(Narrado pela Lisa)
Sim eu fiquei esperando que ela aparecesse para assistir o filme comigo, já tinha até decidido qual era "Um Homem de Sorte" dando seguimento a sua maratona de Nicholas Sparks.
Dessa vez até a pipoca eu deixei preparada, ia fazer uma surpresa na intenção de deixá-la super feliz mas ela não veio…. Ela não voltou.…..Eu estava com tanta raiva, tão puta…. Como ele teve a coragem de estragar o nosso fim de semana desse jeito? Tudo estava indo as mil maravilhas e ai…. Danny… aaaah eu queria poder gritar…..
Acabei pegando no sono e não assistindo nada.[…]
- Como andam as coisas com a Jisoo? - encontrei com Jennie por um dos corredores da universidade e vinhamos conversando sobre diversos temas.
- Estão indo.… Jisoo é muito romântica e eu não entendo isso…. - Jenn revirou os olhos me fazendo rir. Jisoo e Jennie estavam em uma amizade colorida mas parece que a mais velha está querendo algo a mais que isso e a mais nova não ta sabendo lidar.
- Queria …. - Nos sentamos em uma das mesinhas vagas pelo enorme gramado do campus, próximas ao trailer de alimentos naturais.
- E por que não tem? Garota é o que não falta Lisa e você sabe o tanto de meninas que adorariam ficar com você - Ela me encarava do outro lado da cadeira.
- Quer comer alguma coisa? - desconversei.
- Aceito…
Fui até o trailer pedir por sanduíches naturais para mim e Jennie e dois sucos um de melancia e o outro laranja. Retornei a mesa com nossos pedidos e a menina logo tratou de os devorar.
- Você precisa aceitar os fatos! - ela falava enquanto mastigava, voltando no assunto de antes.
- Eu já aceitei Jennie! - mentira.
- Que mentira Lalisa e das grandes! - ela tinha razão.
- Não é tão fácil quanto pensa, sabia? - balancei a cabeça desejando nunca ter começado esse assunto.
Jennie sempre soube da minha paixão por Rosé e nunca apoiou isso, segundo ela a pior coisa do mundo é se apaixonar por hetero um castigo e ela preferia morrer, bem dramática.
- É fácil sim Lisa, diga a você mesmo que isso nunca vai acontecer e que precisa seguir em frente!
A encarei sem palavras enquanto a mesmo ficava repetindo a mesma frase sem parar.
- Chega Jennie… na hora certa eu vou poder dizer isso! - respirei fundo tendo seu olhar de desapontamento sobre mim.
- Não diga que eu te avisei.. - Jennie passou a comer o seu almoço sem trocar nenhuma palavra ou olhar comigo.
Já estava me matando todo aquele silêncio, ela me ignorando.
- Jennie você é minha melhor amiga devia me ajudar!! - supliquei desesperada.
- O que você quer que eu diga? A realidade ou que você quer ouvir? - a mais baixa brincava com o canudo a sua frente.
- Só diz o que você faria no meu lugar!
Jennie revirou os olhos pensando por alguns minutos antes de me dar a resposta.
- Sinceramente? Eu diria a verdade a Chaeyoung e acabaria de vez com esse peso que carrego nas costas e ai ela me diria logo o que sente, acabando de vez com essa palhaçada!
Fiquei calada pensando, enquanto Jennie me observava. Talvez ela tenha razão e acabar logo com isso seria a melhor coisa. Eu não aguento mais ficar me machucando por alguém que nunca vá gostar de mim da maneira que gosto dela.
- Então, eu deveria dizer que a amo?
- Sim…. Mas só quando estiver pronta! - a pose durona desapareceu dando lugar a Jennie melosa e irmã mais velha.
- Ok!
Eu estava decidida e faria isso logo o mais rápido possivel, não quero perder mais tempo cultivando uma relação que nunca dará certo.
- Lisa eu te amo e só quero o melhor pra você, ok? - ela esticou as mãos alcançando as minhas para segurá-las.
- Eu também te amo e por favor não termine com a Jisoo! - nós duas caimos em uma gargalhada escandalosa.
- Eu não vou fazer isso….. - realmente ela não ia fazer, Jennie é tão apaixonada por Jisoo quanto a outra é por ela. Na verdade ela só esta com medo de entrar em um relacionamento sério.
Ficamos ali por um tempo conversando sobre diversos assuntos e eu até pedi que a garota fosse minha próxima modelo para uma sessão de fotos especiais que terei que apresentar em uma das aulas.
Eu amava a dinâmica que tinhamos, parecia que nos conheciamos a décadas, de outras vidas mas nos vimos a primeira vez na festa de boas vindas aos calouros no nosso primeiro dia de aula aqui.
Sabe aquela pessoa que você tem certeza que vai estar ao seu lado em todas as ocasiões? Que você para e pensa nossa que merda de melhor amigo eu fui arrumar? Mas não desejaria troca-lo por nenhum outro. Que parece ser alguém da sua familia perdido em outra familia… era assim a minha relação com Jennie, minha irmã mais velha.As horas se passaram e depois de nos despedir no corredor do dormitório feminino, entramos em nossos respectivos quartos e eu mais do que pronta a contar sobre meus sentimentos a Chaeyoung.
Mas pra minha sorte, talvez fosse um sinal a garota estava acompanhada de Danny.- Garotos não são permitidos nessa área dos dormitórios! -
- Eu sei mas você não vai me dedurar, vai? - Ele se sentou na cama da namorada enquanto a mesma parecia muito concentrada na tela de seu computador.
- Não! - Respondi deixando um enorme sorriso em seu rosto. - Chae me disse o que aconteceu com seu avô, sinto muito por ele! - a garota finalmente tirou os olhos do computador me encarando.
- Obrigado!!!
Eu não queria pagar de vela pros dois naquele quarto mas também não conseguia sair e deixá-la com ele. Chaeyoung e Danny estavam sentados lado a lado, o braço dele em volta de seu pescoço deixando-a irritada sempre que fugia dos estudos para alguma pegação aaaaah como ele consegue ser irritante?
Eu estava me segurando para não partir imediatamente pra cima dele, que idiota…. Garotos bleeh!!!!
- Vocês estão com fome? - me levantei da cama disposta a fugir dali.
Os dois negaram o que era bom, não precisarei voltar tão cedo para o quarto e ser obrigada a ver a garota dos meus sonhos se agarrando com um idiota tão burro quanto ele.
Antes de por meu corpo todo pra fora do lugar, pude vê-los trocando carinhos e saliva, senti meu estômago revirar…..Jennie tinha razão eu não posso continuar vivendo esse romance que eu criei na minha mente, isso só me machuca … preciso aprender a me amar primeiro. Mesmo que seja dolorido e dificil tenho que arrancar Chaeyoung do meu coração.... não da mais…….
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Your Girl? (Chaelisa)
Fiksi PenggemarLisa e Rosé são colegas de quarto da faculdade. Lisa é apaixonada por Rosé mas não sabe se a menina sente o mesmo que ela. Rosé gosta de Lisa mas por medo não assume o que sente, já que é religiosa e tem um namorado.