| 13 | A House... (I/II)

345 73 41
                                    

Léia's P.O.V.

Desde que Jin pediu para que eu saísse do tempo e corresse pela estrada pois, segundo ele, ela me levaria ao lugar certo, jamais pensei que demoraria tanto. 

Mas também não pensei que me traria onde estou. 

Com uma completa troca do cenário do qual estou habituada, o litoral de Busan é substituído por prédios altíssimos, trânsito e movimento. Logo estava de volta em Seoul, em uma certa rua. 

Estou parada do outro lado da rua da minha casa. A grande casa dos Carter, imponente em bem cuidada, como se o tempo não tivesse passado. Estou em casa, mas não me sinto em casa. 

Olhando para os dois lados, atravesso a rua, pulo a pequena certa envolta do terreno e, antes que eu possa bater na porta, algo sob meus pés faz um tilintar metálico. O tapete de boas-vindas me encara. Me agacho, puxo o tapete e vejo o molho de chaves da casa. Pego, acertando a chave na fechadura e adentrando a casa. 

Silêncio e frio mortais me recebem de braços abertos. A casa está vazia, poeira sobre os cômodos, papéis e placas de "aluga-se" espalhados atrás da porta da frente. Exploro cômodo por cômodo, mesmo encontrando-os vazios. 

Na cozinha, apenas a geladeira ficou para trás. Abro-a por impulso e lá encontro pacotes e pacotes de M&M's. Estico a mão para pegar um. 

- Eu estou morta mesmo. Que mal isso pode fazer - falo para mim mesma. 

"Se eu fosse você, não faria isso" ouço essas exatas palavras em meu ouvido quando uma brisa passa pelo meu corpo, me arrepiando da cabeça aos pés. 

Solto o pacote e levo as mãos ao rosto, soltando um grito. O medo cresce em mim conforme olho ao meu redor, sem saber se quero encontrar uma figura dona da voz que ouvi. 

Não vejo nada, mas corro em disparada escada acima como se alguém me perseguisse. No topo da escada, tropeço no último degrau. Ao me levantar, noto que a porta do meu quarto, o último do corredor, diferentemente da porta dos outros, está semi-aberta. 

Ando cautelosa até meu quarto. Espreito para dentro e tapo minha boca, pois estou prestes a soltar um grito e começar a chorar. 

Meu quarto está exatamente da maneira que o deixei. A cama arrumada com uma mochila em cima. A varanda, meu segundo andar com almofadas e meu telescópio. Adentro-o e mais uma vez algo sob meus pés protesta em forma de ruído. Vejo água, M&M's derretendo em corante, uma caixa de tinta de cabelo, papéis espalhados para todos os lados. Ando até uma parte do quarto que os papéis no chão não são mais os mesmos. São de materiais e tamanhos variados, e rostos com dentes sorriem para mim. 

São fotos. De quando eu era criança, eu no começo da adolescência, meus pais e nossa vida antes da mudança. Minha vida passada antes da minha outra vida passada. Os meninos estão ali. Todas as fotos que já tirei deles em photoshoots e as que tiramos juntos. Pego a que mais me chama a atenção. 

Vejo JungKook de cabelos castanhos e um chapéu, Yoongi ao seu lado com seu mint hair, Jimin e seu lindo cabelo flamejante, Tae com uma feição de desespero por estar entalado e Namjoon com os óculos amarelos que eu amava, todos dentro de uma banheira. No chão, diante da banheira, Jin sorri e Hobi está gritando algo. Esse foi um dos dias mais felizes de toda minha vida, mesmo não sabendo que minha felicidade já não estava no mesmo plano que eu. 

Lágrimas correm pelo meu rosto e caem no chão, fazendo splash. Tem água aqui. 

- Mas que cacete - digo enxugando o rosto com as mãos e reunindo as fotos aos montantes para tira-las da água. Coloco todas sobre minha cama, esperando que o endredom sobre esta ajude a secar o papel mais rápido. Só então percebo o som de água corrente e vou até o único lugar que poderia estar vazando água: o banheiro. 

Save Me From The Fire {Min Yoongi} - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora