(Narrado pela Chaeyoung)
O embrulho no estômago não era de algo ruim, pelo contrário era por estar me arriscando e me permitindo fazer o que eu queria fazer mesmo que começando de uma maneira errada. Meu modo favorito do dia é quando estou junto de Lisa, eu posso ser eu mesma sem filtros, deixo que ela me conheça por inteira e me surpreendo sempre quando ela diz que me ama.
Eu estou totalmente apaixonada e mergulhada na onda dessa garota, sinceramente não me vejo longe dela nem nos meus piores pesadelos ou no futuro mais distante. Tudo que um dia imaginei encontrar em alguém, achei em Lisa. Mesmo que grande parte do meu corpo sinta medo, eu quero enfrentar eu tenho a necessidade de vencer meus monstros internos, preciso confrontá-los.... Oh céus olha essa garota.... Por essa garota.... Acho que é a primeira vez que me apaixono de verdade, como nos livros de amor, nos filmes de romance.... O meu mundo ganhou vida e cor......Na manhã seguinte me levantei antes de Lisa, a garota dormia serenamente então não quis acordá-la. Jennie, Irene e Wendy tomavam café sentadas a frente da barraca, como sempre nesses dois dias. Acabei me juntando a elas. Peguei alguns biscoitos e me servi com um pouco de café, notei que elas apenas me observavam como se quisessem dizer algo mas nenhuma tinha coragem de falar, eu as entendo.
- Vocês estão bem? - As encarei de volta.
- Sim, estamos.... Estávamos planejando o último dia do festival! - Wendy iniciou uma conversa puxando Jennie e Irene pro mesmo assunto.
- Então você e a Lisa???? - Irene bebericou um pouco do café antes de me olhar diretente e matar sua curiosidade. Sua pergunta direta fez Wendy se engasgar e confesso que ri um pouco com o nervosismo da outra. Entendo que ela tinha em mente deixar tudo o mais natural possível....
- Estamos juntas... a algum tempo. - Me servi de mais biscoitos.
- O relacionamento delas era... é um segredo já que conhecemos a história da Chae.... Ela está se soltando aos poucos e bom devemos respeitar o apoiar o tempo de cada um. Se é que me entendem! - Jennie falava o tempo todo mantendo seus olhos em mim, como uma verdadeira irmã mais velha. Sorri ao sentir todo o carinho e proteção que a mesma nutria por mim e Lisa, passar através de suas simples palavras que significaram o mundo pra mim. Me sentia amada.
- Tudo bem, vai continuar sendo segredo se depender de nós. - Wendy levantou as mãos em sinal de redenção.
- Sim, afinal se tem alguém que deve fazer isso é apenas você Chaeyoung e sinta se a vontade e confortável para se libertar quando quiser. Estaremos todas aqui para te apoiar e ajudar no que precisar. Sabe isso, parece ser assustador e um pesadelo terrivel e te confesso que no começo é sim... - Irene riu sem humor dando uma pausa nos pensamentos. - Mas ai você se cerca de pessoas que te amam, te apoiam, que te protegem e só querem o seu bem e afasta todos os que são tóxicos. Esses são os mais difíceis por que as vezes são os que mais amamos.... Mas o que importa é nossa felicidade e há males que vem para o bem e quando se é feliz tudo se torna melhor. O medo é apenas um obstáculo e se você não enfrentar vai viver a vida presa em algo infeliz por não conseguir ultrapassar aquela barreira.....
- Uou... - Jennie passou a mão nos cabelos longos e castanhos. - Isso foi lindo, estamos aqui pro que der e vier bebê, pode contar com a gente! - A kim me abraçou de lado depositando um beijo em minha cabeça quando reposei a mesma em seu ombro.
Aquilo era tudo o que precisava ouvir, saber que existe pessoas que vão estar do meu lado e que irão torcer pra minha felicidade acima de tudo na minha nova fase, se é que posso chamar assim. Eu sei que tinha o apoio de Jennie e Jisoo e Lisa falava disso o tempo todo mas a ficha de pessoas confiáveis era muito rasa pra mim. A vida toda eu nunca fui de confiar em muitas pessoas, era eu por eu até mesmo quando comecei a namorar Danny.
Sempre quando penso nesse assunto o que mais me dói é que não poderei contar com os meus pais nessa lista, as pessoas que mais amo no mundo provavelmente serão os que mais irão me fazer sofrer e vão ser as "pessoas tóxicas" que Irene citou que terei que me afastar. E não afastar como agora, quando estamos em cidades diferente, afastar da minha vida pra sempre..... eu nunca pensei na hipótese de viver a minha vida onde meus pais não fizesse parte dela mas conhecendo-os esse é o destino. E pensar nisso me traz uma angústia, uma dor enorme no coração, esse é o maior motivo que encontro pra ficar no "armário" mas o maior pra sair dele é a garota do sorriso mais lindo do mundo, que me completa, e que só de pensar nela o sorriso aparece em meu rosto. Eu sei que Lisa me ama e que sempre diz que vai esperar o meu tempo mas eu também não sou idiota e sei o quanto ela é linda e perfeita e há garotas a querendo a todo momento. Eu não quero perdê-la.... Ela é o meu maior incentivo, todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Your Girl? (Chaelisa)
FanficLisa e Rosé são colegas de quarto da faculdade. Lisa é apaixonada por Rosé mas não sabe se a menina sente o mesmo que ela. Rosé gosta de Lisa mas por medo não assume o que sente, já que é religiosa e tem um namorado.