16 | Eu gosto muito de você

1.2K 179 80
                                    

leiam as notas finais, é importante ❤️









Abri meus olhos devagar, ainda tomado pelo cansaço. Pouco a pouco, minha visão se estabilizou: o corpo de Changkyun estava colado ao meu, e ele ainda dormia. Com cuidado para não acordá-lo, retirei meu celular do bolso para ver as horas: 23:45. Caralho! Foi graças ao meu susto, que caí do sofá, e Changkyun acordou. Ele riu ao me ver no tapete.

— O que foi, Kihyun? — ele apoiou o cotovelo no sofá e a cabeça na destra.

— Por que não me acordou?

— Você tem que voltar pra casa agora?

— N-Não, mas... — Changkyun se sentou no sofá e estendeu a mão para mim, me ajudando a levantar.

— Então fique.

Diante do meu silêncio, Changkyun inclinou a cabeça um pouco para o lado, tentando me entender. Apenas torci o nariz e me sentei em seu colo.

— Vamos tomar banho e dormir na cama — ele sugeriu. Assenti.

Quando ia me levantar, senti a língua de Changkyun passear por meu pescoço. Inclinei a cabeça mais para o lado, deixando o pescoço mais exposto, e assim pude sentir mais da língua quente de Changkyun.

Ele deixou um chupão gostoso na minha pele, e afastou-se satisfeito com o que havia feito. Ri soprado e me levantei. Changkyun fez o mesmo, e me guiou pela casa. Nós subimos a escada e fomos até seu quarto, em silêncio para não acordar seus avós.
Changkyun entrou em seu closet e eu fiquei próximo da porta, o observando. Havia fotos em molduras douradas pregadas à parede. Aproximei-me delas e sorri, vendo um Changkyun mais jovem, de aproximadamente, dez anos.

— Kihyun — ele me chamou e o olhei. Quando notou que estava vendo suas fotos, ele imediatamente corou e me puxou para longe. Changkyun perdeu o equilíbrio e caiu de costas na cama, me levando junto.

— O que tem de errado em ver aquelas fotos? — perguntei.

— Eu estou feio.

Apertei sua bochecha e me sentei no colchão.

— Você é lindo, Chang. Por dentro e por fora.

Ele se sentou ao meu lado e me entregou uma muda de roupas suas junto de uma toalha limpa.

— Vá tomar banho, eu vou te esperar aqui — ele disse. O dei um beijo na bochecha em resposta, e me levantei para ir ao banheiro.

Me encarei no espelho: meu Deus, meu cabelo estava todo bagunçado, eu parecia um mendigo! E Changkyun havia me visto assim! Suspirei e olhei para o box. Abri-o e me despi. Liguei a torneira e deixei que a água quente caísse em minha pele. Fui pouco a pouco, relaxando.

Queria ter demorado muito mais, porém não o fiz. Vesti a roupa que Changkyun havia me dado e sequei o cabelo com a toalha. Abri a porta e o vapor se instaurou no quarto de Changkyun, que sorriu ao me ver.

— Minha vez — ele disse ao se levantar. Changkyun me deu um beijo na bochecha antes de de entrar no banheiro.

Deixei a toalha envolta em meu pescoço enquanto eu encarava as coisas de Changkyun. Era um quarto tão bem organizado... será que ele tem TOC? Imagina quando morarmos sozinhos? Eu sou um bagunceiro nato, Changkyun certamente vai me largar! Argh! O que eu faço? É tarde demais para mudar meus hábitos, e eu também não faço lá tanta questão.

Me levantei da cama e comecei a perambular pelo quarto do Lim. Pelos livros, ele é fã de ficção científica. Pelos CD's em sua escrivaninha, ele é fã dos Beatles.

— Eu não sou interessante — sua voz grave me assustou, e, em um pulo, virei-me para ele. Changkyun riu baixinho e se aproximou — por que você gosta de mim, Kihyun?

— Nem mesmo eu sei — sussurrei.

Changkyun segurou o riso.

— Somos estranhos. Estranhos não se estranham — ótimo, já estava falando coisas sem sentido. Aquilo só serviu para Changkyun rir mais.

Changkyun me pegou no colo e me levou para cama, onde me deitou gentilmente. Sobrepôs seu corpo ao meu e beijou meu queixo. Graças a esse contato, fechei os olhos.

— Eu gosto de você porque você não tem medo de ser quem é — ele disse — você é lindo, engraçado, meio atrevido — abri os olhos, e fiz de conta estar bravo. Changkyun sorriu e me beijou. — e eu gosto disso.

Em um movimento rápido, inverti nossas posições.

— Eu sou bom com outras coisas também — falei travesso. Changkyun enrubesceu — mas vamos ter muito tempo pra eu te mostrar.

Aproximei meu rosto do seu e o selei. Calma e carinhosamente, do jeitinho que sempre quis.

— Eu gosto do seu jeitinho tímido, e por mais que você tente ser de outra forma, você não me engana, Chang. Foi amor à primeira vista.

Changkyun tocou meu rosto e acariciou minha bochecha.

— Eu gosto muito de você — falou baixinho, com medo de que alguém ouvisse.

— Eu também gosto muito de você.

ent gente, primeiramente: STREAM EM RED CARPET
segundamente: VOTEM NO KIHYUN NO IDOL CHAMP

ent gente, primeiramente: STREAM EM RED CARPET segundamente: VOTEM NO KIHYUN NO IDOL CHAMP

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

cliquem nesse "MEDIA PR photographer" e votem no kihyun, vai até dia 06/09!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

cliquem nesse "MEDIA PR photographer" e votem no kihyun, vai até dia 06/09!

terceiramente: view em Protect Me e Save Me, do nenê shinhoseokof *friendly reminder* DAQUI 10 DIAS LANÇA ÁLBUM JAPONÊS NOVO DO MX!!!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

terceiramente: view em Protect Me e Save Me, do nenê shinhoseokof
*friendly reminder* DAQUI 10 DIAS LANÇA ÁLBUM JAPONÊS NOVO DO MX!!!!!!

I DON'T LIKE YOUR BOYFRIEND 「 Changki 」Onde histórias criam vida. Descubra agora