i like you

102 9 7
                                    

Os últimos dias da semana haviam sido incríveis. Fiz uma certa amizade com os  amigos de Taehyung, eles eram muito engraçados.

Ah, essa semana também eu fui chamada para trabalhar em uma loja de roupas.

Iria começar hoje e eu estava eufórica.

- Acalma o fogo - Youngjae disse se levantando da mesa para recolher a louça suja do café da manhã.

- Aish, cale-se - terminei de tomar o café da manhã e entreguei minha louça para ele.

- Você lava hoje - ele disse e antes que eu pudesse contestar, saiu correndo da cozinha. - ESTOU ATRASADO - gritou e então ouvi a porta da sala bater.

Olhei a hora. Eram 8h15. Ele entra 9h10. Não estava atrasado pra um lugar que andando são mais ou menos dez minutos.

Revirei os olhos e lavei a louça. Subi para o quarto quando terminei o serviço mal feito de Youngjae e tomei um banho.

Coloquei uma calça jeans preta e a blusa que era do uniforme da loja, branca e cinza com o logo fofo da loja. Coloquei meus tênis pretos e passei a maquiagem padrão da loja, de acordo com a foto que eles haviam me entregado quando assinei o contrato. Nada muito forte e nada muito fraco.

Peguei um ônibus vazio, graças ao bom Deus.

Era uma loja de roupas muito grande dentro de um shopping.

- Lee Minji! - ouvi alguém me chamar e me virei na direção da voz. Era Kang Taemin, meu atual chefe. - Ainda bem que chegou no horário, não admitimos atrasos.

- Ah sim - suspirei fundo por dentro, mas com um sorriso por fora. Alguém avisa ele que eu sou a rainha do atraso e só cheguei cedo porque é meu primeiro dia?

- Você começará atendendo e ajudando a escolher opções de roupas - ele disse e fez um sinal para que eu o seguisse.

Ele me mostrou todo o local, tanto os locais disponíveis para clientes como os disponíveis para funcionários.

Deixei minha bolsa em uma sala onde tinham vários armários, um para cada funcionário.

Como o ar quente estava ligado, eu não precisei ficar com o casaco pesado, apenas com uma blusa de frio com o logo da loja.

(...)

O primeiro dia de trabalho estava sendo interessante. Apesar da Coreia do Norte ter muita gente fechada, rude, e ser um país extremamente amedrontador, eu conheci pessoas interessantes hoje.

Quer dizer, atendi algumas pessoas que puxaram alguns assuntos legais comigo.

Estava encostada em uma parede, esperando alguém aparecer, quando eu vejo um garoto procurando desesperadamente alguma coisa na ala masculina.

Andei até ele e encostei meu dedo indicador no ombro dele delicadamente para não assustá-lo.

- Olá, precisa de ajuda?

Ele se virou e eu me assustei. Era Taehyung, ele levou um susto maior do que o meu, chegou até a dar um pulinho.

- O que você está fazendo aqui? - sussurrou para mim, se aproximando.

- O que você está fazendo aqui? - retornei a pergunta e então ele murchou.

- Oi querida - ele sorriu levantando a postura. Se aproximou e colocou a mão em minha cintura, mas logo me afastei.

The Scape | Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora