Léia's P.O.V.
Mesmo depois de todo esse tempo e essas "provações" que tenho feito, ainda não tenho certeza se tudo é real. Mas o sorriso de Hoseok diante de mim não me deixa dúvidas.
- Por que você está me olhando assim? - ele pergunta ao notar.
Sorrio para ele, entrelaço meu braço no dele e dou-lhe uma piscadela: - vamos nos divertir!
Damos uma volta completa na ilha, contemplando as belezas naturais de Busan e rindo de toda e qualquer palhaçada de Hobi. Nunca vi um ser humano tão cheio de luz.
- Léia! Olha aquela árvore! - ele diz apontando para um enorme carvalho no centro de uma pequena praça.
- O que tem ela?
- É linda! Vamos, use o dom que Deus te deu e tire umas fotos minhas! - ele diz me entregando minha câmera e se dirigindo à árvore.
Tiro as fotos com prazer. Já faz tanto tempo...
Hope sorri, se diverte, e consigo pegar seus melhores ângulos - ou seja, todos.
- Vou guardar de recordação - digo no momento em que ele passa seu braço por meus ombros e me guia para sairmos da ilha, pela ponte.
Caminhamos entre pessoas vindo na direção contrária, curtindo nossa presença atual.
- Esse sol está me dando dor de cabeça - Hoseok diz se abanando.
- Isso porque você não conhece o Brasil...
- Ah, você sempre fala de lá quando um raio de sol queima sua pele - ele me atravessa. - Promete me levar para conhecer algum dia?
- Você e os meninos vão ser gigantes um dia, e não vão precisar de mim para levar-los até lá.
- Não interessa o quão grande podemos nos tornar, queremos você com a gente. Você já é da família - ele sorri gentilmente. - Mas acredita mesmo que podemos ser grandes?
- Vocês amam o que fazem?
- Sim.
- Então é óbvio que você podem ser gigantes - digo olhando em seus olhos. - E vocês estão trabalhando em algo? - digo puxando conversa.
- Sim, é um álbum que se chamará The Most Beautiful Moment in Life pt. 1.
- E como está indo?
- Só falta uma música para fechar. Yoongi que está responsável por essa.
Eu gelo. Duas lágrimas escorrem de meus olhos. Sinto meu corpo quente como as chamas do fogo que dançavam em torno de meu corpo e de Yoongi. Aquele dia....
- Léia, o que foi? - Hobi pergunta me abraçando.
- Nada - digo mentindo.
- Como se eu não soubesse o que está acontecendo - ele sussurra em meu ouvido.
Fico alarmada.
- Você sabe? Hobi?
Sinto seu peso quase completamente sobre meus ombros.
- Hoseok? Hoseok!
Ele desmaiou em mim. Fico desesperada. Grito por socorro e, como se já soubessem que algo do tipo poderia acontecer, dois paramédicos chegaram com uma maca, o tiram de cima de mim e o deitam, levando-o para uma ambulância próxima. Corro atrás, entrando no veículo e agarrando a mão de Jung. Enquanto os paramédicos seguem os protocolos, eu pergunto a Deus o por que de não poder ser eu novamente ali naquela posição. Hobi nunca me fez mal, da mesma maneira que nunca fiz mal a ele. Por que ele? Por que não eu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me From The Fire {Min Yoongi} - Livro 3
Fanfiction[Capa da maravilhosa @chanbreak ♡] Um caminho entre dois finais. A última chance de Léia tomar as decisões certas. Talvez a última vez com eles? Jogue e descubra, mas lembre-se: "cérebro e coração trabalham juntos". 《COPIA ESSA BAGAÇA SÓ DE ZOAS P...