— Yuna, tem certeza que não é melhor você deixar pra ir amanhã? Você vai pegar poucas aulas quando chegar lá... - Yeri repete mas uma vez enquanto termino de colocar meus pertences dentro da mochila.
— Yeri, eu não quero perder o mínimo de aulas que eu tiver. Se hoje só poderei assistir 2 aulas, já está ótimo. Pelo menos não perderei todas. - fecho a bolsa coloco nas costas, ando até Yeri parando em sua frente — Sei que está preocupada comigo, mas não precisa. Agora está tudo bem!
— Qualquer coisa, me liga. Não esquece! - levanta-se da cama e me abraça. Faço que sim saindo do quarto, passo pela cozinha e o senhor e a senhora Kim estão tomando café na mesa.
— Bom dia sr, e sra Kim! - reverencio sorrindo para eles
— Bom dia Yuna! - respondem. — Não vai tomar café conosco? - Senhora Kim me pergunta.
— Me desculpem, não poderei. Preciso ir pra aula. - sorriu fraco —Inclusive, estou atrasada.
— Tudo bem, pode ir. - Sra. Kim sorri para mim despedindo-se — Yeri, venha tomar café. - Yeri faz que sim e eu sorriu para ela saindo de casa.
🕛🕐🕑
—Como vocês já devem saber o
esqueleto humano é composto por 206 ossos com diferentes tamanhos e formas. Eles podem ser longos, curtos, planos, suturais, sesamoides ou irregulares. - Ouço o professor de anatomia falar enquanto abro a porta da sala devagar tentando não distrair ninguém. — Jung Yuna, por que está chegando essa hora? Estamos na penúltima aula. - Droga!— Me desculpe, professor. Surgiram alguns imprevistos e eu só pude chegar agora. - fico de pé esperando minha bronca.
— Próxima vez, você irá diretamente para a coordenação. - faz sinal para que eu me sente e assim faço. Abro meu caderno e meu livro da aula tentando me concentrar ao máximo para absorver o conteúdo restante daquele dia.
— Bem alunos, até a próxima aula e não esqueçam de me entregar os trabalhos via email. - o professor despedi-se enquanto eu termino minha última anotação. Embora eu tenha assistido uma aula curta, consegui aprender muitas coisas.
— Oi! - ouço a voz bem perto do meu ouvido e pulo da cadeira de susto. — Nossa, você se assustou? Desculpa!
— Ahn... Sem problemas... - Sorriu envergonhada.
— Seu nome é Jung Yuna, não é? - Faço que sim — Meu nome é Yoon Seol. Lee Yoon Seol. - Estende a mão em minha direção e eu a cumprimento.
— Prazer em conhecê-la, Lee Yoon Seol. - sorriu e ela retribue.
— Você quer que eu te empreste minhas anotações das aulas que você perdeu? Deve está um pouco preocupada por ter perdido as aulas mais importantes de hoje... - Ela me parecia um pouco hiperativa, mas acho que gostei dela.
— Se você não se importar, sim. - Sorriu agradecendo a Deus por uma pessoa de bom coração ter me aparecido. A garota tira seu caderno da bolsa e me entrega, logo o pego. — Irei te devolver assim que eu terminar.
— Tudo bem. - sorri - Você quer ser minha amiga? - Fico surpresa com a pergunta. A garota mal me conhecer para fazer uma pergunta como essa, tão direta.
— Ah... - Tento falar mas ela me impede puxando meu braço fazendo-me levantar
— Você quer ir pra biblioteca comigo? Lá você pode fazer as anotações.
— Eu... - Sou interrompida outra vez.
— Eu te ajudo a colocar as coisas na bolsa - Fala guardando meus pertences e assim que termina me entrega a mochila —Vamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doctor Romantic + Min Yoongi
Fanfic" Mesmo que anos se passe e a dor aumente, você nunca deixará de ser o remédio para meu coração" ㅡ Min Yoongi ©Doctor Romantic ..................................................................... Iniciada: 11/07/2018 Terminada: __/__/__ Long fic...