— Eu gosto de vocês dois, Kihyun. É difícil me controlar quando estou perto de você, sabia? Você me tenta. Eu magoei Minhyuk ontem, e me senti um lixo por causa disso. Então, me desculpei, porque eu estava claramente errado.
— Lim Changkyun, quem é você? — indaguei em um sussurro — tudo o que você diz e faz parece ser premeditado, parece que você quer me machucar! — Changkyun se aproximou. Dei um tapa em seu peitoral, seguido de outro e mais outro, até que ele segurou meus pulsos — pare de me machucar — falei com a voz falha.
— Eu vou viajar amanhã. Vou para a casa no lago dos meus avós, preciso pensar um pouco. Vou colocar todos os meus pensamentos em ordem, Kihyun.
— Você vai é fazer uma orgia que eu sei — murmurei emburrado.
— É isso que você pensa de mim, Kihyun?
— Lógico.
Changkyun riu e soltou meus pulsos.
— Vou te provar que está errado assim que eu voltar — ele disse e molhou os lábios — mas antes, eu quero ser errado outra vez e te beijar.
Eu não consigo dizer não para essa voz, para esse jeitinho manhoso e calmo dele. Eu não consigo dizer não para Lim Changkyun. Então, trouxa do jeito que sou, fiz um singelo movimento positivo com a cabeça. Changkyun se aproximou do meu rosto e me deu um selar demorado, para só depois entreabrir a boca e nossas línguas se tocarem novamente.
Changkyun me pegou em seu colo e me sentou na mesa atrás de mim. Enrosquei minhas pernas em sua cintura e puxei a gola de sua camisa, aumentando mais o contato entre nós. Porra, Changkyun. Você não vê que somos feitos um para o outro? Nos encaixamos tão bem.
Ele apertou minha cintura e eu deixei um arfar escapar de minha boca. Nos afastamos e Changkyun passou a mão por seus fios.
— Eu vou estar te esperando — falei.
Changkyun mordeu o inferior e me deu um selinho breve antes de sorrir e deixar a sala.
Eu tô muito fodido. E nem é pelo pau do Changkyun.
[...]
— Você o que? — Hyungwon praticamente berrou. Minha mãe ouviu e berrou de volta, falando que não conseguia ouvir a amiga dela reclamando do novo namorado.
— Kihyun, você é muito trouxa! Eu não te criei assim! — Hoseok bradou ao sair do banheiro, já de pijama. Sentou-se ao meu lado na cama e sacudiu a cabeça. As gotas de água que estavam em seu cabelo molhado caíram em meu rosto, e o empurrei da cama.
— Não me digam algo que eu já não saiba.
— Você sabe e mesmo assim continua fazendo papel de trouxa! — Hoseok exclamou, sentado no chão.
— Ah, calem a boca! — bradei e joguei um travesseiro em Hoseok. Hyungwon gargalhou e joguei um nele também.
— Kihyunnie, nós te amamos, mas assim não dá pra te defender.
— Wonie, vá tomar no... — Hoseok me impediu de terminar a fala ao jogar o travesseiro de volta em mim. Deitei na cama e suspirei.
— Acho bom Changkyun voltar com respostas mais plausíveis pra eu poder engolir essa ladainha dele — Hyungwon murmurou.
— Vamos falar de outra coisa, né? — falei, já de saco cheio daquilo.
— Tipo o que?
— Ah, não sei. Qualquer coisa, menos minha vida.
Hyungwon controlou o riso.
— Vamos dormir, Kihyunnie. Amanhã temos aula.
— Credo, você tá parecendo minha mãe.
Hoseok bufou e finalmente se levantou do chão, me empurrando para o lado e se deitando ao meu lado. Hyungwon se deitou do outro lado e fizeram a coisa que mais odeio: me abraçaram. Na verdade, me esmagaram.
— Chega, demônios! — bradei. Mas isso não serviu de nada, já que eles só me apertaram mais e sorriram, dizendo que me amavam e que me protegeriam.
Eu também amo vocês, idiotas.
Depois de bons minutos, os dois se afastaram do meu corpo e eu consegui respirar. Eu demorei pra dormir, fiquei encarando o teto e pensando em Changkyun. Ele estaria fora por alguns dias, seria estranho não vê-lo na escola por esse tempo, por menor que fosse.
E, finalmente peguei no sono. Com Changkyun preenchendo meus pensamentos, como sempre.
[...]
Hyungwon, Hoseok e eu acordamos no horário e nos arrumamos. Minha mãe fez café pra gente e logo foi para o trabalho.
Nós tomamos café em silêncio, ainda estávamos mortos de sono — eu principalmente. Mas que saco, Changkyun. Me deixa em paz.
Fomos para a garagem, Hoseok dirigiu até a escola e Hyungwon apenas resmungava quanto sono tinha.
Quando Hoseok estacionou o carro, ele murmurou um "droga". Imediatamente, retirei o cinto e aproximei-me do seu banco.— O que foi?
— Acho que o Minhyuk não deu pro Changkyun ontem.
— Que merda você tá falando? — indaguei. Hyungwon bocejou e esfregou os olhos. O Shin apontou para frente, e eu nunca quis tanto matar o Minhyuk como naquele momento: ele estava pregando cartazes nas paredes, e neles, tinham a minha foto além de algo escrito — Changkyun deve ter dito a mesma coisa pra ele ontem. Sobre viajar pra se conhecer e tal.
— E acho que o Minhyuk não está nada feliz com isso — Hyungwon murmurou.
Nós descemos do carro, e eu, com passos pesados, andei até ele. O Lee me olhou furioso e puxei brutalmente o papel de suas mãos; nele, estava escrito: Kihyun vadia não se contenta com o que tem.
Não achei aquilo uma ofensa, eu até riria, se eu tivesse tido tempo. Amassei o papel e o joguei no chão.— Minhyuk, sua mentalidade é de criança de maternal, por acaso? — indaguei — por que você não se contenta com a verdade?
— Que verdade? — ele cruzou os braços, com um sorriso no rosto.
— Changkyun gosta mais de mim, Minnie. Ele realmente tem bom gosto — dei uma piscadela — ele te disse que foi pensar né? Então já saiba a resposta: Changkyun me escolheu.
— Changkyun vai voltar, Kihyun. E vai ser pra mim.
— Sonhar é bom né?
— Pelo menos a fama de vadia não é minha. Você realmente acha que o Changkyun vai escolher alguém como você?
Ri, incrédulo.
— Eu tenho certeza, Minnie.
Disse e fiz questão de esbarrar nossos ombros ao entrar na escola. Hyungwon e Hoseok me seguiram, aposto que seguravam o riso. Não de Minhyuk, mas sim de mim.
Quando estávamos longe o suficiente, bati o pé no chão.— Changkyun não sabe a diversão que vai perder — Hyungwon murmurou.
— Minhyuk quer guerra? É guerra que ele vai ter — falei entredentes.
[ 💎 .*+ ]
gente, vou viajar semana que vem, e não vou conseguir postar no domingo :(
quando eu voltar, vou postar dois capítulos pra compensar ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
I DON'T LIKE YOUR BOYFRIEND 「 Changki 」
FanficTodos os dias sou obrigado a ver Minhyuk e Changkyun se beijando nos corredores do colégio. Como aquela gazela ousa namorar meu crush? Eu vou fazer Changkyun se apaixonar por mim, porque ele é só meu. E Minhyuk não vai poder fazer nada, porque Chang...