(Narrado pela Lisa)
Eu preciso admitir os dias não tão sendo nada fácil longe dela. Sem a sua risada gostosa, seu jeito doce e fofo, sem sua tagarelice logo cedo me fazendo franzir o cenho por não acompanhar, sem ter ela pra dividir comida pra na maior parte do tempo ela comer mais do que eu e eu simplesmente não me importar, afinal eu pedi justamente por que sei que ela ama..... sem ter ela para assistir qualquer filme do Nicholas Sparks ou uma animação da disney onde a gente cante junto dando gargalhadas de como somos ridículas juntas.
Sorri me lembrando da ultima vez que assistimos frozen e brigamos para saber quem seria a elsa e quem seria a ana. No final eu acabei desistindo de discutir e deixei Chaeyoung cantar a parte das duas enquanto eu observava sua beleza esplendorosa me perguntando como tinha tanta sorte de ter aquela garota. Eu sou estupidamente apaixonada por ela, é irritante ver como sou afetada por ela 24 horas por dia, como cedo a ela de qualquer maneira. Seria só um estalar de seus dedos e eu estaria de volta sem pestanejar, engolindo qualquer orgulho que algum dia já quis me dominar.Foi idéia minha mudar de quarto com Jisoo, não ia conseguir dar um tempo de nós duas dividindo o mesmo quarto com ela. Sou mais fraca que uma maria mole e não primeira investida dela eu estaria na sua cama. E sentada nessa cadeira acolchoada cinza dentro de uma das muitas salas da universidade eu só consigo pensar no espaço que deve estar sobrando em sua cama e como eu queria estar ocupando ele agora, abraçada com ela. Já perdi as contas de quantas vezes suspirei fundo desejando Chaeyoung agora mesmo, durante a aula. Parecia que estava em abstinência de alguma droga o que de fato era, Chaeng era minha drova favorita.
Contava os minutos para aquela aula terminar, sairia correndo afim de um banho gelado. Por mais que a saudade me mate um pouco a cada dia, ela precisa crescer e enfrentar as coisas logo.
Ontem a noite eu não queria que a colega de quarto de Jisoo, a Momo, visse que eu estava chorando. A mesma estava comendo um salgadinho de milho e pimenta um dos favoritos dela.... Apenas me deitei na cama e deixei as lágrimas rolarem. Meu Deus a que ponto cheguei? Não achei que me apaixonaria nessa intensidade por alguem.[...]
- Ela disse quando retorna? - Perguntei a Jisoo enquanto caminhávamos pelo campus. A noite refrescante dava um alivio pela temperatura quente.
- Provavelmente domingo! - A mais velha parecia atenta em seu picolé de uva. - Ela está se esforçando e espero que você a apoie quando ela voltar!
- Mas é claro! Eu amo a Chaeng e nunca a deixaria só! - Eu mal podia esperar pelo seu retorno. - To pensando em voltar já pro meu quarto e fazer uma surpresa pra ela! - Sorri de orelha a orelha imaginando a cara de felicidades dela ao me ver de volta no quarto. Iamos fazer as pazes e de quebra um sexo gostoso.
- Ia ser muito bom, mas por agora não! - Franzi o cenho encarando Jisoo sem entender. Por que eu não poderia voltar pro meu quarto? - Jennie e eu estamos aproveitando.... - Ela deu de ombros e eu não pude esconder meu descontentamento.
- Vocês estão transando na minha cama? - Perguntei incrédula.
- Na sua e na da Chaeng! - Ela riu e eu não consegui me mover imaginando o terror que as duas estão fazendo no nosso dormitório. Finjo vomitar dando alguns tapas que ela faz questão de revidar.
- Jisoo eu não acredito!! Como vocês podem? Que nojo!! - Levei a mão ao rosto enquanto a mais velha ria do meu desespero. - Por favor trate de lavar os lençóis!
- Claro..... - Voltamos a caminhar com um silêncio reinando entre nós. Eu estava muito constrangida, porra Jisoo e Jennie transaram na minha cama, na mesma que eu uso com a Chaeyoung, que eu durmo e estudo e as vezes como por ali. Dormir por lá agora não terá a mesma sensação serei assombrada pelos gemidos das duas. - Vocês já fizeram sexo no tapete? - Ela tentou puxar assunto da pior maneira possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Your Girl? (Chaelisa)
FanfictionLisa e Rosé são colegas de quarto da faculdade. Lisa é apaixonada por Rosé mas não sabe se a menina sente o mesmo que ela. Rosé gosta de Lisa mas por medo não assume o que sente, já que é religiosa e tem um namorado.