Fim do expediente, e eu estava com minhas pernas bambas de tanto tempo que passei de pé em cima de um salto. Sinto que irei demorar para acostumar-me. Caminho até o vestuário para trocar minhas vestes e não demoro, já que estava eufórica para chegar em casa. Saio do mesmo passando pelo corredor ainda ajustando alguns detalhes da roupa, quando dou de cara com Hoseok.
ㅡ Yuna!! - Aparece me fazendo tremer ㅡ Te assustei?
ㅡ Eu não esperava que você aparecesse na minha frente... - Falo sem ser grossa colocando uma mecha de cabelo para trás.
ㅡ Desculpa. - Sorri me dando passagem e eu volto a andar na companhia do mesmo. - Você vai fazer alguma coisa depois que sair daqui?
ㅡ Ir para casa. - respondo cruzando os braços. Os outros funcionários já estavam todos do lado de fora.
ㅡ Por que não vem conosco? Hoje é aniversário da Soon Eun, iremos tomar soju em um bar aqui perto.
ㅡ Estou muito cansada... Acho que não vai dar. - Aviso, mas Hoseok insiste.
ㅡ Ah, vamos por favor! Será legal, assim você até poderá se enturmar mais na equipe. - Fala animado. ㅡ Voltaremos cedo.
ㅡ Mas já é meia noite... - Observo em meu relógio.
ㅡ Então... Voltaremos à meia noite e quarenta. - Sorri tentando me convencer ㅡ Prometo que desse horário não passará! -Suspiro pensando um pouco. Decido aceitar sua proposta, tenho que aproveitar estes momentos já que quando minhas aulas na faculdade começarem, não terei tempo para mais nada.
ㅡ Tudo bem. Mas cumpra sua promessa!
...
ㅡ Esta bem... Só mais uma já que estamos chegando. - Todos já estavam fartos das piadas do Jin. Algumas eram bem engraçadas, já outras até agora não consegui entender.
ㅡ Jin... - Hoseok tenta impedi-lo
ㅡ Qual é o nome do carro que mostra que vai chover? - Pergunta sem dar atenção para Hoseok.
ㅡ Carro que mostra que vai chover? - Soo Yeon pensa em uma resposta. Confesso que também tentei fórmular algumas, mas nada saia.
ㅡ Não sabem? - Todos desistem. ㅡ Celta Preto.
ㅡ Celta... - Todos começam a sorrir. E eu ainda estava tentando entender. ㅡ Celta preto?
ㅡ Essa foi boa... - Kim Sun já estava vermelha de tanto sorrir.
ㅡ Piada velha... - Hoseok coloca as mãos no bolso. Era raro ele sorrir com alguma daquelas. ㅡ Você ainda não entendeu? - balanço a cabeça que não. ㅡ o Céu, tá preto.
ㅡ Aahh.... - Tarde demais para rir agora. Finalmente chegamos na entrada do bar. Na verdade, estava mais para uma boate porém sem movimento exagerado.
ㅡ Vamos entrar. - Jin avisa entrando em seguida e todos nós entramos junto. Sentamos em uma mesa, e não demorou para que fizessemos nossos pedidos.
ㅡ Eu gosto daqui... - Soon Eun fala se acomodando, logo me olha ㅡ Já tinha vindo aqui antes Yuna?
ㅡ Na verdade, não. - Olho em volta reparando nos detalhes.
ㅡ Recomendo vir mais vezes... - Kim Sun também se acomoda em seu acento.
ㅡ Hum... Parece um lugar legal. - Continuo olhando em volta, quando percebo que meus olhares avistaram alguém conhecido. Cerro os olhos para enxergar melhor já que a pessoa estava longe e me surpreendo. ㅡ Min Yoongi?
ㅡ O quê? - Soo Yeon que estava do meu, lado pergunta sem entender.
ㅡ Ah... Nada! - Disfarço. Em questão de segundo o garçon chega com nossas bebidas e todos começam a ficar animados. Pegam seus copos, e Jin abre a garrafa depositando o líquido em cada um.
ㅡ Vamos brindar pelo aniversário da Eun-ah. Um brinde a Soon Eun! - todos nós levantamos os copos brindando e comemorando. Soon Eun estava bem animada. Todos tomam um gole de suas bebidas e logo Soon Eun se pronúncia.
ㅡ Humm... - Aprecia o gosto do Soju ㅡ Obrigada a todos vocês, que sempre comemoram meu aniversário comigo!
ㅡ Virou tradição - Hoseok comenta e todos sorriem.
ㅡ Yah! - Kim Sun chama a atenção de todos ㅡ Que tal deixarmos isso mais animado?
ㅡ Como assim? - Jin pergunta sem entender.
ㅡ Vamos jogar! - Ela levanta as sobrançelhas.
ㅡ Aqui não tem maquinas de jogos Sunny! - Soon Eun avisa tomando mais um gole.
ㅡ Não esse tipo de jogo. Um jogo de perguntas e respostas, será legal. Assim podemos conhecer melhor a Yuna também! O que acham?
ㅡ Por mim, Tudo bem! - Hoseok fala cruzando as mãos atrás da cabeça. Acabam todos concordando, enquanto eu apenas continuo calada a observar.
ㅡ Ok, então... Eu começo. - Kim Sun avisa. ㅡ Ah!!! E quem não quiser responder a pergunta, terá que tomar um gole de soju. - Todos concordam ㅡ Hoseok, é verdade que você e a Soon Eun já se pegaram?
Cheguei com mais um capítulo. Dessa vez, não teremos meta de likes para que eu traga o próximo. Apenas peço que deixem seus votos e comentem o que estão achando da história. Isso influência bastante para que eu possa continuar a escrever.
Espero que se divirtam com o novo capítulo, beijos e até a próxima atualização 😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doctor Romantic + Min Yoongi
Fanfic" Mesmo que anos se passe e a dor aumente, você nunca deixará de ser o remédio para meu coração" ㅡ Min Yoongi ©Doctor Romantic ..................................................................... Iniciada: 11/07/2018 Terminada: __/__/__ Long fic...