Quero pedir desculpas por ter demorado tanto tempo para atualizar a fanfic. Esse capítulo não ficou tão bom quanto eu queria e menor que o esperado mas peço que todos os que estão lendo tenham paciência que eu vou atualizar com mais frequência e bem melhor!!
(Narrado pela Lisa)
Eu estava jogada na cama me sentindo um pedaço de lixo descartável que ninguém se importa, estava com um sentimento ruim dentro de mim de que fiz a pior coisa do mundo com alguém que eu amo demais. Eu só conseguia chorar por pensar que deixei de lado a mulher que mais amei no momento em que ela mais precisou.… eu realmente queria explodir, desaparecer…. Em um momento eu até pensei que se eu não existisse mais seria um alívio não só pra mim mas pra todos ao meu redor.
Mas foi apenas um momento passageiro e infeliz, não considerei de fato essa hipótese. Eu não vou tirar minha vida, eu preciso ser madura o suficiente pra enfrentar todo o caos que criei.Eu estava evitando me encontrar com a Chaeyoung, ainda não estava emocionalmente pronta pra outra conversa ou algum diálogo raso em que eu provavelmente choraria a sua frente. Também por que não tinha nenhuma resposta para lhe dar……. Eu não sei como agir……
Por enquanto quero focar apenas na fotografia, minha paixão de verdade que sei que nunca vai me machucar.[…]
Uma exposição de fotos com todos os alunos de fotografia iria acontecer no nosso campus, depois de muita demora envolvendo vários fatores, finalmente aquilo vai se concretizar. Eu não poderia estar mais feliz em querer expor o meu trabalho, há exposição será aberta ao público e tem grandes chances de uma oportunidade de estágio rolar e com certeza eu vou dar o meu melhor pra ser contratada por alguma empresa.
- O que você acha dessa? - Apontei pra uma foto de paisagem linda que tirei a 2 anos atrás em uma praia da Tailândia que preenchia toda a tela do meu notebook.
- Sinceramente? - Jennie me encarou e eu apenas balancei a cabeça com um pouco de receio do que ela falaria. - Isso é mais do mesmo, Lisa todo mundo meio que vai mostrar foto de paisagem… - Ela revirou os olhos e pude rir de sua ação, Jennie estava bem certa quanto as fotos de paisagem.
- Então o que eu devo mostrar? - Encarei a tela do computador perdida naqueles montes de fotos separados por pastas muito bem organizadas.
- Gente Lalisa…. Poxa as suas fotos são lindas, espontâneas, divertidas, qualquer um que olhá-la vai se conectar com a mensagem que ela quis passar!
- Mas pra expor "gente" eu preciso da permissão delas. Nem todo mundo quer ter sua cara sendo mostrada pra várias pessoas desconhecidas.… Vai ser uma burocracia, dor de cabeça muito grande…. Melhor não!
- Ah então vai lá e faz igual a todos os outros e não se surpreenda caso nenhum te escolha! - Jennie bebeu todo o suco que havia em seu copo, abrindo um sorriso cínico nos lábios.
Eu estava ciente que a sugestão da Jennie era melhor, não vou dar uma de modesta e dizer que meus trabalhos com pessoas não é bom, é bom sim e muito. Já recebi altos elogios dos meus professores em relação a eles mas uma coisa é permissão pra mostrar um rosto ao professor e outra é mostrar pra centenas de pessoas...
Respirei fundo zapeando por entre as mais de 10 pastas de fotos em meu computador afim de achar algo que me agrade de verdade e tenha coragem de expor.[…]
Eu estava tão ansiosa que não conseguia pregar os olhos direito, passava todas as noites em claro. Ganhei olheiras enormes e horríveis. Eu realmente quero que tudo dê certo, que alguma empresa me note, note o meu trabalho e pensar em coisas desse tipo e ao mesmo tempo pensar que nunca vai se realizar me deixa amedrontada feito uma menininha de 8 anos com medo do escuro.
Eu conseguia ter tempo para absolutamente nada, estava tudo tão corrido que eu mal comia direito as vezes, uma refeição por dia era tudo que eu conseguiar forrar no estômago. O estresse me atormentava, metade do meu dia eu vivia com mal humor e na outra metade um misto de trabalho, muito atarefada, não me incomode com, caralho o que eu to fazendo?- Isso está muito bom Lisa, que orgulho de você! - Jisoo estava sentada na sua antiga cama a qual me pertence agora. Ainda estávamos de quartos trocados. Ela visualizava o resultado final do meu suor e lágrimas das últimas semanas.
- Ta falando sério? - Estava ao seu lado tão apreensiva que não existia mais unha em meus dedos.
- É claro que sim, não mentiria pra você! - Ela riu - Você é o meu maior orgulho, meu bebê crescido! - Jisoo apertou minha bochecha e eu logo gemi de dor dando um tapa em sua mão.
- Que bom que você gostou, fico mais calma agora. É a única que não mentiria pra mim. Jennie com certeza falaria qualquer coisa pra se ver livre... - Revirei os olhos, Jennie as vezes era meio babaca egoísta mas eu a amava do mesmo jeito.
Jisoo soltou uma gargalhada fraca possívelmente concordando comigo em relação a sua namorada. Ela mais do que ninguém sabia disso.
- Vai convidar a Chaeyoung?
- Ela não quer olhar na minha cara…. - Era um palpite depois de tudo o que aconteceu.
- Engano seu… - Jisoo bateu seu ombro contra o meu de leve me fazendo balançar na cama. - Ela gosta de você Lisa e muito!
- Eu também gosto dela Jisoo…. Mas eu preciso de um tempo…… - Me levantei da cama guardando o computador.
- Por que você é assim? Tornando as coisas mais difíceis? Vocês se gostam deveriam ficar juntas pronto e acabou….. - A mais velha se levantou um pouco impaciente e confesso que tive vontade de rir se não fosse suas verdades jogadas na minha cara. Eu estava sentindo tanta saudade da Park Chaeyoung……
- Por favor Jisoo respeite minha opção….. - Me virei pra ela que me encarava de braços cruzados. - Tanto eu quanto a Chaeyoung precisamos de um tempo pra pensar nas nossas vidas e como vamos seguir com ela….. - Respeirei fundo passando meus dedos por entre o meu cabelo. - Se quiser ir e levar a Chaeyoung junto eu ficaria extremamente feliz mas se a mesma recusar eu vou entender……
- Ok Lisa-Yah você é que manda….. - Jisoo pegou sua bolsa e antes de sair do quarto me deu um beijo na testa.
Me joguei na cama massageando minhas têmporas por um tempo afim de aliviar as dores de cabeça que insistiam em surgir sempre. Eu já estava virando cliente fiel da farmácia devido as últimas semanas. Procurei pela cama o meu celular para repetir o que eu sempre fazia antes de dormir completamente, ler conversas antigas minha com a Chaeyoung ou ver fotos e videos nossos que não consigo apagar do meu celular. Eu amo essa garota mas não entendo porque sigo pelo caminho mais difícil.…..
"Chaeyoung vou fazer uma exposição de fotos e adoraria que fosse.…"
Escrevi a mensagem mas não enviei…..
Apaguei, desliguei o celular e me virei pra dormir.Quero agradecer a todos que curtem e deixam comentários e que pedem a atualização da fic vocês me deixam muito feliz e animada. Muito obrigada!!!
Não quero prometer nada mas vou tentar não demorar praticamente 1 mês pra atualizar os capítulos. Sei que esse não foi dos melhores mas os seguintes vão melhorar, mais uma vez obrigada a todos pelo carinho!!!Qualquer coisa como elogios, criticas e sugestões podem me mandar mensagens!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Your Girl? (Chaelisa)
FanfictionLisa e Rosé são colegas de quarto da faculdade. Lisa é apaixonada por Rosé mas não sabe se a menina sente o mesmo que ela. Rosé gosta de Lisa mas por medo não assume o que sente, já que é religiosa e tem um namorado.