who are "JK"?

140 13 5
                                    

Taehyung havia me apresentado uns amigos dele que tinham acabado de chegar da Coreia do Sul.

Eles eram bem legais, e muito engraçados, isso sem falar da beleza impressionante de cada um.

- O que faz da vida, Minji? - o garoto, que tinha por nome Yoongi, perguntou após um minuto sem assunto.

- Ahn, eu... - não sabia o que dizer, na verdade.

- É verdade. Você nunca mencionou o que faz da vida - Taehyung complementou a pergunta do amigo e o encarou, um olhar no qual eu não consegui decifrar, portanto ignorei.

- Eu não faço nada - disse por fim. - Na verdade, eu fiz umas entrevistas de emprego por aqui, mas nunca trabalhei em nada tão grande que dê para ser mencionado - tentei disfarçar meu desespero. Sei que eles são inofensivos, mas não seria uma boa ideia mencionar meu passado traficante, correto?

- Ah sim - Yoongi disse olhando fraco para Taehyung.

Quando Taehyung estava prestes a falar algo, meu celular começou a tocar desesperadamente.

O tirei do bolso e vi o nome que eu menos queria ver, Wongi.

- Não vai atender? - Seokjin, que estava ao meu lado perguntou.

- Vou - tentei esconder o nome da tela e me levantei, um pouco distraída. - Alô? - disse ao atender a ligação, já bem afastada da sala, para que ninguém ouvisse.

- Onde você está, imbecil? - a voz grave de Wongi soou pelo celular, me causando tremores e arrepios pelo corpo.

- Longe de Seul - disse enquanto olhava para os lados, me certificando de que ninguém estava ali.

- Eu disse que tinha que me resolver com você. Quem mandou você sair de Seul?

- Eu mesma.

- Pois eu vou atrás de você, garota. Sua vida não vai ficar barata, nem comigo nem com ninguém.

Apertei o botão de desligar assim que ele terminou, ou tentou terminar, aquela frase.

Lágrimas escorriam silenciosamente pelo meu rosto. Eu sabia que Wongi era perigoso, e que ele realmente cumpria tudo o que falava

- Você está bem? - Jungkook perguntou ao me ver encostada na parede enquanto chorava.

- Sim - enxuguei as lágrimas e o encarei. - O que faz aqui?

- Vim ao banheiro - ele ri fraco e aponta para a porta em que eu estava encostada.

Encarei seus olhos, depois todos os detalhes do rosto dele, e senti que já havia visto ele em algum lugar.

Tento lembrar onde o vi, mas ele interrompe meus pensamentos fazendo um sinal para que eu o desse licença.

- Ah, desculpe - desencostei da porta que eu achava ser uma parede e ele entrou no banheiro.

Respirei fundo e voltei para a sala.

- Que cara é essa? - Taehyung pergunta me puxando para sentar ao seu lado.

- Nada - dou um sorriso fraco para ele.

Hoseok e Namjoon jogavam futebol no vídeo game, enquanto os outros opinavam na partida dos dois e aguardavam sua vez.

Eu acabei cochilando ao lado de Taehyung. Estava tédio total aquele jogo picareta deles.

(...)

Acordei num pulo quando alguém começou a gritar.

Olhei para os lados e eles continuavam na mesma, então fechei os olhos, mas algo me impediu de dormir. Algo não, uma palavra que havia sido dita em um tom de voz elevado o suficiente para assustar qualquer um que estivesse despreparado. Mais para um grito. Um grito que ligou meu cérebro.

The Scape | Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora