Doctor Romantic - Explicações iniciais

11.8K 785 45
                                    

©Doctor Romantic
Fanfiction 2018

Esta obra é baseada em enredos médicos. Ao decorrer da história haverá quebra de tempo onde os personagens estarão em contextos diferentes.

1° Contexto antes da quebra: Os personagens principais serão universitários na área da Medicina onde todo o enredo de aproximação acontece.

2° Contexto Depois da quebra: Os personagens principais levam sua vida pós formados com etapas marcantes ao passar dos tempos.

+Avisos adicionais sobre a obra

+Aviso 1: Ao decorrer dos tempos (Com o intuito de fazer com que mais pessoas possam ter conhecimento e ler  sobre a história) as postagens serão atualizadas com bases em metas de Votos.  Por isso é muito importante que todos dêem total apoio, pois tais ações motivam o escritor. Não apenas por reconhecimento, mas também para saber se estão realmente gostando da história a ser escrita.

+Aviso 2: Esta fanfic é uma AU (Alternative Universe) o que significa que você pode ler mesmo que não faça parte do fandom.

+Aviso 3: Esta obra é de Total Autoria minha, significando que esta vedada de cópia e republicação da história sem minha autorização. (Conscientizando-se de que plágio é crime punido por lei)

+Aviso 4: Este trabalho é completamente ficcional (Não associe os eventos citados e as personalidades dos personagens da obra com as pessoas reais do grupo listado)

+ADVERTÊNCIA(+16)

A obra poderá conter insinuações inadequadas para menores de 16 anos (sexo, violência, idioma e etc..) ficando por total responsabilidade do leitor se deseja prosseguir a leitura ou não.

Doctor Romantic - #Livro1

OBS: Esta obra ainda não foi revisada, podendo haver erros de digitação.

Doctor Romantic + Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora