— Tem razão — ergui o olhar — mas você precisa me esquecer, e você sabe disso.
— Eu vou.
Ao ver o nariz de Jooheon avermelhar, o abracei. Ele então começou a chorar.
— Eu gosto muito de você. Mas não do jeito que você gosta de mim, Honey. Eu sinto muito.
— Se você estiver feliz, eu também vou estar, Kihyun — sua voz falhou um pouco.
— Nada disso. Você vai ser feliz por si próprio — me afastei dele — e acredite, você vai ser feliz com outra pessoa.
Ele riu soprado.
— Quem, por exemplo?
— Eu tenho cara de vidente, por acaso? — Jooheon gargalhou. Senti meu coração aquecido ao vê-lo sorrir — eu sei que você vai encontrar alguém. Francamente, quem não vai te querer? Olhem esse pitel gente!
— Obrigado por tudo, Kihyun.
Sorri e apertei sua bochecha.
— Eu que tenho que agradecer por estar sempre ao meu lado, Honey — o dei uma piscadela — não fique triste nem ouse chorar, okay? Eu vou comer agora.
— Tenha uma boa refeição — Jooheon disse antes de entrar no banheiro. Fiquei ali por alguns segundos, apenas para ouvir seu choro amargo e me culpar por ser tão complicado.
Suspirei e voltei para o refeitório. Hyungwon, Hoseok e Changkyun riam de alguma coisa. Provavelmente, uma história hilária minha.
— Olha ele aí — Hoseok disse. Me sentei ao lado de Changkyun, enrosquei meu braço no seu e apoiei minha cabeça em seu ombro — boa sorte, Changkyun.
— O que? Por quê?
— Ele só fica manhoso quando quer comida.
Changkyun riu e eu fiz um bico. Ele me olhou e sorriu, beijando meu bico em seguida.
— O que quer comer?
— Qualquer coisa com chocolate — falei, ainda emburrado. Changkyun assentiu.
[...]
Minha mãe andava de um lado para o outro no quarto, buscando um vestido bonito para sair com o namorado.
— Mãe...
— O que foi?
— Eu vou jantar na casa do Changkyun hoje.
— Novo peguete?
— Que? Não! — sorri — namorado, eu acho.
— Não acredito que meu bebê desencalhou! — ela apertou minha bochecha e eu rolei os olhos — esse vestido está bom? — assenti — e esse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I DON'T LIKE YOUR BOYFRIEND 「 Changki 」
FanficTodos os dias sou obrigado a ver Minhyuk e Changkyun se beijando nos corredores do colégio. Como aquela gazela ousa namorar meu crush? Eu vou fazer Changkyun se apaixonar por mim, porque ele é só meu. E Minhyuk não vai poder fazer nada, porque Chang...