the beginning

158 21 4
                                    

Taehyung's POV

- Fala cara - cumprimentei os meninos. Eles haviam acabado de chegar na casa da vovó.

Pobre avó. Esse monte de homem socado em sua casa, e ela tendo que nos aguentar.

Os seis vieram me resgatar. Sentia que daria certo, de alguma forma, daria.

- Cadê a menina? - Namjoon perguntou se sentando no sofá da sala de estar.

- Acha que se ela estivesse aqui eu teria falado dela em voz alta? - ironizei e todos nos encaixamos ao redor da sala.

- Explique o plano - Hoseok pediu e eu comecei.

(...)

Após passar uma tarde inteira planejando tudo nos mínimos detalhes, meu celular tocou.

Todos olharam para mim. Havia uma chance de ser Minji, e então com cuidado olhei o visor.

Suspirei e fiz um sinal avisando que não era ela. Atendi, ali mesmo, no chão da sala.

- Kim Taehyung! - a voz de meu chefe, Do BongKi soou do outro lado da linha.

- Boa tarde, chefe!

- Recebi uma ligação. Foi importante e preciso contar para você agora.

- Sobre o quê?

- Lee Minji! - arregalei os olhos e coloquei no viva-voz na hora, fazendo um sinal para todos se manterem quietos e ouvirem a chamada.

- Diga - o encorajei e ele prosseguiu.

- Recebemos uma ligação. Aparentemente era a mãe dela, pelo o que a mulher dissera ao telefone. Vou colocar a gravação da ligação para você ouvir.

- Ok - olhei para os meninos e então esperamos ele soltar o áudio gravado.

- Alô? - uma voz feminina soou.

- Alô, boa tarde. Aqui é da agência Guoanbu, como posso ajudar? - a voz da secretária que estava todos os dias na recepção da agência se mostrou.

- Aqui é Akemi Takahashi, mãe de Lee Minji.

- Oh - a secretária soltou um tom surpreso. - Ela é procurada. Tem alguma informação?

- Tenho. Mas primeiro, gostaria de dizer algumas coisas e gostaria que quando achassem ela, pudessem dizer a ela, antes dela cumprir sua pena.

- Prossiga.

- Eu nunca quis o mal dela, na verdade, ela sabe o quanto eu lutei para manter ela viva nesse mundo, ela e seus dois irmãos. Eu sei que nossa vida não foi fácil, mas ela não precisava ter tomado esse rumo. Eu fui uma péssima mãe não dando o apoio que ela precisou no começo, mas ela sempre quis tomar conta da própria vida, e eu queria evitar o máximo de brigas possíveis. Saiba, Minji, que eu sempre irei querer o seu melhor, apesar de suas escolhas. Mas agora eu sei seu fim e não me alegro com isso. Gostaria de te dar um último abraço e pedir perdão por entregar sua localização para aqueles que a farão mal, mas eu não suporto a dor de te ver em todos os lugares, sendo procurada. Espero que entenda minha decisão e me perdoe quando estiver em um lugar melhor. Eu a amo - podia-se ouvir um tom choroso na voz da aparente japonesa.

- Senhora, essa ligação é gravada. Ao capturarmos a garota, nós garantimos que ela irá ouvir. Mas nos dê a localização o mais rápido possível.

The Scape | Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora