17📚

2K 250 25
                                    

Já era quase hora de terminar o trabalho e ir para casa. Min Yoongi ainda estava sentado a mesa após já ter terminado a tempos sua refeição. Mas assim que termino de agradecer ao penúltimo casal que está prestes a sair do restaurante, vejo Min Yoongi levantar-se vindo em direção a saída. Tento cumprimentá-lo da mesma forma que todos os clientes ao saírem, mas ele passa rapidamente por mim com uma expressão séria e parecia um pouco irritado. Suspiro, a essa hora eu não estava tentando entender mais nada apenas queria ir para casa.

— Yuna, seja lá o que for que tenha acontecido, espero que você fique bem. - Soo Yeon vem até mim já pronta para ir pra casa sorrindo de leve.

— Obrigada! - Sorriu fraco e imediatamente abaixo a cabeça olhando para meus pés.

— Se você precisar de ajudar ou qualquer coisa, pode falar com a gente, ok? Iremos te ajudar - Soon Eun toca em meu ombro tentando me confortar. Eu apenas balanço a cabeça em confirmação.

— Não precisa vir trabalhar quando estiver mal, como hoje. Nós podemos cobrir seu posto. - Kim Sun fala gentilmente. Eu estava me sentindo um pouco feliz por ver que elas estava se preocupando comigo daquela maneira. E nós ainda nem nos conhecemos muito bem.

— Obrigada, meninas. De verdade! - Com  meus olhos lacrimejando olho para elas que fazem uma cara triste enquanto dão um leve sorriso. Logo após toda a despedida, pego meus pertences para ir embora e assim que passo pela cozinha encontro Jin e Hoseok parados em frente a porta de saída

— Yuna, você está doente? Por favor, fala alguma coisa... - Hoseok vem em minha direção preocupado e Jin o acompanha

— Não, eu não estou doente. Só aconteceram algumas coisas que me deixaram mal hoje, mas está tudo bem. Logo passa... - Espero

— Se precisar de nós, nos ligue. Você sabe que pode contar conosco. - Jin fala firme me apoiando. Suspiro e faço que sim. — Vamos, nós te acompanhamos até em casa.

— Ah, não...

— Nem pense em recusar, nós vamos te levar. - Hoseok pega em meu pulso me puxando até a saída.

Assim que saímos virando para rua principal alguém anda rapidamente parando em nossa frente.

— Yuna... - Ouço e reconheço Min Yoongi

— Com licença, mas o que está fazendo aqui? O que quer com a Yuna? - Hoseok se prontifica, eu permaneço sem dizer nada e Min Yoongi continua me encarando seriamente. O que está acontecendo?

— Venha, eu te levo pra casa. - Sinto a mão de Min Yoongi em meu pulso e assim que damos dois passos Hoseok segura em meu outro pulso

— O que pensa que está fazendo? Não vê que ela já está acompanhada? - Jin fala autoritário enquanto Min Yoongi permanece sério

— Yuna... - Hoseok me chama. Imediatamente puxo minhas mãos brutalmente da mão de ambos. Irritada, não meço palavras e nem modos para falar

— Que droga! Eu já disse que estou bem, eu posso ir sozinha não é como se eu me sentisse mais segura só por que vocês estão indo comigo. Eu sei me cuidar, eu odeio isso! - Eu estava ofegante, todo meu esforço para não chorar tinha sido em vão agora — Eu vou sozinha, e não ousem me seguir!

— Yuna! - Ouço Jin me chamar assim que dou de ombros, mas eu não pretendia parar. Logo depois não ouvi mais nada e apenas caminhei pelo caminho de sempre sozinha.

Min Yoongi P.O.V

— Yuna! - O mais alto grita e eu seguro seu braço impedindo que ele vá atrás dela. Ele me olha irritado e eu apenas continuo a lhe encarar. Enquanto A garota vira a rua pelo seu caminho o outro rapaz me aborda colocando-me contra o meu carro.

— Quem você pensa que é pra fazer isso com  a Yuna? Hein? Você...

— Hoseok, para! - O outro vem em nossa direção puxando o tal Hoseok, que me larga ainda com raiva

— Eu não fiz nada com ela. - Falo arrumando minha roupa.

— E o que você quer com ela para puxá-la a força enquanto ela estava acompanhada por nós? - O mais alto pergunta, e eu não dou a mínima

— Sinceramente, isso não é da conta de vocês. - Abro a porta do meu carro entro e logo saio dirigindo em direção a mesma rua que vi a garota passar.

Demoro alguns segundo até avistar de longe Yuna andando sozinha pela rua de braços cruzados e cabeça baixa. Desacelero e acompanho-a sem que ela perceba com o carro um pouco longe dela.

Eu não sei por que tive essa preocupação repentina. Suponho que por causa do acontecimento de mais cedo. Eu não saiba se ela tinha tentando suicídio outra vez, se havia morrido ou sumido, ou sei lá. Ela estava nitidamente muito abalada. Isso havia ficado na minha cabeça, então eu vim checar se ela ainda estava viva já que sabia que ela trabalhava aqui. Quando a vi desorientada, de olhos vermelhos e uma expressão muito triste, eu tive pena. Revirei os olhos naquela hora por estar preocupado com uma pessoa que eu nem conheço direito e que eu não deveria me importar. Eu decidi dar uma carona a ela, mas não queira perguntar ou lhe avisar que faria isso, eu sabia que ela não iria aceitar, então apenas esperei. Balanço a cabeça para espantar os pensamentos e quando olho para frente não vejo a garota. Freio o carro procurando por ela quando avisto sentada na calçada abraçando as pernas. Saio do carro e vou em sua direção agachando-me à sua frente.

— Yuna? - chamo e ela levanta a cabeça devagar. Consigo ver seus olhos vermelhos e seu rosto todo molhado de lágrimas

— O que está fazendo aqui? - me olha confusa e cerra do os olhos

— Vem ou vou te levar pra casa. - seguro seu braço tentando levantá-la, mas ela me impede

— Por que está fazendo isso? Qual o verdadeiro motivo? - Lhe olho confuso — Você mal me conhece, não sabe nada sobre mim e ainda assim quer me ajudar?

— Pena. Eu fiquei com pena de você quando te vi naquele estado. - Essa era a única explicação lógica pra mim naquele momento.

— Você está com pena de mim? - Sorri e logo me olha desfazendo o sorriso. — Não precisa, eu não aceito seu sentimento de pena. - Levanta-se com o olhar furioso. — Cuide da sua vida, acho que ganhará mais. E me deixe em paz!

Cerro os olhos para a garota sem entender sua reação. Ela sai pisando firme com muita raiva pelo caminho e eu continuo parado a lhe observar tentando entender o que havia acontecido. Suspiro passando a mão pelos cabelos, vou até me carro e dirijo até minha casa. Decidi não tentar mais ajudar essa garota e nem mesmo sentir nenhum tipo de sentimento relacionado a ela. Como ela mesma me disse, eu ganho mais cuidando da minha própria vida.


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Oi, meus leitores/leitoras 💜 queria passar aqui para agradecer a cada mensagem de vocês. As vezes não consigo responder todos mas, estou vendo tudo. Vocês são realmente incríveis! Eu estou bem, não se preocupem tanto, e estou dando meu melhor a cada capítulo dessa estória. Eu retirei hoje mais cedo UN do ar, mas já comecei a revisa-lá e a lê-la. Fiquem tranquilos, eu irei reposta-lá o mais breve possível.

Amo vocês💜

Doctor Romantic + Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora