Olá leitores, eu não sei o que falar pra vocês kkkk eu só quero pedir que tenham o mesmo carinho por essa fic como tiveram com Forever.
Obrigada e boa leitura!(Narrado pela Lisa)
Era só mais um dia na faculdade e ao mesmo tempo não era.
Não tinha nada de novo ou interessante para contar sobre a minha rotina de estudante de fotografia, além dos meus atrasos constantes ou dos micos de sempre que eu pagava ou que Jennie me fazia pagar. Tudo normal sob a luz do sol…Mas isso se tornava diferente quando eu entrava no dormitório e tinha como companhia a pessoa mais linda, fofa e charmosa que essa faculdade pode conhecer. Não to dizendo apenas porque sou apaixonada por ela mas por que era o que Park Chaeyoung é e eu sempre digo isso a ela.
Ela por outro lado leva sempre na brincadeira as palavras que eu profiro sobre sua pessoa, Chaeyoung se mostra de duas formas diferentes me deixando confusa. Na frente de nossos amigos ela não gosta de muitos contatos físicos, não faz piadinhas de duplo sentido e nem aquelas pesadas. É sempre a garota ingênua, boba, nem sobre Danny o seu namorado ela fala muitas coisas mesmo quando estamos apenas no nosso círculo de amigos. Quem a conhece diria que dentro do nosso quarto em nada se parece com a Chaeyoung de fora dele, a mesma se transforma. Ela ta sempre me abraçando, me beijando e dizendo coisas para me provocar.
Eu realmente fico sem entender por que ela age assim mas tenho a teoria que talvez ela só se sinta bem confortável desse modo dentro do quarto ou só comigo.
- Vamos assistir um filme Lisa! - a garota se ajeitou na cama ligando o seu notebook.
Eu estava cheia de trabalhos e coisas para estudar mas o que se fazer em uma sexta a noite bem fria?
- Tudo bem, qual iremos assistir? - perguntei me sentado do seu lado na cama puxando a coberta para cobrir minhas pernas.
- Qualquer um do Nicholas Sparks! - soltou um suspiro me fazendo sorrir.
- Ok, você está maratonando os filmes dele?
- Eu amo os filmes dele e sei que você também.… então.…. - ela me encarou sorrindo, fazendo com que eu me derretesse por ele aceitando a sua proposta.
- Ta então escolhe qual iremos assistir hoje! - Fiquei a observá-la enquanto a mesma se decidia em qual deles iriamos ver essa noite.
Chaeyoung optou por "O melhor de mim" depois de ler a sinopse de uns 3 filmes.
A garota apagou a luz do dormitório para uma melhor "experiência cinematográfica", permitindo apenas a luz do seu notebook nos iluminando. Não tinhamos pipoca só jujubas que ela guardava em seu criado mudo.Durante todo o filme era impossível que eu não me pegasse a admirando ou me sentindo desconfortável por alguma parte do seu corpo está tão próxima a minha. Embora eu curtisse filmes românticos e amasse os livros do Nicholas aquele em si não tinha me agradado, eu já podia sentir meus olhos se fechando entre uma cena e outra.
- Lisa! - Sua voz me chamou atenção me despertando de imediato.
- Eu to assistindo! - Pisquei algumas vezes tentando me manter acordada.
- É deu pra notar que você está assistindo. Você está roncando do meu lado! - Chaeyoung tinha um bico em seus lábios, parecia chateada.
- Chae eu sinto muito mas esse é o filme mais chato que eu já vi!! - cocei a cabeça encarando a garota ainda chateada com meu cochilo repentino.
- O filme é lindo, você que não está prestando atenção!
- Ta eu prometo prestar atenção agora! - Sorri deixando-a mais brava que antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Your Girl? (Chaelisa)
FanfictionLisa e Rosé são colegas de quarto da faculdade. Lisa é apaixonada por Rosé mas não sabe se a menina sente o mesmo que ela. Rosé gosta de Lisa mas por medo não assume o que sente, já que é religiosa e tem um namorado.