11📚

3.2K 431 92
                                    


— Min Yoongi? - Sussuro surpresa pela presença do mesmo que acabara de chegar. Mas o que ele está fazendo aqui?

— Yoongi! - O senhor Hwan Si-won lhe cumprimenta com um aperto de mão e Min Yoongi sorri de leve. Desviando meu olhar, percebo que o mesmo carrega uma mochila nas costas. Espera... — Eu realmente achei que você não viria no seu primeiro dia de aula.

— Não poderia fazer essa desfeita aos meus pais. - Ele irá estudar aqui?

— Hum... - O mais velho sorri dando-lhe pequenos tapas em seu ombro — Deixe-me ver em qual será sua sala... - Procura pelo nome do mesmo no livro, e eu acho aquilo injusto. Todos estão esperando seus nomes serem chamados, ele chegou agora e já saberá o número da sua sala sem muita demora? — Sala 112, corredor 6.

— Obrigado Senhor Hwan. Vou indo então. - O mesmo reverência o mais velho e logo sai em direção a sua sala.

— Han Seol. - Continua a chamada.

— Aqui!

— Sala 204, corredor 8.

— Kim Dahyun.

— Aqui! - Eu já estava começando a ficar sem esperanças.

— Sala 101, corredor 5

— Jung Yuna. - Quase pulo da cadeira quando ouço meu nome

— Aquii!!

— Sala 112, corredor 6.

— O quê? - Vou estudar na mesma sala que Min Yoongi? Mas...

— Não entendeu, ou tem alguma contestação a fazer?

— Ahn... - Tenho uma contestação a fazer, mas achei melhor não. Era meu primeiro dia, e ainda mais sendo aluna bolsista. — Eu não entendi. Desculpe...

— Sala 112 corredor 6. Não irei repetir novamente. - Faço que sim colocando minha mochila nas costas — Park Somin...

Ando para fora do local indo em direção a minha sala. Eu estava pedindo aos céus que nada desse errado quando eu entrasse por aquela porta. Meu coração estava acelerado, na verdade eu estava com medo de sofrer algum tipo de brincadeira sem graça vinda de Min Yoongi e seus colegas de classe. Afinal, na cabeça dele eu sou uma"Chantagista" que apenas tentou se aproveitar dele dias atrás.

— Calma Yuna! Talvez ele nem te reconheça... - Inspiro soltando o ar devagar para acalmar-me quando me dou por conta de que estou na frente da porta da bendita sala. — Sala 112.

— O que está fazendo ainda aqui fora, querida? - Ouço uma voz atrás de mim e viro-me espantada.

— Ah, eu... - Tento falar mas a moça desconsidera quase me empurrando para dentro da sala.

— Bom dia queridos alunos!! - Me encolhi notando alguns olhares em minha direção enquanto a moça que, aparentemente não era tão velha, anda até seu palanque batendo os saltos

Sem muita opção acabo avistando a única cadeira disponível bem a frente de onde estava sentado Min Yoongi de braços cruzados e uma expressão despreocupada. Provavelmente ainda não havia notado minha presença. Começo a caminhar discretamente até lá quase colocando minha bolsa na cabeça para que ele não me visse.

— Bom, iremos começar os nossos primeiros dois anos com o Ciclo Básico. Mas antes deixe-me apresentar. - A mesma dá um passo a frente nos olhando sorridente. — Meu nome é Kim Soo-Ya, sou professora de Antropologia do primeiro horário. Espero não ter muita dor de cabeça com vocês! - Sorri novamente de leve — Irei dar uma breve introdução do que irão estudar durante o Ciclo Básico, certo? Então, Durante este período vocês, alunos, irão aprender sobre o funcionamento do corpo humano em seu estado normal, ou seja, sem doenças. Este ciclo apresenta também algumas disciplinas da área de Humanas, envolvendo antropologia, discussões de casos e comportamentos médicos, além de aulas práticas com visitas a postos de saúde.

Doctor Romantic + Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora