Capítulo 6

5.7K 498 468
                                    

(Narrado pela Chaeyoung)

Os dias não podiam estarem melhores, eu tinha um sorriso no meu rosto do acordar ao adormecer e metade das pessoas não entendiam e aos mais curiosos eu só respondia "Feliz por ser feliz". Nada conseguia estragar o misto de sentimentos que eu estava tendo, nem os estresses do dia a dia ou as conversas sem nexo com Danny.
Eu tinha que me segurar a maior parte do tempo para não sair falando sobre Lisa o tempo todo, eu queria muito que as pessoas soubessem o tipo de pessoa que ela é, o que me causa, como estou apaixonada.…. Extravasar legal.

É estranho eu me sentir desse jeito mas continuar pensando sobre o que as pessoas falariam de mim. Eu me sinto atraída por garotos desde cedo, então essa deveria ser uma negociação bem fácil comigo mesma. A atração que sinto por meninas, no entanto, me confunde e por um bom tempo tive sucesso em não pensar mais profundamente no assunto.
Já posso imaginar a cara de decepção dos meus pais ou ouvir o que eles falariam, de como isso é errado ou anormal,que estaria vivendo em pecado e isso me dá uma angústia tremenda.
Um suor frio e uma pontada  no coração acontecia sempre quando Jisoo jogava piadinhas sobre nós duas perto de outras pessoas que não faziam idéia do que estava acontecendo.

Eu realmente quero mudar, não quero ser refém do medo que há em mim para sempre. Quero ter orgulho de quem eu sou, ser uma corajosa por enfrentar meus monstros pessoais.

- Chipmunk eu estava com saudades! - Lisa se jogou em cima de mim quando adentrou o quarto já tarde da noite.

- Vem você com esse chipmunk… - endireitei o óculos no rosto, passando de página no livro.

- Não gostou desse apelido, my baby? - sua voz infantil apareceu outra vez, a garota se aproximou fazendo nossos lábios se tocarem.

Eu estava chateada comigo mesmo por ser uma completa burra e queria continuar uma discussão minha com meu cérebro mas era impossível fazer qualquer outra coisa quando ela estava presente. Engraçado como Lisa conseguia tomar todo meu tempo, concentração só pra ela.

- Como foi o seu dia? - A mais nova se levantou tirando algumas peças de roupa a minha frente.

- Foi bem chato…. - respirei fundo.

- Bom ele ainda  não terminou eu posso melhorar ele pra você! - Lisa sorriu em minha direção.

- Eu não vou recusar! - Meus lábios com um sorriso malicioso.

- Não  é  o que está pensando Chaeyoung, eu vou fazer massagem em você! - Lisa estava totalmente sem graça e corada. A primeria vez que a via desse jeito, bem fofo.

- Do mesmo jeito, não irei recusar!

Lisa pegou suas coisas indo em direção ao banheiro para um ducha e eu desejei ir atrás mas deveria me segurar, sem contar que à essas horas o vestiário está lotado.
Balancei a cabeça afastando os pensamentos pervertidos na mesma hora que batidas na porta me fizeram levantar da cama.

- Tudo bem neném? - Danny me surpreendeu com um beijo assim que eu abri a porta.

- Oi Danny! - Falei desanimada.

- Oi meu amor, parece que ficou triste com a minha visita! - Ele riu forçado me dando brecha para rir também.

- Claro que não! - Respirei fundo indo até ele lhe dando um beijo que o mesmo retribuiu de maneira diferente a minha.

Danny passou seus braços musculosos por volta de minha cintura me abraçando bem apertado ao seu corpo, seu beijo desesperado me fazendo perder o ar por não conseguir seguir o seu ritmo acelerado me deixando agoniada pronta pra sair, empurrando o seu corpo para longe do meu.

I'm Your Girl? (Chaelisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora