0.3📚

4.5K 607 92
                                    

ㅡ Omma? - Chego em casa tentando fazer o mínimo de barulho possível pois a essa hora da tarde geralmente minha mãe tira um cochilo.

ㅡ É sua filha? - Ouço um sussuro masculino e imediatamente estranho. Paro de andar olhando atentamente cada canto da sala quando, ouço um barulho como um grito abafado desesperado. ㅡ CALA A BOCA!! QUER MORRER? - Fica em silêncio por um tempo até que novamente ouço sua voz ㅡ Levanta... AGORA!

O que está acontecendo?

ㅡ Omma?!!!! - Grito apavorada assim que vejo um homem encapuzado, com vestes pretas cobrindo todas as partes de seu corpo deixando apenas seus olhos a amostra, segurando minha mãe a força em seus braços.

ㅡ Se você se mecher ela morre. - Ele tapava a boca da minha mãe brutalmente direcionado uma faca em seu pescoço. Omma tentava falar, mas não conseguia. Mentalmente, entrei em desespero com aquela cena.

ㅡ O... O que... Você... Quem é Você? - gaguejo por medo.

ㅡ Estou procurando seu pai, aquele vagabundo. Mas quando cheguei aqui, para minha surpresa apenas sua mãe estava em casa. Pensei que ela também serviria para alguma coisa...

ㅡ O que... Você quer? Por favor... - Engulo seco ㅡ Não machuca minha mãe!

ㅡ Não irei machucar... - me olha de cima abaixo ㅡ Belezinha. A menos que seja necessário.

ㅡ Me diz... O que Você quer?

ㅡ Que seu pai me pague. Cansei de esperar... - Pagar? Eu não acredito que ele pediu dinheio a agiotas novamente!

ㅡ E-eu... Eu te pago. Eu tenho dinheiro... Só... Só solta a minha mãe primeiro. Vamos conversar... - Tento aproximar-me mas ele segura a faca ainda mais perto da mesma.

ㅡ Já avisei que se você se mecher, ela morre. - Sorri sarcástico ㅡ Além do mais... Você acha que eu sou idiota de acreditar em você?

ㅡ Eu estou falando sério. Posso... Posso te mostrar o dinheiro. - Respiro com dificuldade. ㅡ Me deixa retirá-lo da minha bolsa...

ㅡ Não banque a espertinha comigo... - Me encara sério por alguns segundos até que faz sinal com a cabeça apontando para minha bolsa, o que entendo como uma permição. Abro a mesma retirando o dinheiro do adiantamento que ganhei hoje no trabalho.

ㅡ Aqui... - Lhe mostro e ele parece gostar do que vê. ㅡ Solta a minha mãe, eu te dou isso.

ㅡ Coloca o dinheiro em cima da mesa... - Aponta para a mesinha de centro da sala, assim faço e ele se aproxima com minha mãe, ainda apontando a faca em sua direção, rapidamente pega o dinheiro e à empurra para cima do sofá tentando escapar até a porta. Mas imediatamente lhe dou um chute lateral mirando em seu rosto e o mesmo cai cuspindo sangue enquanto a faca vai longe. Ando até ele e pego meu dinheiro de sua mão colocando-o de volta em minha bolsa enquanto o mesmo continua desnorteado no chão. Seguro na gola de sua camisa levantando-o para encara-lo.

ㅡ Nunca mais apareca aqui, e ameace minha família novamente. Da próxima vez, irei mirar no seu pescoço. - levanto o mesmo que ainda estava cambaleando abrindo a porta e o jogando para fora da minha casa. ㅡ Se meu pai tem alguma dívida com você, resolva isso com ele. Nós não temos nada haver com isso. - fecho a porta trancando a mesma, indo imediatamente até as janelas tranca-las também.

ㅡ Omma... - ando até ela que ainda está no sofá sem reação - Você está bem? Aquele imbecil te machucou?

ㅡ Estou... Estou bem filha. Só assustada... - Suspira e eu lhe abraço.

ㅡ Vou pegar um copo de água com açucar pra você. - Ela faz que sim e eu vou em direção à cozinha.

...

Passados alguns minutos até que ela se acalmasse por completo, decidi lhe contar como havia sido minha busca por empregos esta manhã e que consegui a vaga em um dos restaurantes mais chiques de toda Seul.

ㅡ Parabéns, filha!  - sorri de leve ㅡ Estou feliz por você... Mas você sabe que não precisava disso agora, não é?

ㅡ Omma, eu também tenho que ter minha independência. Além do mais, eu realmente preciso ajudar com as despesas da casa. - Depois do que aconteceu aqui, mais do que nunca. ㅡ Irei começar hoje, as 9:00 da noite. Mas estou com receio de sair e te deixar aqui sozinha com o Appa.

ㅡ Pode ficar tranquila, depois do que você fez com aquele homem duvido muito que ele volte aqui hoje. - Tenta me tranquilizar. ㅡ Mas à que horas você vai voltar?

ㅡ Não sei ainda, talvez à meia noite. - Falo retirando minha bolsa aconchegando-me no sofá ao seu lado.

ㅡ Não acha esse horário muito tarde? - Pergunta e eu lhe abraço acomodando-me em seu peito.

ㅡ Uma das melhores coisas que a senhora fez, foi ter me matriculado na escola de Taekwondo quando eu era criança. Agora eu sei me defender sozinha de situações assim. - lhe aperto ㅡ Não se preocupe Omma, irei voltar para casa em segurança.



°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Annyeong meus bolinhos! Como estão? Espero que bem! Eu estou curiosa para saber a opinião de vocês sobre o capítulo, o que acharam dos acontecimentos de hoje? Comentem para que eu saiba e possa aprimorar cada vez mais o enredo e as falas dos personagens, ok? Ahh!! E não esquece da estrelinha hein?

A meta de hoje será um pouco alta pois preciso de um tempo para revisar o próximo capítulo, e essa semama está corrida pra mim.

Bom, a meta é de 40 estrelinhas para que eu traga o próximo ok? Então mais uma vez não esqueçam de votar!

É isso babys, um beijo e até a próxima atualização! 😙❤

Doctor Romantic + Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora