ㅡ Pronto, estão entregues! - Jin avisa assim que chegamos em frente à minha casa.
ㅡ Sua casa é um pouco longe Yuna. - Hoseok fala cansado.
ㅡ Sim, mas eu alertei que não precisavam vir... De qualquer forma, obrigada aos dois pela gentileza! - Sorriu de lado e os mesmo sorriem de volta
ㅡ Mas foi bom ter a companhia de vocês até aqui. Me senti até mais segura. - Yeri continuava a olhar de forma diferente para Jin.
ㅡ É... Então, acho melhor entrarmos está ficando frio. E também acho bom vocês irem, para que não cheguem tão tarde em casa. - Olho no relógio ㅡ Na verdade... Já é.
ㅡ Eu também acho. - Hoseok concorda. ㅡ Então, vamos Jin?
ㅡ Hum, ok. Vamos... - Vira-se para Hoseok concordando com o mesmo, enquanto suas mãos repousam nos bolsos de sua calça. Porém, logo estende uma delas para Yeri ㅡ Yeri, foi um prazer conhecê-la! - Yeri não recusa e o mesmo beija o dorso de sua mão ㅡ Boa noite, e... Espero que possamos nos ver novamente.
ㅡ Claro, farei questão! - Sorri com as bochechas rosadas ㅡ Boa Noite!
ㅡ Yuna... - Estende sua mão para me cumprimentar também ㅡ Você foi ótima no trabalho hoje, continue assim! - Sorri ㅡ Boa noite!
ㅡ Ah, obrigada! - Sorriu ㅡ Boa noite!
ㅡ Boa noite meninas e Yeri, também foi um prazer meu conhecê-la - Faz um gesto curvando-se ㅡ Bom, agora precisamos ir. Até amanhã Yuna, e até mais Yeri.
ㅡ Até Hoseok! - Aceno para o mesmo ㅡ Boa Noite - Yeri Faz o mesmo e não demora até que os meninos comecem a caminhar de volta para suas casas.
ㅡ Acho que tem alguém apaixonada por aqui...
ㅡ Ele é lindo!!
...
Fazia alguns minutos que eu havia saido do banho, meus pés estavam com algumas bolhas que estavam me matando. Yeri havia entrando no banheiro minutos antes. Enquanto ela ainda está lá, decido hidratar minha pele e principalmente meus pés. Repentinamente, lembro-me do ato idiota de Min Yoongi no dia anterior. Eu realmente fiquei com raiva daquilo. O fato de que criei expectativas achando que ele seria uma pessoa sensata, devido aos seus atos anteriores no restaurante, estava me aborrecendo.
ㅡ Garoto estúpido! - Falo em voz alta sem perceber.
ㅡ Garoto estúpido? - Yeri questiona entrando no quarto logo em seguida, sentando-se ao meu lado na cama ㅡ Quem é esse tal 'Garoto estúpido'.
ㅡ Um babaca que me ofereceu dinheiro achando que eu era uma chantagista, só por que perguntei se ele estava bem. - Falo irritada terminando de passar o creme em meu corpo, jogando o frasco de qualquer jeito no criado mudo.
ㅡ Como assim? - Reviro os olhos. Eu não queria entrar nesse assunto, isso estava me aborrecendo.
ㅡ Yeri, esquece. - Aconchego-me na cama deitando meu corpo ㅡ Só vamos dormir, estou cansada.
🕔🕕🕖
6:30AM
ㅡ Yuna, pelo menos coloque algo na bolsa para comer no caminho. Faz mal sair a essa hora sem comer! - Minha mãe estava preocupada e eu também. Porém, com o horário
ㅡ Omma, eu estou atrasada. - Falo as pressas terminando de arrumar minha bolsa ㅡ Prometo que irei comprar algo para comer no caminho, hum?
ㅡ Você deveria ter acordado um pouco mais cedo. - Também acho! ㅡ Agora está ai, nessa correria toda.
ㅡ Omma, não dá tempo de ouvir seus sermões agora. Podemos deixar para mais tarde? - Ando até ela quase correndo para lhe dar um abraço ㅡ Estou indo. Quando Yeri acordar, avise a ela que estou na faculdade. Provavelmente ela esqueceu.
ㅡ Tudo bem filha, eu aviso. - Abraça-me apertado e logo me solta ㅡ Tome cuidado, hum?
ㅡ Pode deixar! - Ando até a porta trocando meus calçados e não demoro para sair de casa.
...
ㅡ Bem alunos, todos sejam muito bem vindos a Korean University Medicine! É realmente gratificante ver esta sala cheia. - O senhor que estava nos dando as boas vindas sorri gentilmente. Realmente, a sala estava cheia. Todos os alunos de todos os períodos estavam reunidos ali para saber suas salas. ㅡ Muitos já me conhecem, mas deixem que eu me apresente para os novatos. Me chamo Hwan Si-won sou o supervisor geral e braço direito do Sr. Min, Diretor Chefe do Min-yonsei University Hospital e Min-yonsei Health System, que infelizmente não pôde está presente hoje na nossa cerimônia de boas vindas.
Continua o discurso prolongado, até que finalmente faz a chamada dos nomes dos alunos ali presentes e cada um dirigi-se a sua sala. Eu estava começando a ficar preocupada pois meu nome ainda não havia sido chamado e a sala já estava com poucos alunos. Decido esperar mais um pouco, talvez meu nome seja um dos últimos. Enquanto espero sentada em uma das cadeiras daquela imensa sala, roia as unhas de nervosismo. Talvez por que agora começa uma nova etapa da minha vida, e essa é diferente da escola. Continuo submersa em meus pensamentos, quando desvio o olhar e encontro a figura de um ser que quase me faz cair da cadeira.
ㅡ Min Yoongi?
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Oii pessoal!
Vocês bateram a meta, e cá estou eu! Demorou um pouquinho mas finalmente, aqui está! Espero que gostem do capítulo! Não esqueçam de comentar suas opiniões sobre a história, isso me ajuda muito!
Ah, e também não esqueçam da estrelinha. Dessa vez, não teremos metas, mas não esqueçe de votar, tá bom?
Muito obrigada a cada um de vocês que estão lendo a história, e indicando a outras pessoas! Eu amo vocês❤
Ah, pessoal! Tem uma pesquisa rolando no meu quadro de mensagens, onde eu pergunto com qual membro do BTS vocês querem que eu escreva uma próxima história. Vão lá votar, ok?
Bem, é isso! Um beijo, e até à próxima atualização! 😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doctor Romantic + Min Yoongi
Fanfic" Mesmo que anos se passe e a dor aumente, você nunca deixará de ser o remédio para meu coração" ㅡ Min Yoongi ©Doctor Romantic ..................................................................... Iniciada: 11/07/2018 Terminada: __/__/__ Long fic...