(Narrado pela Chaeyoung)
Eu ainda não tinha superado a ida de Lisa, ela estava completamente presente no meu dia a dia e perdê-la assim foi como apagar uma parte de mim me deixando confusa e perdida. Eu me sinto culpada pois foram as faltas das minhas ações que fizeram com que ela se afastasse e eu não a culpo, desde o começo eu sempre achei que existisse alguém melhor pra ela do que eu e tudo que está acontecendo só comprova os fatos.
Ela vem me evitando dia após dia o que me machuca muito é como se ela quisesse apagar qualquer resquício meu de sua memória e o fato de que ela está tentando me esquecer dói, doi demais. Jisoo e Jennie insistem em dizer que a garota só está dando um tempo e que a mesma diz gostar de mim mas eu sei que elas só falam isso porque querem o meu bem.Desde que voltamos a Universidade não tenho falado com Danny o que é a única coisa boa pra mim, nós não tivemos um "término" eu realmente não sei qual é a dele e estou aproveitando sua distância. Preciso ter forças o suficiente para dar um fim a tudo isso. Jisoo está me ajudando muito quanto a isso, ela me levou pra fazer ioga com ela e confesso que desde que comecei a praticar tenho sentido uma diferença em meu corpo e na minha rotina.
Eu realmente quero mudar e não é da boca pra fora, comecei pelo meu quarto doando tudo que não uso, não preciso, que o Danny me deu e o que me lembra os meus pais. Eles são tóxicos e me fazem muito mal, eu não preciso de carga negativa na minha vida.
Decidi focar totalmente nos meus estudos, como estudante de artes fazia um bom tempo que a criatividade não me visitava e eu agradeci imensamente quando pude fazer alguns trabalhos sensacionais por esses dias. Enlouqueci quando surgiu a oportunidade de um super estágio em uma escola, onde eu seria professora de artes. É só um estágio mas saber que vou receber por algo que eu amo fazer e além disso vou poder ensinar é como em um sonho.- Tem certeza que você não quer vir com a gente? - Jisoo esperava Jennie terminar de se arrumar, elas iam a exposição de fotos de Lisa e se arrumaram por aqui.
- Não Jisoo, agradeça a ela pelo convite gentil mas eu não tenho cara pra aparecer por lá. Também não quero que ela fique desconfortável com minha presença, afinal é o dia dela e não quero que nada apague o brilho desse dia! - Respirei fundo e sorri sincera pra ela.
- Uau que lindo, as duas otarias se merecem demais! - Jennie exclamou enquanto penteava os cabelos castanhos.
- Tudo bem eu digo a Lisa. Espero que fique bem por aqui! - Ela olhou ao redor do quarto antes de me lançar um sorriso.
- Me chamem quando vocês forem fazer um sexo grupal. - Jennie se aproximou, agora pronta.
- Isso é ciúmes? Por que não to entendendo essas piadinhas que você ta soltando ultimamente….. - Jisoo encarou a namorada de braços cruzados.
- Ciúmes? Eu não tô com ciúmes, eu sei que você me ama e que ta me desejando agora mesmo! - A Kim mais nova roubou um beijo da mais velha que me fez ficar corada e sobrando na história. - A gente pode dispensar a Chaeyoung e fazer o show das Kim Kardashian agora mesmo…. - Jennie sabia como provocar Jisoo, sabia o seu ponto fraco e adorava deixar a namorada de pernas bambas.
- Tentador Jennie.…. Mas prometi a Lisa e não vou furar com ela… - Jisoo se afastou da namorada como se tivesse fugindo do fogo. Ela respirou fundo e não pude conter o sorriso em vê-la se amaldiçoar por ter feito uma promessa a Lisa. Ela odiava descumprir algo e é uma coisa que eu admiro muito nela.
- Aaaaaah….. Odeio esse seu lance de pagar promessas!!! - Ela revirou os olhos frustrada, conhecendo Jennie ela vai reclamar muitos dias por isso!
- Faço uma agora pra você, se for uma boa garota pode ser que o show role mais tarde! - Jisoo jogou o cabelo por cima do ombro como gostava de fazer para provocar a namorada. E pelo sorriso enorme que a Kim mais nova deu, ela conseguiu.
Elas se despediram e sairam finalmente rumo a exposição de fotos da Lisa. Eu daria tudo para ir mas no fundo do meu coração sinto que ela convidou apenas por ser gentil. Ela não quer que eu vá, ela não quer me ver.
Respirei fundo quando senti que a qualquer momento eu iria chorar por ela, esse desejo de sofrer por Lisa estava diminuindo. Não queria me permitir isso por muito tempo. Assim como eu fiz uma escolha infeliz, ela fez a dela.
Não posso dizer que eu vá namorar outra garota por agora, eu nem sei se quero namorar outra. Isso não é prioridade.
Me levantei da cama afim de caminhar pelo campus, poderia encontrar com Yeri e Sooyoung ou com a minha xara Chaeyoung.
Antes de chegar nas escadas que dão acesso a entrada e saída para os dormitórios femininos pude ver que Danny estava sentado em um dos degraus com mais outros amigos. Eu não iria sair por agora e correr a chance de tê-lo como carrapato atrás de mim. Não iria fazer mal se eu voltasse pro quarto ou fosse pro de outra garota.
Eu estava prestes a dar meia volta mas a conversa dos garotos me chamou atenção quando eles pronunciaram o nome de Lisa.- Ela é gostosa demais! - Um dos rapazes falou me fazendo ferver o sangue, me segurei para não voar pra cima dele.
- Pena que é sapatão.…. - Danny lamentou, como eles são babacas.
- Ela é lésbica por que talvez nunca tenha experimentado um homem de verdade. Se ela transasse comigo ia mudar de idéia rápido! - Assim que um dos garotos falou todos eles cairam na gargalhada. Eu estava começando a detestar os homens. Como eles conseguem ser assim?
- Eu aposto que você não consegue levar ela pra cama….
- DakHo se conseguir levar a Lisa pra cama, tirar uma foto com ela e fazer com que ela te ligue depois te pagamos quanto você quiser! - Danny no seu ato mais estúpido levantou a aposta mais escrota que alguém poderia fazer. E o pior de tudo foi que o outro garoto não hesitou em aceitar, recebendo o apoio dos outros machos idiotas. Eu estava parada incrédula com tudo aquilo, queria ter forças para ir até eles e acabar com todos deixando seus olhos roxos ou até mesmo sem nenhum ato de compaixão tirar de seus corpos seus brinquedinhos únicos que os fazem tão especial, afinal sem ele não são nada além de lixos humanos.
Respirei fundo pensando no que eu ia fazer, não ia deixar de jeito nenhum que aquele merda chegasse perto da minha Lalisa, da Lisa.
Corri de volta ao quarto mandando mensagens para as meninas, isso era totalmente uma emergência. A Lisa não merece passar por uma humilhação dessa na verdade nenhuma mulher merece.
Não somos objetos para os homens para que eles pensem que possam nos usar da maneira que quiserem.
Não somos objetos para satisfazer suas loucuras. Uma mulher gosta de outra mulher por que não encontrou um homem a altura? Isso soa tão absurdamente que não consigo imaginar que alguém nos tempos que estamos vivendo consiga dizer uma coisa dessas.
Eu estava tão nervosa que ignorei todas as ligações, elas precisavam perceber que o que tenho a dizer é extremamente sério.Todas que chamei estavam em meu dormitório com excessão de Lisa, todas queriam saber por que de uma reunião tão urgente.
- Eu preciso contar uma coisa a vocês...
Respirei fundo encarando o rosto das presentes.
Obrigada a todos que leem, curte e deixa seus comentários isso me deixa muito animada de verdade.
Qualquer coisa me mandem mensagens, críticas, elogios, dúvidas....
Beijos views em ddu-du ddu-du amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Your Girl? (Chaelisa)
FanficLisa e Rosé são colegas de quarto da faculdade. Lisa é apaixonada por Rosé mas não sabe se a menina sente o mesmo que ela. Rosé gosta de Lisa mas por medo não assume o que sente, já que é religiosa e tem um namorado.