Havia acabado de voltar de uma entrevista de emprego, essa foi um sucesso, certamente.
Cheguei na casa de Youngjae e fui direto para o meu quarto. Olhei de relance para debaixo da cama e vi a pedra de droga jogada lá.
Meu coração apertou, aquilo destruiu a minha vida.
Eu não sei porque eu carrego algo que não uso há tanto tempo, mas de algum jeito, olhar aquela droga em pó me faz pensar em tudo e fazer boa escolhas.
Abaixei na direção da cama e peguei uma quantia em dinheiro de dentro da mala. Resolvi que iria fazer compras para tentar esquecer as últimas memórias da Coreia do Sul.
Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa bem quente, hoje estava nevando.
Peguei uma bolsa de alça com pelos brancos que eu achei jogada na mala. Coloquei algumas coisas que eu usaria e sai de casa.
Quando dei um passo depois de ter guardado a chave embaixo do tapete de entrada da porta, meu telefone começou a tocar.
- Alô? - disse após deslizar no botão do celular.
- MinJi! - era Taehyung. Lá vem. - Onde está?
- Na rua, por qual razão e circunstância? - voltei a andar até um ponto de ônibus que tinha próximo à casa de Youngjae.
- Vamos sair hoje?
- Taehyung, estou ocupada. Hoje não - me sentei no banco esperando algum ônibus passar.
- Fazendo o que?
- Olha, nada da sua linda conta.
- Vamos, eu te levo no shopping - insistiu.
- Eu estou indo pra lá, se você for e me encher o saco, eu te mato.
Desliguei na cara dele. Às vezes ele me assusta.
Entrei em um ônibus que passou e desci praticamente dentro do shopping de Pyongyang.
Fui direto para a praça de alimentação, estava faminta.
- Annyong! - ouvi uma voz dizer enquanto duas mãos se pousavam em meus olhos me impedindo de virar e ver quem era, apesar de eu já reconhecer a voz grave. Taehyung.
- Oi - disse empurrando as mãos dele para fora do meu campo de visão.
- Nossa, quanta animação em me ver - ele ironizou e se sentou na cadeira que estava vazia na minha frente.
Apenas dei um sorriso falso e voltei minha atenção para o lanche que eu havia comprado.
- Parece faminta - ele diz pegando algumas batatas fritas de dentro do potinho.
- Ya - o repreendi e ele apenas riu.
- Coma logo, quero ir no fliperama daqui.
- Taehyung, me poupe. Se quiser ir vá, não me apresse. Vim fazer compras.
- Você não é daquelas mimadinhas que compram o mundo em um dia só, é?
Dei uma risadinha baixa e dei um gole no refrigerante.
- Cara de pau. - ele suspirou e se levantou. Dei glórias aos céus, mas ele logo voltou com uma casquinha de sorvete.
Suspirei e terminei meu lanche, que aliás, estava muito bom.
Depois de um tempo insistindo, ele conseguiu me convencer de ir ao fliperama do shopping com ele.
Foi menos chato do que eu esperava. Gastamos todas as fichas possíveis, e fomos em todos os jogos que tinham ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Scape | Kim Taehyung
De TodoKim Taehyung achava que fazer seu trabalho com êxito era o suficiente. Sempre esteve pronto para qualquer missão designada à ele, independente da consequência que poderia vir. Lee Minji estava presa no mundo do tráfico. Achava que vender ilegalmente...