15📚

3.4K 373 69
                                    


— Você não vai tentar se jogar no meio dos carros pelo caminho, não é? - Min Yoongi me pergunta enquanto descansa suas mãos dentro dos bolsos da calça olhando-me sério.

— Não. E eu não me joguei na frente de carro nenhum... - Reclamo protegendo meu rosto do sol que me atinge assim que saimos da loja de conveniência. Eu realmente não estava com intenção nenhuma de tentar suicídio jogando-me a frente dos carros, na verdade eu estava muito desnorteada.

— Ah claro, até por quê, meu carro é um avião. - Reviro os olhos com sua piada sem graça lhe encarando séria logo em seguida. 

— Passa longe. - Viro minha cabeça para os lados observando a rua mas logo volto minha atenção para o mesmo — De qualquer forma... - Paro por alguns segundos refletindo sobre o que eu iria lhe falar. Era embarasoso, mas minha mãe me deu uma boa educação. Mesmo que Min Yoongi não tenha sido uma boa pessoa comigo no passado não tão distante, agora estava diferente. Talvez ele não seja completamente o idiota que imaginei que fosse... — Obrigada! 

— Hum... - Passa a mão pelos cabelos da nuca cerrando os olhos pelo sol, mas logo finaliza a ação me encarando com uma expressão despreocupada — Vou indo. E espero não te encontrar novamente em uma situação como essa. 

— Espera! - Repentinamente lembro-me do ocorrido na faculdade e fico curiosa para saber o por que dele ter rejeitado fazer o trabalho comigo. Não que eu realmente me importe, mas é algo que me desperta a curiosidade. — Por que você rejeitou fazer o trabalho em dupla comigo? 

— Por que está se importando com isso agora? - Vira-se para trás me encarando franzindo o senho, e após alguns segundos pergunta. Abro a boca para falar, mas logo sou interrompida. — Não foi você mesma que disse ser "Até melhor" que cada um faça individualmente?

— Por que eu fiquei curiosa para saber seus motivos. Não é que eu me importe de não fazer o trabalho em dupla com você, também prefiro fazer sozinha. 

— Este é o motivo. Prefiro fazer sozinho, além do mais meus trabalhos sempre saem melhores quando faço tudo individualmente. Não gosto da ideia de que a irreponsabilidade de alguém possa estragar tudo. - Levanta as sobrancelhas - Isso responde sua pergunta?

— Pelo visto, ao menos pensamos igualmente. - Dou-lhe um sorriso debochado descendo os últimos degraus até parar à sua frente. — Boa sorte no seu trabalho, espero que assim como o meu, fique ótimo! - Debocho. Ele estava me chamando de irresponsável?

— Ou até melhor. - Garoto convencido, isso já estava me custando a paciência. 

— Duvido muito. - Sorriu de leve — De qualquer forma, faça um bom trabalho. - Faço que sim com a cabeça me virando para seguir caminho até minha casa sem esperar que o mesmo responda, acenando de leve com a mão sem olha-lo. 

🕓🕔🕕

— Estou em casa. - Aviso já desanimada lembrando-me do ocorrido de mais cedo. Assim que ponho os pés para dentro de casa, minha mãe corre em minha direção choramingando. 

— Filha!! - Me abraça sem que eu espere. — Você está bem? O que deu em você? Por que saiu assim?

— Eu precisava esfriar a cabeça... - Afasto-me — Toda essa agitação está me fazendo mal. 

Ando até o sofá sentando-me no mesmo, eu estava começando a sentir dores de cabeça. Minha mãe caminha devagar em minha direção sentando-se ao meu lado. 

— Seu pai... - engoli seco e eu lhe encaro - Seu pai foi até a casa do seu tio pedir ajuda. Iremos morar na casa dele que está desocupada em Incheon.

— Isso realmente está acontecendo? - Pergunto ainda com o desejo de que toda aquela situação fosse apenas um pesadelo. — Nós estamos mesmo fugindo de agiotas?

— Filha...

— O Ji Hoo sabe sobre isso tudo? Você ligou para ele? - Meus olhos já estavam começando a lacrimejar.

— Ele não precisa saber agora... 

— Ele precisa nos ajudar omma!! - Levanto-me irritada. — Ji Hoo nem ao menos tem a preocupação de nos ligar, e saber como estão indo as coisas. Você decide esconder tudo e fingir que está tudo bem para que ele não se preocupe. Mas e eu? Não acha que é injusto que apenas eu sofra com as consequências, e ainda por cima as preocupações?

— Por que você está levando isso para esse lado? Acha que isso está acontecendo por que queremos que apenas você sofra com isso? Yuna, não é assim!

— Sim, é assim sim! - Suspiro fechando os olhos fortemente — Você sempre falava sobre a grande diferença de tratamento que eu e Ji Hoo recebiamos quando eramos menores, mas isso não mudou. E não é só o Appa que comete esse erro. Você também Omma, mesmo que sem querer você faz isso. Sabe como me sinto quando isso acontece? - Eu já não conseguia conter meus soluços — Eu me sinto excluída. Eu sinto que sou apenas uma válvula de escape para os problemas. Eu sempre procuro ajudar ao máximo, mesmo exausta e ainda assim, a diferença entre eu e Ji Hoo continua a mesma. Você acha isso justo omma?

Pergunto-lhe, e a mesma apenas olha para o chão com algumas lágrimas beirando seus olhos. Eu estava tão alterada que não medi palavras e nem circunstâncias para falar sobre esse assunto que me incomoda e não é de hoje.  

— Nem ao menos é capaz de me responder? - Pergunto mais uma vez, a mesma permanece em silêncio. — Pois eu, não acho isso justo. E queria muito que isso mudasse... 

Suspiro, olhando para ela uma última vez. Saio da sala indo diretamente ao meu quarto, entrando no mesmo e tracando a porta. Eu só queria que esse dia acabasse. Ou melhor, nem existisse!




Oi pessoal!

Feliz natal meus bolinhos! (Super atrasado, desculpa!)

Então, essa é a última atualização desse ano em Doctor Romantic. Parece terrível, mas eu vou explicar.

2019 eu quero por em dia os Capítulos, as postagens e a escrita. Que ultimamente, eu confesso, que tenho deixado de lado. Mas, uma das minhas metas para 2019 é voltar a escrever constantemente como antes. Tanto para DR, quando para UN (que ja esta nas retas finais) e outras. Eu irei atualizar vocês de como será o processo de postagens para 2019. Então, fiquem ligados no meu quadro de mensagens, que eu irei avisar várias coisas a vocês por lá, beleza?

É isso pessoal, espero que gostem do capítulo. Não me odeiem muito, e não abandonem as história. 2019 eu vou voltar com tudo, prometo! Beijooos😘😘

Doctor Romantic + Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora