18 | Ninguém vai te machucar

1.1K 189 310
                                    

"mas mary hoje n é domingo!!!!!"
eu vou atualizar todas as fanfics hoje >>>>E<<<< domingo
mas só dessa vez porque to de ótimo humor rssssss
mE aMeM
ah, e eu postei uma fanfic nova ("larry is my otp!") corre lá pra dar uma olhada 😙💘

[ 💎 .*+ ]

Changkyun passou pelas portas largas do refeitório e sorriu ao me ver. Ele começou a andar até onde eu, Hyungwon e Hoseok estávamos. Só que foi impedido por um cara.

— Esse é o Joon Gi — Hyungwon disse. Imediatamente, me levantei.

Os olhos de Changkyun estavam apavorados, e ao mesmo tempo, transbordavam ódio. Me aproximei de Changkyun, mesmo recebendo um xingamento de Hoseok. Enrosquei meu braço no dele e o puxei para longe do irmão, que riu desdenhosamente.

— Nossos pais me mandaram ver como você estava, irmãozinho. Queriam saber se estava curado... disso — ele apontou para mim.

— Você apontou pra mim, projeto mal feito de vilão de dorama? — semicerrei meus olhos, possesso de raiva.

— Apontei, algum problema?

Ele realmente nunca veio nessa parte da cidade, e muito menos conhecia Yoo Kihyun. Peguei uma das bandejas dos alunos nerds e andei até Joon.

— São muitos, então vou listar dois: não aceito dedos podres apontados pra mim, e eu não gosto de você.

— Você está me ameaçando com uma bandeja? — ele gargalhou.

Meu Deus, ele é o vilão mal comido de dorama.

— Joon Gi, né? — indaguei e ele assentiu. Comecei a andar em volta dele — eu já entendi o seu tipinho. Você é o típico irmão incompreendido e que tem uma família podre de rica. Então, seu irmão mais novo se assume gay e é expulso de casa. Você se sente sozinho, porque era nele que você descontava tudo o que sentia, e papai e mamãe mandam você ver como ele está indo. Acertei?

Joon Gi cerrou os punhos.

— Você e sua gente infectaram meu irmão.

— Ih, resposta errada — dei uma bandejada em suas costas — sério, Joon Gi. Você achou que eu ia deixar você intimidar meu namorado? Ele deve estar assustado em te ver, mas eu não. Já esbarrei com muitos homens como você. Dois dos namorados da minha mãe eram como você. E não há nada que eu odeie mais que isso — cuspi em seu rosto.

— Ora, seu... — assim que Joon Gi ia avançar em mim, Hyungwon me puxou para trás, junto de Changkyun.

— Não sei o que veio tentar fazer aqui, mas já deu pra perceber que não é bem-vindo aqui — Hoseok prostrou-se à nossa frente.

— Acha que tenho medo de você?

— Tem razão, não precisa ter medo de mim. Mas se eu fosse você, teria medo do Hyunwoo aí atrás — Hoseok apontou para trás, que era onde Hyunwoo estava. O Son estralou os dedos e puxou-o pela gola da camisa.

— Acho bom desaparecer dessa parte da cidade, antes que eu te quebre, osso por osso — Hyunwoo ergueu Joon Gi do chão, e eu sentia sua fúria de longe.

Do pouco que sabia sobre Hyunwoo, ele cuidava de Jooheon e se conheciam há quase dez anos. Odiava qualquer tipo de preconceito e intolerância. E, caso necessário, usava seus punhos para proteger quem precisasse.

Hyunwoo jogou Joon Gi no chão, que engoliu em seco e desapareceu do refeitório. Aos poucos, todos voltaram aos seus lugares. Changkyun estava assustado ainda, então sugeri que fôssemos para o ginásio.

I DON'T LIKE YOUR BOYFRIEND 「 Changki 」Onde histórias criam vida. Descubra agora