Capítulo 21

4.1K 341 154
                                    

Oi gente quero me desculpar por mais uma demora e por ter encurtado a fic, mas achei que não poderia estedê-la pois ficaria cansativa e sem conteúdo. Então peço perdão por esse ser o último capítulo!
Espero que gostem!

(Narrado pela Chaeyoung)

Eu estava surpresa, perplexa e com medo dos meus pais. Eu nunca os vi com aqueles olhares, é óbvio que eles não queriam pegar a filha deles na cama com alguém principalmente com uma outra mulher.
Eles me encaravam sem dizer uma palavra, eu não conseguia os olhar nos olhos diretamente tamanha a minha vergonha. Se pudesse eu enfiava o meu rosto em um buraco e nunca mais sairia, eu queria chorar e acreditar que isso não está acontecendo.

- Então Park Chaeyoung você tem algo à nos contar? - Meu pai pigarreou antes de inciar o diálogo.

Respirei fundo erguendo a cabeça para os encontrar com seus olhos fixados em mim, esperando que eu começasse a me explicar. Estava de volta a aquele ponto em que me encontrei a semanas atrás quando pude contar a verdade e não o fiz ou à todas as vezes que quis contar algo a eles mas não contei por medo, por não ter coragem.….

- Eu …. Gosto da Lisa…. - Eu não sabia como iniciar de um modo certo, apenas disse a verdade.

Os meus pais se entreolhavam e tentavam se comunicar o que me deixava confusa, eles permaneciam o tempo todo calados e aquilo estava acabando comigo.

- Eu to aqui sabia? - Chamei a atenção dos dois. - Se querem me dizer algo falem logo! - Antes que meu pai pudesse falar ouvimos vozes alteradas ao lado de fora do quarto, Lisa parecia discutir com alguém, eu realmente queria me levantar daquela cama e saber o que estava acontecendo, saber se ela estava bem e ficar.… ficar com ela.

Meu pai se levantou as pressas indo até a porta e não demorou muito para colocar pra dentro do quarto o Danny. Ele estava com o rosto cortado e roxo  quando minha mãe se levantou horrorizada para lhe ajudar o mesmo só sabia reclamar e culpar Lisa o que me fez rolar os olhos e mater um sorriso no rosto pelo merecido soco que o mesmo levou.

- Sr. Park não devia deixar a Chaeng com essas garotas elas não são boas. Eu conheço sua filha e sei que ela não é assim… - Ele era tão cínico, segurando as mãos da minha mãe e massageando o ego ferido do meu pai eu poderia morrer nesse momento.

- Na verdade ele não tem que se meter na minha vida mais, eu sou grande o suficiente para saber com quem estou me metendo. Sei me cuidar! - Me levantei da cama chamando a atenção dos 3 a minha frente dispostas a acabar de uma vez por todas com aquele teatro montado.

- Minha filha por favor.…. - Minha mãe dizia serena, pacífica, odiava discussões.

- Eu não vou mais abaixar a cabeça para vocês. Pra ninguém mais.… Eu to cansada de mentir, de esconder quem eu sou por medo, por aceitação dos outros quando a única pessoa que importa sou eu!

- Não termine de falar mocinha, eu espero que você saiba o que está fazendo. Isso é errado Chaeyoung é pecado você sabe é.…. Nojento…..

- Nojento? Pecado? Não sabia que o amor era isso? Porque são duas garotas? E quanto o Danny me trair? Ou quanto o papai usar o dinheiro dos fiéis de sua igreja pra seu benefício próprio?

- Isso é diferente Chaeyoung... Na bíblia está escrito…

- Não,  não começe.. - A interrompi. - Eu não quero que venha até aqui e mascare o seu preconceito através da biblia. Antes de qualquer coisa eu sou sua filha e vocês precisam me enxergar como tal sem a, sem livros, sem platéia …. - Encaro Danny.

- Eu não vou aceitar minha filha com outra mulher…. Nunca! - Senti meu coração pulsar na minha garganta e por segundos as pernas falharem, perdi todas as minhas forças e o meu chão. Meus olhos lacrimejavam enquanto ele cuspia aquilo sem um pingo de compaixão.

I'm Your Girl? (Chaelisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora