Léia's P.O.V.
A Outra Léia passeia seus olhos entre minha face a cadeira que empurrou em minha direção. Ela o faz até que eu me sinta desconfortável o suficiente para me sentar. Ela sorri assim que estou no nível de seu olhar.
- Sobre o que você quer conversar? - pergunto.
- Sobre você, e tudo isso que causamos - ela diz cruzando os braços. - O que você pensa sobre tudo isso?
- Se você está se referindo a este inferno que passei nos últimos dias, ou horas, não sei, eu me sinto exausta. Emocional e fisicamente - digo.
- Ah, não, este não foi o inferno. Isto foi o purgatório.
- Perdão? - questiono com as sobrancelhas arcadas.
- No fim das contas, existe isso de Céu, Inferno e Purgatório - ela diz. - Isso tudo foi o purgatório. Um pré-teste.
- Para que?
- Para ver se sua alma sobe ou desce - ela gesticula os dedos para cima e para baixo.
Rio.
- Você só pode estar de brincadeira com a minha cara - digo esfregando as mãos no rosto, soltando altos suspiros.
- Eu adoraria estar, mas esta é nossa realidade. Por isso você está em forma de alma, para vagar entre o Céu e o Inferno. Por isso você sente tudo. Você é como uma nuvem de sentimentos à flor da pele. Mas você não tem pele e...
- Ok, Léia - digo interrompendo-a. - Mas eu não vejo sentido nisso.
- Você pelo menos compreende o porque desses testes?
- Não.
Ela coça a cabeça.
- Como posso explicar... olha, é tão complicado para mim quanto para você. Mas entenda que passar por esses momentos específicos tiveram como objetivo o seu aprendizado a partir dos seus erros. Você cometeu muitos deles. Consegue citar alguns para mim?
- Ter conhecido Yoongi...
- Esqueça isso, você o teria conhecido de qualquer forma pelo trabalho de sua mãe. E o seu relacionamento com ele com certeza interferiu em algumas coisas, mas existem outras atitudes que partiram diretamente de você que prejudicaram os meninos. Não consegue se lembrar de nada que você tenha feito ou dito?
Começo a pensar em todos os episódios anteriores do "purgatório", como a Outra Léia me disse ser existente. Lembro dos olhares de JungKook, Tae, Jimin, Nam, Hobi e Jin em diversos momentos de minha vida. Um gosto amargo sobe por minha garganta e encaro a Outra Léia com olhos marejados.
- Eu... eu não deveria ter me relacionado com Namjoon enquanto claramente tinha Yoongi em minha mente. Ele merecia mais do que uma pessoa como eu... - minha voz perde a força.
- Sim, este foi um dos erros. E por que?
- Porque... - tento me lembrar do episódio. - Ele começou a fumar no dia que trocamos aquele beijo. Se o beijo não tivesse acontecido, ele não teria se tornado tabagista e não teria explodido com o posto de gasolina - digo enquanto uma lágrima escorre por minha bochecha.
Outra Léia apenas consente e me estimula a continuar com um gesto de sua mão direita.
- O episódio de Jimin volta a minha mente sempre. Toda aquela água, ele chorando, os jornais... - digo. - Me senti mal ao ver o que causou sua morte.
- E o que foi?
- Bulimia - digo baixinho.
- E qual a sua participação nisso? - ela me olha já sabendo a resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me From The Fire {Min Yoongi} - Livro 3
Hayran Kurgu[Capa da maravilhosa @chanbreak ♡] Um caminho entre dois finais. A última chance de Léia tomar as decisões certas. Talvez a última vez com eles? Jogue e descubra, mas lembre-se: "cérebro e coração trabalham juntos". 《COPIA ESSA BAGAÇA SÓ DE ZOAS P...