(Narrado pela Lisa)
Eu já estava prestes a desistir de tudo, jogar fora de mim qualquer resquício de sentimento que eu nutria pela Chaeyoung, iria esquecê-la ou fingir …. Me esforçava o máximo para desempenhar meu papel como melhor amiga o que de fato somos e nunca deixaria de ser mas, queria a ilusão de amor apagada.
Pra minha surpresa ela também tinha sentimentos por mim e mais corajosa do que eu deu o primeiro passo, primeiro beijo. Eu não conseguia acreditar que finalmente tudo estava acontecendo, eu queria chorar de alegria e que meu sorriso nunca mais desaparecesse. Finalmente eu posso tocá-la da maneira que sempre quis, beijá-la como sempre quis.
Estamos caminhando em passos lentos um de cada vez, apenas eu e Jisoo sabemos do que está rolando, Chaeng ainda não se sente pronta pra se assumir e eu entendo é um longo caminho a percorrer e eu quero estar ao seu lado apoiando em todos os momentos. Por enquanto ainda terei que aguentar sua falsa heterossexualidade, seu suposto namoro com Danny e esperar até estarmos só em nosso quarto para finalmente ficarmos juntas e nos beijando.
[…]
Fui até o restaurante italiano da esquina fazer o mesmo pedido da primeira vez que estivemos ali, disse a ela que jantariamos juntas hoje que não marcasse nada esta noite. A garota pareceu animada e eu mais ainda, tenho a chance de finalmente mostrar a ela todo o seu valor e eu faria isso sempre que pudesse.
Chaeyoung ainda não havia chegado então dei uma geral no nosso quarto deixando ele o mais romântico possível, na verdade só comprei velas aromáticas e iria usá-las em um jantar a meia luz.
- Uau…. - ela sorria surpresa com o que eu tinha planejado.
- Espero que esteja com fome…- segurei em sua mão a guiando até o espaço arrumado para o nosso jantar.
Nos sentamos no chão de pernas cruzadas de frente a outra, um dos abajur iluminando uma parte do quarto e a vela nos iluminando.
- Queria que pudéssemos voltar ao restaurante mas não poderiamos fazer isso, por enquanto! - inclinei meu corpo para frente encontrando os lábios da garota a minha espera.
- Tudo bem, está lindo! - Chaeng sorriu se afastando para dar uma conferida na comida, se servindo de imediato.
Eu adoro o quanto ela não se importa em comer tudo o que gosta, sem se preocupar se vai afetar o seu peso, medidas ou outras coisas. Ela se alimentava direitinho, suas bochechas redondas cheias, fazendo a mesma parecer um lindo esquilinho, sua atenção apenas nos alimentos e em ninguém mais … eu estava apaixonada por todos os detalhes de Park Chaeyoung.
- O que foi? - ela me pegou a observando.
- Eu só estou te admirando e caramba…. Você é linda! - sorri deixando a outra imediatamente corada.
Chaeng cobriu seu rosto com suas mãos enquanto eu continuava a sua frente babando por tamanha perfeição.
- Lisaaaaaa para… ta me deixando com vergonha!
- O que? Eu só disse que você é linda e é mesmo. - Tirei suas mãos de seu rosto. - Você é linda, ok? - me aproximei para um beijo.
- Você também é linda! - Ela estava tão vermelha que não pude segurar o riso, como ela era fofa.
- Obrigada! - agradeci me levantando rapidamente a procura de minha câmera fotográfica, de volta ao lugar tirei algumas fotos de Chaeng a minha frente.
O jantar estava muito bom mas isso já sabíamos, só que hoje estava diferente. Eu não precisava desviar meus olhos quando ela me encarava, ou me segurar para não tocá-la ou beijá-la.
Sem contar que estávamos muito mais soltas que o de costume, alegres e próximas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Your Girl? (Chaelisa)
FanfictionLisa e Rosé são colegas de quarto da faculdade. Lisa é apaixonada por Rosé mas não sabe se a menina sente o mesmo que ela. Rosé gosta de Lisa mas por medo não assume o que sente, já que é religiosa e tem um namorado.