ㅡ Esse é o último. Se não conseguirmos aqui... - Suspiro. Eu tenho que conseguir.
ㅡ Não desanima antes da hora. Vem, vamos entrar. - Yeri pega em meu braço me puxando para dentro do estabelecimento. O restaurante era chique, cada detalhe daquele lugar parecia ser de ouro de tanto que brilhava. Logo um homem alto vem de encontro a nós parando Yeri no meio do caminho.
ㅡ Com licença senhoritas. Vocês tem reserva? - Pergunta com voz grave.
ㅡ Na verdade... Não. - Yeri responde intimidada. Decido me pronunciar, já que estamos aqui para meu benefício.
ㅡ Vinhemos por causa da vaga de emprego que dis ter aqui no jornal. - Retiro o mesmo da bolsa mostrando-o ao homem à nossa frente.
ㅡ Ah, sim. Só um instante. - Dá de ombros mas parece lembrar-se de algo antes ㅡ Vocês... podem me acompanhar?
Olho para Yeri que ainda estava assustada com a abordagem de minutos atrás. Pego em seu braço e faço que sim concordando com o moço acompanhando-o em seguida.
...
ㅡ Eu darei meu melhor Sr. Choi, não irá se arrepender!! - Falo contente apertando a mão do mesmo que acaba de me contratar como garçonete do local. ㅡ Muito obrigada!!
ㅡ Estavamos precisando de uma moça como você minha jovem. Elegante, bonita e bem educada. Este restaurante tem muita reputação, não podemos disperdiçar nosso tempo e dinheiro com funcionários que não seguem o estilo da nossa proposta. - sorri soltando minha mão. Por um momento me senti lisonjeada e envergonhada com os dizeres.
ㅡ Obrigada Sr. Choi. - Faço-lhe reverência ㅡ Bom... Posso começar amanhã mesmo se quiser...
ㅡ Ahn... que tal começar hoje? - Fico surpresa.
ㅡ Hoje? - faz que sim. Eu não podia recusar e fazer feio. ㅡ Ah, Claro! Tudo bem, sem problemas.
ㅡ Ótimo! - suspira aliviado ㅡ Temos uma reserva muito importante para hoje à noite, esteja aqui às 9:00 em ponto. E antes de ir, passe na recepção para pegar seu uniforme com a Soo Yeon, ela também lhe dará as instruções de como deve se arrumar para o trabalho. - Faço que sim, e o Sr. Choi sorri novamente estendendo sua mão para mim. ㅡ Até mais, e não esqueça do seu horário.
Saio da sala um pouco aflita encontrando Yeri sentada roendo as unhas na sala de espera. ㅡ Falta pouco pra você comer os dedos também.
ㅡ Yuna?!! - Quase corre em minha direção ㅡ E então? Como foi? Conseguiu?
ㅡ Eu sabia. - Faço uma expressão triste balançando minha cabeça para os lados.
ㅡ Você... Também não conseguiu esse emprego? - Suspiro ainda com a mesma expressão sem dizer nada. ㅡ Eu não acredito nisso!!
ㅡ Eu não disse que não consegui, Yeri. - Sorriu ㅡ Começo hoje mesmo.
ㅡ Sério? Ah meu Deus, parabéns!!! - Me abraça sem aviso dando pequenos pulos de felicidade.
ㅡ Yeri... Eu preciso ficar inteira até as 9:00 da noite, se for possível. - Ela estava quase me quebrando com seu abraço.
ㅡ Ah, é desculpa. Estou muito feliz por você Yuna!!! Me deu até vontade de trabalhar também.
ㅡ Sua família te dá tudo, acho que você não precisará disso por um bom tempo. - entrelaço meu braço no seu - Agora vamos, ainda preciso passar na recepção para pegar meu uniforme.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Eai? Gostaram do novo cap?
Bom gente, como eu havia mencionado nas explicações iniciais da história, eu trarei o próximo capitulo quando este bater a meta de estrelinha. E pra quen não leu as explicações iniciais e não sabe qual o motivo para que eu esteja fazendo isso, pode ir dar uma lidinha depois.
Então, como a história está começando agora e acho que nem todos que estavam acompanhando Unknown Number estão aqui, eu irei pegar leve com vocês kkkk
A Meta de votos para o próximo capítulo ser postado, será de 20 estrelinhas.
Assim que bater a meta, no dia seguinte a postagem sai. Caso não, demorei mais que o esperado para trazer um novo capítulo até que a meta seja alcançada.
Eu sei que muitos de vocês vão achar isso uma besteira e alguns podem até pensar que eu me preocupo mais com visualizações e votos. Mas na verdade só quero ter uma chance de reconhecimento pelo que eu faço. Eu amo escrever, e escrevo as fanfics por amor com muita dedicação. Por isso, quero que Doctor Romantic, assim como Unknown Number seja reconhecida também. Não custa nada dar uma chance, não é mesmo?
Então é isso meus bolinhos, um xêro e até o próximo capítulo❤😙
Ps: batam a meta logo, pelo amor de God por que eu quero muito trazer o próximo capítulo o quanto antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doctor Romantic + Min Yoongi
Fanfiction" Mesmo que anos se passe e a dor aumente, você nunca deixará de ser o remédio para meu coração" ㅡ Min Yoongi ©Doctor Romantic ..................................................................... Iniciada: 11/07/2018 Terminada: __/__/__ Long fic...