(Narrado pela Lisa)
Eu estava visivelmente cansada e morta de sono já que virei a primeira noite mas ao mesmo tempo não queria perder nenhum momento daquele festival. O óculos escuro em meu rosto escondia as olheiras, me protegia do sol e dava um extra ao meu look. Os sapatos confortáveis que me fizeram andar e correr por todo o extenso gramado ao lado daquelas garotas e a câmera fotográfica em meu pescoço que já fazia parte do meu corpo.
O sol quente queimava boa parte do meu corpo descoberto por usar uma regata branca e um short jeans, a garrafinha de água sempre a mão horas era trocada por copos de cerveja ou outra bebida alcoólica o objetivo era não ficar sóbria. Chaeyoung não quis me acompanhar e preferiu ficar na companhia de Jennie, Irene e Wendy que foram fazer suas respectivas doações e iriam aproveitar os shows. Eu, Jisoo, Seulgi, Joy e Yeri também cumprimos com os propósitos do festival mas também queriamos aproveitar o que tinha de bom nele, shows de dança, batalhas de rap, stands de cervejas, stands de música eletrônica, entre outras. Quanto mais explorávamos mais queriamos aproveitar.- E se a gente fizesse um jogo hoje a noite? - Yeri bebericou sua cerveja.
- Que tipo de jogo? - Seulgi perguntou confusa.
- Um que envolvesse bebida! - A mais nova gargalhou alterada.
- Pode ser eu nunca! - Joy falou mais alto obtendo nossa atenção.
- Vocês só tão querendo um motivo pra beber mais! - Jisoo sorriu observando seu copo quase vazio. - Mas eu gostei da idéia! - Ela riu aprovando a ideia das mais novas.
Balancei a cabeça em acordo quando a decisão do jogo foi unânime entre nós, só era preciso convencer as outras.
[…]
Acordei com alguns barulhos vindo do meu lado e demorei um pouco a absolver o que estava acontecendo e a abrir os olhos. Estava tão cansada que não me lembro em que momento do dia eu deitei e dormir, sabe quando você pensa que fechou os olhos por minutos mas na verdade ta dormindo a horas de boca aberta com a baba escorrendo de lado roncando feito um motor velho? Sim, era isso o que estava acontecendo.
- Eu te acordei? Me desculpe! - Wendy sorriu envergonhada guardando suas coisas na sua bolsa rosa.
- Está tudo bem… - Cocei a cabeça ajeitando o cabelo bagunçado, abrindo a boca um pouco para bocejar. - O que está fazendo? - A olhei confusa, como se tivesse uma incógnita na minha testa.
- aaãh isso? - Ela estendeu a mão com o pacote de lenços umedecidos a mostra. - Bom eu não vou ficar fedendo enquanto estiver aqui, você nunca sabe quando vai…. Você sabe… então preciso estar limpa e cheirosa!
- Você usa lenços umedecidos de bebê para se limpar?
- Sim, são super cheirosos! Você quer experimentar? - A garota estendeu a mão em minha direção deixando com que eu lesse parte do rótulo do produto.
- Não vai te fazer falta? - Falei receosa.
- Eu tenho vários na bolsa, pode pegar! - Wendy se gabou um pouco me fazendo aceitar os lenços.
Engoli seco pensando mesmo se iria a fundo em usar aquilo, optei por fazer passando o lenço por todo o meu corpo.
As meninas se encontravam sentadas em uma pequena rodinha a frente da barraca, pelo sorriso largo que Yeri deu ao me ver, fez perceber que elas tinham conseguido convencer as outras do jogo. Me sentei ao lado da mesma, de frente a Chaeyoung que até o momento sequer trocou palavras ou mensagens comigo, apenas olhares que eu não sabia decifrar. Eu realmente estava acreditando que era o nosso fim.- Então podemos começar? - Yeri levantou a garrafa de tequila balançando em sua mão. - Ótimo, eu começo! - Sorriu quando recebeu a confirmação de todas, logo enchendo pela metade nossos copos. - Vocês só bebem se tiverem feito…..
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Your Girl? (Chaelisa)
FanficLisa e Rosé são colegas de quarto da faculdade. Lisa é apaixonada por Rosé mas não sabe se a menina sente o mesmo que ela. Rosé gosta de Lisa mas por medo não assume o que sente, já que é religiosa e tem um namorado.