| 12 | É Com Você (II/II)

331 70 17
                                    

Léia's P.O.V.

- Sobre o que? - indago a Jin, que esboça em seu rosto um ar angelical. 

Ele passa um de seus braços sobre meus ombros e me guia para fora da estufa de lírios, a passos largos e lentos, sem rumo. 

- Eu ouvi você dizendo que está cansada de tudo isto que está acontecendo contigo. Você ao menos entende o que é tudo isso? 

Não é a primeira vez que o pensamento me vem à cabeça. Mas é o tipo de pensamento que não tive tempo de mastigar, digerir; sempre estive com pressa para resolver quaisquer que fosse a emergência envolvendo meu passado e o dos meninos. 

- Parece algum tipo de punição - digo. 

- E por que você pensa isso? 

- Por que? Jin, você tem noção do que eu passei até agora? Eu não sei onde eu estou, acordo em uma sala de concreto fria todos os dias, se é que existe dias nesse lugar pois perdi completamente a noção de espaço-tempo. O tempo todo eu acordo com uma mensagem ou uma sirene, algo que me incita a resolver algo e eu vivo diferentes recortes do meu passado. Do nosso passado. Todos aqueles momentos difíceis... - sinto uma amargura preencher meu peito, minha boca ficando com um gosto ruim. - E o pior de tudo é que eu não sei mais quem eu sou, quem eu fui ou até mesmo o que eu sou. 

Ele me olha com um olhar cúmplice. 

- O que? - pergunto. 

- Não sei como te contar isso. Pensei que você já entenderia por agora. 

- Entenderia o que? 

- Que, às vezes - ele diz parando diante de uma poça d'água - nós precisamos enfrentar nossos demônios para que possamos conquistar o eterno. 

Olho para a água. Apenas a minha imagem borrada me encara de volta. 

Algo clica em minha mente. Algo que não quero admitir, mas que agora faz completo sentido. Começo a chorar e Jin me puxa para perto de seu corpo, afagando meu cabelo. 

- Mas não é sobre isso que quero conversar - ele diz com os lábios próximos a minha orelha. 

- Imagino que seja algo importante - observo-o, como seu corpo é mais físico do que os dos meninos, sua visão não parece distante. Ele parece feito de carne e osso, mas sei que é apenas... não consigo encaixa-lo em uma definição pois não sei que forma é esta que todos nós assumimos durante esse período, seja lá o que este for. 

- O que vou pedir a você é simples. Depois de minhas instruções, você vai virar suas costas e ir embora desse tempo. Corra e não olhe para trás, você me entendeu? 

- Do que você está falando, Jin? 

- Sobre a sua reconciliação com Yoongi - ele fala sério, sem alterar uma nota de sua voz. 

Por essa eu não esperava. 

- Eu não o encontrei ainda - digo baixinho. - E nem sei se vou. 

Ele segura meus ombros com ambas as mãos, me fazendo olha-lo cara a cara. 

- Eu sei que você está cansada, Léia, todos nós estamos. Mas nossa paz depende de vocês dois. 

- 'Nós'? Quem é 'nós', Jin? - sinto meu coração morto batendo dentro de minha caixa torácica. 

Ele suspira e me solta, voltando para dentro da estufa de lírios. Corro atrás dele. 

- Jin, você não pode simplesmente aparecer, me falar essas coisas e me dar as costas. Eu quero respostas!

Ele está no limiar das grandes portas de vidro. Se virando para olhar para mim, ele pega um pequeno lírio da estufa. 

- Não cabe a mim te dar as respostas pelas quais você tão deseja. Mas você vai encontrar esta pessoa mais cedo do que você imagina. 

Fico irritada e de meus olhos lágrimas correm livres. 

- Jin, olhe para mim! Eu não tenho condições de continuar essa vida, se é que posso chamar isso dessa maneira. Eu estou cansada, meu corpo não parece ser meu. Eu não sei mais o que fazer. 

- Você é mais forte do que pensa, pequena Léia - ele diz colocando o lírio na minha orelha. - E as respostas estão intrínsecas em você. 

Ele sorri para mim, adentra a estufa e segura nas maçanetas das portas. 

- E mais uma coisa - ele diz. - Não importa o que acontecer, saia daqui, pegue a estrada que te trouxe ao templo e não olhe para trás. 

- E você? 

- Eu vou ficar bem. Boa sorte, Léia. Nós estamos com você, aí dentro - ele aponta para o meu peito. 

- 'Nós' quem, Jin? 

- Você sabe muito bem. 

Em um movimento rápido, Jin me dá uma piscadela e se fecha dentro da estufa de lírio. Respiro fundo, coço a cabeça e retomo meu caminho, voltando pelo mesmo lugar que vim. Já estou nos portões do templo quando sinto o cheiro de uma vela aromática. Olho para o alto da montanha e vejo a estufa de lírios pegando fogo.

Me desespero. Logo todo o templo está em chamas e seus pedaços caindo montanha abaixo. 

Saio correndo pela estrada reta e sem fim até onde o olho alcança. Algo me diz que não posso parar de correr. 

E eu não paro. 

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Olá, uniPOPcorns! 

Já peço desculpas por esse capítulo meia boca, mas prometo que ele terá um grande peso para a história. 

Tirei parte da minha tarde livre para estudos para escrever para vocês. Amanhã tenho a última prova, então me desejem sorte! 

Estou animada para os próximos capítulos! Terei férias a partir dessa sexta até metade de Janeiro, então espero que possamos passar esse período xuntinhos <3 

Um agradecimento especial a vocês por darem muito amor a essa história, mesmo com o passado obscuro da primeira temporada <3 

Um beijo e até breve. 

Save Me From The Fire {Min Yoongi} - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora