Capítulo 9

4.4K 401 328
                                    

(Narrado pela Chaeyoung)

Fazia alguns minutos que estava em uma ligação com a minha mãe, ela contava animada sobre as novidades que vinham acontecendo, alguns boatos da cidade e atualizações da nossa familia. Desde que me mudei para a faculdade era hábito dela me ligar duas vezes por dia, pela manhã logo depois de eu acordar antes da minha primeira aula e  tarde da noite antes de eu dormir. Não encarava aquilo como uma super proteção, ela só queria se manter informada sobre sua filha sei como deve ser difícil pra ela estar longe da única filha, sua preocupação já me causou muitas coisas mas no fim eu sempre tratei de entendê-la.
Assim como eu, minha mãe precisou se esforçar bastante para entrar nos padrões de "familia perfeita" do meu pai, segundo ele somos o modelo ideal de toda a cidade e tinhamos que nos comportar como tal. E isso explica a minha falta de amigos e namorados em toda adolescência, já que estudei em casa o meu fundamental inteiro e depois de muita insistência consegui frequentar um escola no ensino médio onde sempre fui a garota estranha.

- E como está Danny? - Ela perguntou animada.

- Ele está bem! - Não tive coragem de dizer que tinhamos terminado, seria mais alguns minutos explicando a minha mãe o motivo.

- Seu pai está doido para conhecê-lo pessoalmente mas ele já é praticamente da familia.

Quando contei aos meus pais sobre meu relacionamento com Danny a um ano atrás via skype o meu pai não concordou em nada pois segundo ele, garotos da faculdade não prestam. Talvez ele tenha assistido filmes demais nesse sentido e construído essa imagem dentro de sua pequena bolha pois demorou bastante tempo para se desprender dela e aceitar o rapaz. Sua opinião  sobre ele mudou no momento que Danny disse ser um jovem cristão, ele realmente não quis saber de mais nada a respeito do rapaz aquilo foi o seu basta. Desde então os dois viraram amigos de mandar mensagens um para outro, meu pai quase nunca ligava pra mim apenas nas datas festivas, ele procurarava saber a meu respeito por Danny o que me deixava com muita raiva, oras bolas eu sou a filha dele o que custa ele perguntar de mim para mim?

- Mãe…. - Por um momento eu pensei em dizer a verdade sobre meu relacionamento com Lisa mas ao ouvir sua voz novamente do outro lado perdi a coragem. - preciso ir! - Senti meus olhos pesarem.

- Ok docinho eu te ligo mais tarde, eu te amo!

- Eu também te amo! - Desligamos a ligação e finalmente pude deixar livre algumas lágrima cairem no meu rosto. Eu queria não poder mentir para a minha mãe, eu me sinto tão livre em me abrir com ela mas ao mesmo tempo tenho medo de perder tudo isso pois sei que ela não aceitaria e a partir dai eu não me sentiria confortável em dizer mais nada a ela.
Me encostei no banco um dos mais de 50 espalhados pelos gramados do campus, observando um grupo de amigos se divertirem, eles riam sem se preocupar em parecer ridículos me causando um pouco de inveja. Será que algum dia eu vou seguir uma direção sem me importar em parecer ridícula para os outros?

- Oi Chae…. - A voz conhecida me tira dos meus mais profundos pensamentos me fazendo olhá-lo rapidamente.

- Danny… - Disse sem muita animação.

- Como você está? - Ele se senta ao meu lado me fazendo se afastar de seu corpo.

- Eu estou muito bem e você? - Não que eu quisesse saber eu só tentei ser educada.

- Não precisa ser arrogante a essa maneira, eu vim em paz! - Ele ergue as mãos em redenção. - Eu realmente quero saber se você está bem.

- Sim, eu estou! - Falei mais calma dessa vez.

- Seu pai me ligou ontem a noite e eu quase disse a ele que você me traiu! - Danny me encarou, um sorriso no canto dos lábios.

- E porque não me entregou? - Disse confusa.

I'm Your Girl? (Chaelisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora