ㅡ Min... Yoongi? - Sua expressão não estava diferente da minha. Nos encaramos por um tempo até que decido quebrar o silêncio.ㅡ Você é maluca? Como pode andar por ai passando na frente dos carros? Poderia ter acontecido um acidente agora mesmo, sabia disso? Sorte sua que eu impedi que isso acontecesse!
ㅡ Eu deveria te agradecer por isso? - Pergunta, mas seu tom não era de irônia. A garota parecia desnorteada, seus olhos avermelhados indicavam que já estava chorando por um bom tempo.
ㅡ Só tome mais cuidado quando estiver saindo na rua assim. Outros motoristas podem não ser sensatos o bastante para poupar sua vida. - Viro-me indo de volta ao carro, quando ouço sua voz novamente.
ㅡ Obrigada. - Paro onde estou. Êxito em virar-me mas assim que faço, observo que Jung Yuna já estava caminhando um pouco mais para longe e novamente tenta andar em meio aos carros na pista ao lado.
ㅡ Essa garota é maluca?! - Ela só pode está tentando testar sua sorte. Automaticamente corro em sua direção lhe puxando-lhe pelo braço quando um caminhão desgovernado quase lhe atropela. ㅡ Seu maluco, Você não tem noção não? - Reclamo, mesmo sabendo que quem estava errada era ela ㅡ Você está bem? - Pergunto percebendo que a mesma estava imóvel descansando a cabeça em meu peito ainda chorando.
ㅡ Por que?... Eu só queria que meu pai fosse responsável o suficiente para arcar com suas consequência. - Suspira e logo em seguida desaba em um choro forte ㅡ Por que essas coisas só acontecem comigo?
ㅡ Da pra você ficar calma e não tentar se matar? - Pergunto afastando-lhe de mim um pouco irritado pela idiotice que a mesma tentou fazer minutos atrás.
ㅡ Você não deveria se importar. - Enxuga as lágrimas ㅡ E não deveria se meter na minha vida também.
ㅡ Mas eu estou te salvando! Não estou me importando com você, simplesmente te salvei por que não poderia ver alguém tentando se matar e não fazer nada! - Solto o ar pesado. Olho para a garota que volta com sua expressão de bebê chorão de minutos antes. Reviro os olhos pela situação. Eu realmente não acredito que estou prestes a fazer isso! ㅡ Vem, vou te levar pra casa.
ㅡ Eu não quero ir pra casa agora. - Protesta.
ㅡ Está pensando que eu vou te deixar aqui, sabendo que irá tentar suicídio outra vez? - Ela me olha franzindo o senho ㅡ Você é maluca?
ㅡ Já te disse pra parar de se meter na minha vida! - Ignoro seu comentário agarrando em seu pulso puxando-a sem delicadeza até a faixa de pedestres quando o sinal fecha ㅡ Yah!! Me solta!! Solta agora ou eu vou te bater...
ㅡ Pode dar quantos tapas quiser em meu braço. Eu não ligo! - Aviso enquanto atravessamos a rua em direção ao meu carro. Abro a porta ao lado do Banco de passageiro lhe colocando ali dentro fechando a mesma rapidamente. Entro pelo outro lado notando Jung Yuna me olhar furiosa. ㅡ Agora só me diga onde fica sua casa.
ㅡ O que você ganha com isso? Dando uma de bonzinho agora, enquanto já tem sido tão rude comigo? - Eu estava começando a perder a paciência e me arrepender de ter ido atrás dela minutos antes.
ㅡ Eu já me desculpei por isso! - Altero o tom desviando meu olhar para a mesma ㅡ Já que você não quer ir pra sua casa, vamos para a minha então!
ㅡ O quê? Não!! - Quase pula do banco ㅡ Não me leve a lugar algum. Me deixe sair!!
ㅡ Aperta o cinto, não costumo respeitar os limites de velocidade.
~~~
E
u já estava cansado de rodear pelos lugares tentando arrancar alguma informação de onde ficava a casa daquela garota. Obviamente estava blefando quando falei que a levaria para a minha casa, já tenho problemas demais com meus pais. E a essa hora, eu já havia desmarcado todos os meus comprimissos por causa desse imprevisto.
ㅡ Essa sua gasolina nunca acaba? - Continua a reclamar ㅡ Estamos rodando a horas e nunca chegamos à sua casa. O que na verdade é bom... Mas seria ainda melhor se você parasse em algum lugar e me deixasse ir.
ㅡ Você não vai mesmo me falar onde fica sua casa? - Pergunto uma última vez e a mesma faz que não. Bufo irritado revirando os olhos. Dirijo rumo à uma loja de conveniência próxima dali, eu não havia comido nada desde a hora do almoço, que tive que desmarcar, e já passava das três da tarde. Precisava comer alguma coisa.
ㅡ Por que parou aqui? - Pergunta fitando o o lugar através da janela. Abro a porta do carro saindo em seguida, destravando as demais para que ela possa sair também.
ㅡ Preciso comer alguma coisa. Por sua causa perdi o almoço com meus amigos e estou faminto. - Espero a garota sair do carro já impaciente.
ㅡ Por que eu tenho que está aqui com você?
- Porque isso aconteceu por sua culpa, não ouviu o que eu falei? - Altero um pouco o tom perdendo meu controle. ㅡ E anda logo!
Entro na loja sem esperar pela garota, indo em direção ao corredor onde se encontrava as bebidas. Sem muita paciência pego a primeira coisa que vejo, e a princípio, pensei duas vezes antes de pegar mais uma. Continuo o caminho passando por outro corredor e sem ter muita opção retiro três Samgak Kimbap da prateleira indo em direção ao caixa.
Eu estava quase saindo do local quando avisto Jung Yuna sentada em uma das cadeiras disponíveis do lado de dentro, descansando a cabeça sobre seus braços apoiados em cima da bancada com os olhos fechados.
ㅡ Ela está dormindo? - Me pergunto. Inclino a cabeça para o lado encarando-a por alguns segundos até que decido ir até a mesma. ㅡ Se quiser dormir vá para casa. Aqui não é hotel ou algo do tipo...- Aviso sentando-me ao seu lado retirando as compras da sacola sem demorar para começar a comer.
ㅡ Não estou dormindo, estou descansado. - Avisa ainda de olhos fechados suspirando em seguida ㅡ Aliás, daqui mesmo eu vou para casa, não precisa se preocupar em abrir a porta do seu carro para mim quando estivermos saindo.
ㅡ Bom! Já gastei gasolina demais com você por hoje. - Dou uma mordida no meu Kimbap que me parecia a coisa mais deliciosa que já comi naquele momento. ㅡ Se você não estiver com fome, me avisa. Já estou terminando o meu e ainda não me sinto satisfeito... - Abre os olhos em minha direção franzindo o senho. Logo empurro a sacola com um Banana Milk e um Kimbap em sua direção.
ㅡ Você é uma pessoa difícil de entender... - Fala enquanto retira as comidas da sacola e eu lhe encaro.
ㅡ Por isso mesmo, nem tente... - Volto minha atenção ao que estava fazendo quando sinto seu olhar sobre mim e um leve sorriso escapar da mesma.
ㅡ E nem quero! - Lhe olho novamente e a garota já estava devorando seu lanche. Parecia está faminta também. Meus lábios formam um pequeno sorriso de canto quando percebo que havia um pedaço de Kimbap pendurado no seu queixo. Balanço a cabeça negativamente dando uma mordida na comida enquanto observo a rua pela janela transparente da loja.
EU TENHO UMA EXPLICAÇÃO PARA MEU SUMIÇO!
Gente, esses últimos meses foram difíceis pra mim. Exames, provas, projetos, tudo que podem imaginar. E para piorar, bloqueio criativo atacou novamente. Me perdoem por demorar TANTO TEMPO assim para voltar ao wattpad. Mas cá estou eu. E irei entender claramente, caso os capítulos das minhas histórias flopem. Enfim, para os leitores de UN, não se preocupem, estou dando meu máximo para escrever a história, tenham paciência comigo.
Mas no geral, é isso. Me desculpem, e um beijo a cada um que ainda está aqui mesmo depois de tanto tempo sem atualização. ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doctor Romantic + Min Yoongi
Fiksi Penggemar" Mesmo que anos se passe e a dor aumente, você nunca deixará de ser o remédio para meu coração" ㅡ Min Yoongi ©Doctor Romantic ..................................................................... Iniciada: 11/07/2018 Terminada: __/__/__ Long fic...