Capítulo 8

4.7K 458 233
                                    

Quero pedir desculpas por demorar tanto a atualizar a fanfic e por postar um capítulo bem pequeno. Tenho algumas dúvidas quanto a essa história e já cheguei a pensar em desisitir dela.
Mas eu realmente quero continuar, acredito nela.
Enfim aproveitem a leitura!!

(Narrado pela Lisa)

- Hey Lisa o que você acha desse vestido? - Jennie estava parada segurando dois cabides em cada mão com vestidos diferentes, esperando minha opinião.

- O vermelho com certeza! - Apontei para o vestido vendo a garota sorrir contente com minha escolha.

- Devia experimentar esse! - Jennie bateu o olho em um dos vestidos presos na arara de uma das lojas do shopping. Esticou o braço em minha direção passando o cabide.

- Obrigada Jen é realmente muito lindo. - De fato era mas o preço me deixou assustada.

- Tenho uma amiga gata e acho que vai gostar de conhecê-la.... - Jennie sorriu me deixando curiosa.

- Nomes...

- Hum, ficou interessada? - Ela deu de ombros caminhando a minha frente em direção ao provador. - Devia me agradecer pois ela é muito gata e se não estivesse num relacionamento com a Jisoo, eu investiria total!

Antes que pudesse perguntar novamente o nome da menina, Jennie Kim entrou no provador me deixando perdida entre às várias cabines. Por fim escolhi qualquer uma e me sentei no grande puf que havia ali.

"Lisa: Não vou demorar por aqui amor, estou com saudades!"

"Chae: Também estou, tente se divertir kkk eu te amo!"

- Lisa fecha aqui pra mim! - Quase cai sentada no chão quando Jennie apareceu do nada puxando a cortina e se revelando. Meu coração foi parar na boca. - Você é louca? E se eu estivesse pelada?

- Se acalme neném, não há ninguém além de nós duas e me certifiquei antes de abrir as cortinas! - A garota riu se virando para que eu fechasse o ziper de suas costas. - O que achou? - Ela perguntou se admirando no espelho.

- Ficou lindo mas não combina com a modelo idiota que está vestindo. - Revirei os olhos ainda brava com o susto de minutos atrás, peguei minhas coisas e caminhei em direção a saída.

- Não acredito que ficou puta por isso? Lisaaa... pode esquecer a garota gostosaaa.... Lisaaa.... - Deixei a Kim engraçadinha gritando sozinha no corredor entre as cortinas enquanto voltava para o salão da loja.

Depois de alguns minutos Jennie finalmente finalizou suas compras o sorriso no rosto desaparecido, dando lugar a um bico em seus lábios chateadissima.

- Não acredito que me deixou sozinha Lalisa, não foi minha intenção te assustar. Você que estava distraída demais! - A voz calma e fofa o rostinho triste fazendo o meu coração derreter por ela.

- Desculpa Jennie, eu estava falando com a Chaeng e nem te vi .....

- Ainda com esse lance de Chaeyoung? Quando você vai superar? Vou te passar o número da garota agora - Jennie tirou seu celular do bolso de trás da sua calça jeans digitando algumas coisas rapidamente.

- Jennie não precisa eu não quero! - Ela sorriu cínica e sem me dar ouvidos continuou a futucar o celular. - Eu to namorando a Chaeyoung... - Ela me encarou séria por alguns segundos e pôs se a gargalhar em seguida. - Eu falei alguma piada?

- Não quer que eu acredite nessa sua fantasia, quer?

- Estou dizendo a verdade Jennie! - Continuei a encara-la séria.

I'm Your Girl? (Chaelisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora