Passei uma semana na casa de Youngjae. Foi uma semana divertida, apesar dele ter de ir trabalhar.
Essa semana ele me conseguiu duas entrevistas de emprego. Eu iria na semana que vem e estava animada para juntar dinheiro logo e sair da Coreia.
Hoje tive de voltar para a casa da avó de Taehyung, iria apenas pegar o resto das minhas coisas.
Bati na porta e recebi um sorriso da senhora que me deixou ficar em sua casa.
- Bom dia, querida. Pensei que estivesse sumida - ela deu passagem para eu entrar em sua casa e fechou a porta atrás de si.
- Estive na casa de um amigo - solto uma risada fraca. - Vim pegar minhas coisas.
- Fique mais um pouco.
Sorri para ela e caminhei até o quarto em que estava minha mala.
Encontrei Taehyung jogado na cama. Ele notou minha presença e se levantou.
- Oi - disse tirando os fones. - Voltou?
- Vim pegar minhas coisas - disse juntando as poucas coisas que eu deixei fora da mala.
- Você não topa nem ser minha amiga?
- Taehyung... - comecei mas ele me atropelou.
- Saia comigo! Vou te mostrar que eu sou um homem pra vida - ele disse se aproximando.
Suspirei. Sair poderia ser algo bom. Taehyung não é alguém que seja chato, eu só não conheço ele o suficiente, na verdade, não conheço nada.
- Tudo bem - eu concordei suspirando e ele me abraçou.
Me assustei com seus atos. Para nós, um abraço é um ato muito forte, e muito íntimo.
Estranhei, fiquei sem reação, mas percebi que ele não iria me soltar, então o abracei de volta com um pequeno tapinha em suas costas.
- Hoje à noite a gente se encontra naquele parquinho daquela noite em que bebemos, ok?
- Ok - ele me soltou e voltou a colocar os fones.
Terminei de juntar as coisas e entrei no carro de Youngjae, que tinha vindo me buscar no horário de almoço dele.
(...)
Passei o dia limpando o chiqueiro que Youngjae chamava de casa. Ele que me pague depois.
Quando terminei de limpar a cozinha, que tinha sido o pior e último cômodo, eu olhei a hora e vi que já eram seis e meia da tarde. Eu não sei exatamente o horário de Taehyung, mas até eu ficar pronta e chegar lá iria demorar.
Tomei um banho que lavou até a alma. A água estava quente, e o tempo estava frio, combinação perfeita.
Sai do banho e coloquei uma roupa bem quente, mas bem estilosa, e por cima coloquei um casaco de pele.
Não passei maquiagem, até porque não era necessário, apenas passei um hidratante para os lábios e um para a pele, já que o frio coreano congela e resseca tudo.
Sequei meu cabelo, que já estava seco, só para ficar quente e coloquei uma touca que combinava com a roupa.
Por último, já na porta da casa, coloquei minhas botas e deixei um recado dizendo para Youngjae que havia saído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Scape | Kim Taehyung
DiversosKim Taehyung achava que fazer seu trabalho com êxito era o suficiente. Sempre esteve pronto para qualquer missão designada à ele, independente da consequência que poderia vir. Lee Minji estava presa no mundo do tráfico. Achava que vender ilegalmente...