ㅡ Omma, estou saindo. - Olho em meu relógio de pulso notando que já são oito e vinte da noite.
ㅡ Sim filha, tome muito cuidado ok? Qualquer coisa me liga...
ㅡ Hum, você também! - Saio às pressas de casa batendo a porta correndo até o ponto de ônibus. E não demorou até que o mesmo chegasse.
Cerca de 20 minutos antes estou na frente do restaurante. Ótimo, dessa vez bati meu record. Gosto de chegar bem antes do horário combinado, acho que isso demonstra meu grau de responsabilidade. Me dirijo até o beco onde ficava o acesso para entrada e saída dos funcionários, e assim que vou chegando perto, a porta se abre de repente me dando um belo susto.
ㅡ Meu Deus! - Falo um pouco alto tapando minha boca, parando sem reação. Ali estava escuro, mas com a pouca iluminação de dentro já, que a porta estava aberta, eu conseguia ver um homem alto de cabelos negros usando um avental de chefe de cozinha com o emblema do restaurante.
ㅡ Te assustei? Desculpa... - Sorri de lado. ㅡ Mas... Essa é uma área restrita para funcionários do local. O que está fazendo aqui?
ㅡ Ah... - Retiro a mão de minha boca e sem saber o que fazer com ela seguro fortemente na alça de minha bolsa. ㅡ Eu... Fui contratada hoje mais cedo. Irei começar a trabalhar aqui...
ㅡ Ah sim! Soo Yeon comentou sobre isso. Ela nos disse que o Sr. Choi havia contratado uma nova garçonete. - Me dá passagem ㅡ Venha, entre. Estão todos esperando para te dar boas vindas.
Fico um pouco envergonhada, mas logo me aproximo e com a boa iluminação consigo ver melhor o rosto do rapaz. Ele é muito bonito. Jogo uma mecha de cabelo para trás da orelha ao passar por ele. Eu li em algum lugar que isso é atraente.
ㅡ A proposito. - me viro para enca-lo ㅡMeu nome é Kim Seokjin. Mas pode me chamar só de Jin se preferir.
ㅡ Hum... - balanço a cabeça em confirmação ㅡ Claro, Jin. Prazer em conhece-lo. - Faço-lhe reverência. ㅡ Meu nome é Jung Yuna. Mas... Pode me chamar só de Yuna se preferir.
ㅡ Ok, Yuna. - Sorri fechando a porta. ㅡ Me deixa te apresentar ao resto da equipe. - anda até uma área mais adentro, passando por algumas portas.
Mesmo do corredor, eu já conseguia ouvir risadas e conversas altas até que finalmente paramos de frente à uma daquelas portas. Sem demora, Jin abre a mesma fazendo todos lhe encararem.
ㅡ Isso é hora de conversinhas? Todos não deveriam está se aprontando? O restaurante abre em alguns minutos, o que pensam que estão fazendo? - Jin fala em um tom de voz autoritário e sério. Todos ficam assustados e começam a se desculpar com o mesmo. Confesso que até eu fiquei assustada.
ㅡ Nós só estavamos destraindo um pouco antes de... - Jin do nada, começa a sorrir como se tivesse contado uma piada super engraçada.
ㅡ Dessa vez a cara de vocês foi a melhor... - Que cara estranho.
ㅡ É, eu sei o que você deve está pensando Senhorita. - Dou um leve pulo de susto quando ouço uma voz grave ao meu lado. Assim que olho um pouco mais acima, havia um outro rapaz que me encarava com um sorriso. ㅡ Você deve ser a nova funcionária, não é? - Faço que sim. Que sorriso encantador! ㅡ Prazer em conhece-la, meu nome é Jung Hoseok. Mas pode me chamar de Hoseok.
ㅡ Ah... Prazer em conhece-lo. Pode me chamar de Yuna. - Sorriu. Logo sinto a mão do tal Hoseok em minhas costas me puxando para dentro da sala. Imediatamente pensei em aplicar um golpe de jumok no mesmo. Mas foi apenas um alarme de defensiva.
Dentro da sala, todos estavam me parabenizando por ter conseguido o emprego, dando boas vindas e alguns avisos sobre o funcionamento do ambiente, até chegar a hora de nos trocarmos para que cada um siga para seu posto. Durante a conversa, acabei descobrindo que Jin era chefe de cozinha do restaurante, na verdade eu já havia imaginado pela sua roupa, e Hoseok era um dos garções de apoio do local. Caso acontecesse algum imprevisto ou escandalo dentro do estabelecimento ele estaria lá para resolver.
ㅡ O chefe quer todos na cozinha em menos de três minutos. - Soo Yeon avisa entrando no vestuário. Eu estava quase pronta, termino o coque no meu cabelo com o acessório que completa a vestimenta padrão. Logo me dirijo até a cozinha. E não demora para que o resto dos funcionários estejam ali antes da chegada do Sr. Choi.
ㅡ Não falta ninguém não é? - O mesmo pergunta entranto na cozinha.
ㅡ Não, senhor. - Respondem em conjunto.
ㅡ Vocês sabem que hoje teremos convidados muito especiais jantando no restaurante, não é? - limpa a garganta para falar novamente. - Vim pessoalmente dividir as tarefas, para que tudo saia nos conformes. Soo Yeon, Você fica no caixa. - A mesma faz que sim ㅡ Han Sool auxilie a Soo Yeon. Kim Sun, certifique cada pedido inclusive os da mesa 8. Soon Eun auxilie e vigie as mesas. Jung Hoseok, continue em seu posto. Kim Seokjin, faça um bom trabalho com sua equipe de cozinha, não admito erros. - faz uma pausa e logo me olha ㅡ Jung Yuna, você será responsável pela mesa 8.
Todos me olham surpresos e ao mesmo tempo espantados. Sinto que talvez eu tenha ficado com a responsabilidade maior de todas.
ㅡ Todos, tenha total atenção em suas tarefas. Não descuidem um minuto, caso contrário considerem-se demitidos. - Fala autoritário.
ㅡ Sim, senhor! - Todos respondem novamente. Sr. Choi logo sai da cozinha sem falar mais nada. Soo Yeon se aproxima de mim ainda surpresa
- Boa sorte, você vai precisar!
Hello bolinhos, eu sei que eu estou super atrasada com a postagem do cap, pois bateu a meta dias atrás e eu não trouxe no dia seguinte como prometido. Mas caso vocês não saibam, eu estava em hiatos. Eu deixei uma nota no meu perfil dias atrás, lá está tudo explicadinho depois podem ir dar uma conferida. Mas o importante é que aqui está o capítulo.
Então, a meta de Estrelinhas para que eu traga o próximo capítulo é de 45 votos. Por isso, não esqueçam de votar e comentem também o que acharam do capítulo de hoje, Ok?
Bem, é isso gente. Espero que tenham gostado. Um beijo e até a próxima atualização😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doctor Romantic + Min Yoongi
Fanfiction" Mesmo que anos se passe e a dor aumente, você nunca deixará de ser o remédio para meu coração" ㅡ Min Yoongi ©Doctor Romantic ..................................................................... Iniciada: 11/07/2018 Terminada: __/__/__ Long fic...