20 | Você é mesmo o amor da minha vida

1.6K 209 178
                                    

Acordei antes de Changkyun e, com todo cuidado do mundo, me levantei da cama e me arrumei. Lógico que minha bunda doía, mas eu tive que fazer de conta que não. Quando deixei o banheiro, Changkyun estava sentado na cama, com um sorriso nos lábios.

— Dormiu bem, Chang?

— Melhor impossível. E você? — ele se levantou e caminhou até mim. Ainda estava nu. Por pura vergonha, cobri o rosto, e Changkyun riu — você viu tudo isso aqui ontem, está com vergonha agora por que?

Ele me deu um beijo na bochecha e entrou no banheiro. Meu Deus, eu e ele transamos ontem. Tudo o que eu sempre quis se realizou em tão pouco tempo.
Suspirei como um adolescente bobo que tem seu amor correspondido e sentei-me na cama, esperando por Changkyun.

[...]

— Eu vou ser tio, não acredito! — Hyungwon exclamou no meio do refeitório.

— Cale a boca, vara-pau — falei entredentes.

Changkyun se sentou conosco e pôs a bandeja de comida na mesa. Hoseok e ele estavam se dando muito bem, e quando eu perguntei como, o Shin disse que machos-alfa se davam bem em qualquer lugar.

— É impressão minha ou Minhyuk notou que Jooheon existe? — indaguei a Hyungwon, ao notar que Minhyuk, Jooheon e Hyunwoo estavam na mesma mesa.

— Ah, Hyunwoo deu uma festa ontem. Você perdeu.

— E você não me avisou?

— Você estava ocupado demais — Hyungwon deu uma piscadela — ou vai me dizer que preferia ir à festa e não transar com seu namorado?

— É, tem razão — ele riu — e aí?

— Aí que Jooheon e Minhyuk ficaram dançando no Just Dance a festa toda. Agora tá essa coisa que você tá vendo — apontou com o garfo para os dois.

— Tá olhando demais, Kihyun! — Minhyuk bradou do outro lado e enroscou seu braço no de Jooheon. Arregalei os olhos — você não vai ter o Jooheon, não!

Olhei para Hyungwon e seguramos o riso. Minhyuk não mudaria nunca. E eu poderia conviver bem com isso.
Nós quatro passamos o intervalo todo conversando sobre lugares que gostaríamos de ir, e Hoseok achou uma brecha — não me pergunte aonde — para falar de seus músculos. Sinceramente, ele precisa levar um soco às vezes.

— Wonie, quem é aquele que sentou ao lado do Hyunwoo? — perguntei.

— Eu conversei com o Hyunwoo ontem na festa, e ele me disse que gostava de alguém. Eu nunca fui bom com conselhos, então disse pra ele ir atrás. É como o Yooda aqui diz: se já tem o não, só resta ir atrás da humilhação.

— Esquece esse apelido, Hyungwon!

Ele gargalhou e bagunçou meu cabelo.

— Eu já falei que combina!

Rolei os olhos e suspirei. Minha vontade era de estapeá-lo e depois arrastar o rostinho de príncipe dele no asfalto quente. Mas fiquei só na vontade.

— O nome do garoto ao lado do Hyunwoo é Youngjae. Pelo o que o Son me disse ontem, são da mesma sala — Youngjae deu um beijo na bochecha de Hyunwoo, que sorriu para ele.

— Parece que seu conselho deu certo — murmurei.

Senti um olhar me queimar, e por mais surpreendente que fosse, não era do Minhyuk, e sim de Changkyun.

— O que foi, Chang? — perguntei baixinho, me aproximando dele.

— Eu quero atenção também — ele fez um bico.

— Iti malia, que neném manhoso — apertei suas bochechas e beijei o bico que ele havia feito. Changkyun imediatamente sorriu.

— Credo, Kihyun.

— Credo o que, demônio? Vai beijar teu macho e me deixa com o meu — deitei a cabeça no ombro de Changkyun, que riu e acariciou minha coxa gentilmente. Olhei para Changkyun e beijei sua bochecha.

Tudo estava aonde devia estar. Changkyun era oficialmente meu, e eu era oficialmente dele. Nada novo sob o sol. Ícones devem estar juntos mesmo.

[...]

Changkyun havia me mandado uma mensagem às 22:00 dizendo que queria me ver. Eu me arrumei e pedi um táxi para me levar até a casa de Changkyun, já que minha mãe estava dormindo, e eu não queria acordá-la. Deixei um bilhete na geladeira avisando aonde estava indo e fui para o lado de fora da casa esperar pelo táxi.

Como era tarde da noite, ele chegou bem rápido, e disse o destino. Durante o trajeto, descobri que o nome do motorista era Mark, ele tinha um namorado chamado Jackson e passou o caminho todo reclamando sobre como o Wang não o dava atenção. Eu apenas ri e falei que eles deviam se resolver na cama.

Dei o dinheiro para Mark e corri para a casa de Changkyun, que me esperava na porta. Pulei em seu colo e fui bem recebido por seus braços e lábios.

— Por quê queria me ver? — perguntei quando ele fechou a porta com o pé e andou pelo hall.

— Eu ia mandar um motorista te buscar, mas ele já havia acabado o turno — Changkyun se sentou no sofá e eu me aconcheguei em seu colo — desculpe ser tão egoísta, mas eu queria te ver — ele acariciou meu rosto — e te dar isso.

Ele estendeu um colar. O pingente era a letra K, a inicial do meu nome.

— N-Não é meu aniversário, Chang.

— Eu sei. Não posso presentear meu namorado? — ele disse ao pôr o colar em mim — eu também tenho um — mostrou o seu, com o pingente que tinha a letra "C" — gostou? É ouro puro — arregalei os olhos.

— Você gastou tanto dinheiro assim por mim?

— Eu gasto o quanto precisar pra te mimar.

Sorri para ele e dei-o um selinho.

— Eu não vou negar que amo presentes, mas só de ter seu amor eu já me sinto feliz — o abracei. Changkyun retribuiu, abraçando minha cintura — nunca disse algo tão gay na minha vida — murmurei. Changkyun riu e beijou minha bochecha.

— Não vou te fazer vir tão tarde mais, mas eu realmente queria te ver.

— Está tudo bem, Chang — ele sorriu.

— Kihyun — Changkyun molhou os lábios antes de prosseguir — quer namorar comigo?

— E ainda pergunta? — eu era o cara mais feliz do mundo naquele momento — claro que quero!

O beijei, como se dependesse daquilo para respirar.

— Vamos dormir, já está tarde — ele alisou meus braços — você está gelado, Kihyun. Não está com frio?

— Um pouquinho — confessei. Não tive tempo pra sentir frio no caminho, e muito menos agora. Changkyun sorriu e me pegou no colo, subiu a escada e fomos para seu quarto.

Ele me deitou na cama e foi até seu armário, pegou um cobertor fofinho azul e jogou-o em cima de mim, para então deitar-se ao meu lado e me abraçou.

— Boa noite, namorado — ele disse com um sorriso em seus lábios finos e pousou seu queixo sobre minha cabeça.

— Boa noite, namorado — respondi e me aconcheguei em seu peitoral.

[ 💎 .*+ ]

EEEEEEEEE ACABOU! passou rápido, né?
obrigada a todos que deram apoio a essa fic, de verdade! ❤️

I DON'T LIKE YOUR BOYFRIEND 「 Changki 」Onde histórias criam vida. Descubra agora