Capitulo 3 - De volta ao passado?
Lá estava Samuel. O quê fazia ele em uma época tão distante de sua realidade? ele estava assustado.
-É um sonho.. Eu só tô dormindo.. Eu tenho que acordar, cuidar dos animais.. Acorda Samuel! Acorda! -Repetia isso em sua cabeça.
- Você não está dormindo samuel.. Se quer uma prova disso, tente se beliscar e verá que tudo é real. Agora cabe à você acreditar em mim. -Diz a voz.
- Eu quero ir pra casa.
- Agora tu terás que esperar. Há um limite de vezes em que pode usar o Colar. Se usas ele demasiado, ele acaba tendo que levar um tempo para ser usado novamente.
- Não.. eu tenho que ir pra casa.. Quanto tempo isso demora?
- Depende muito Samuel.
-Depende do quê afinal?
- Depende de você. Você tem que estar pronto. Se você ficar com essa ansiedade e medo você nunca sairá daqui.
- O quê eu tenho que fazer?
-Se acostumar com a idéia de viajar no tempo.
- Você está me pedindo algo impossível.
-Até ontem, você acreditava que viagem no tempo e esse tipo de coisa eram impossíveis de acontecer, e você está aqui, no passado. Você realizou o "impossível" uma vez, por quê não pode realizar denovo?
Samuel olha para o chão.. Ele não tem resposta.
- Mas, o quê eu devo fazer aqui? Onde eu estou?
- Você está na era imperial Samuel.
- O quê?! Isso não pode ser possível.. Minha mãe costumava me contar histórias dessa época.. Ela disse que a mãe dela havia contado essas histórias para ela, e a mãe da mãe dela tinha feito o mesmo.
-O quê vou fazer agora?
-Bom, não te contei isso... Mas isso tudo foi pre-destinado Samuel..
- Como assim?
- Nós sabíamos que você viria. Nós esperamos por você desde que o Artefato foi descoberto.
- Nós? Quem são "vocês"?
- Nós somos a fenda negra.
- A fenda negra? o quê é isso? Por quê vocês me querem?
- Você é.. Digamos que uma escolha única, você é o único que pode usar o Artefato. Nós queremos te ensinar tudo que você ainda não sabe jovem.. Venha até nós ao norte de Unserword amanhã pela manhã, você irá encontrar uma luz.. Uma luz negra, quase fluorescente. Após encontrar a luz, nós te mostraremos o caminho.
-Luz negra?! Onde exatamente?
-Você irá ser guiado.. Bom, agora tenho que te deixar, você irá descobrir o caminho, enquanto isso não acontece, espere o amanhecer e siga até o norte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Samuel e o Artefato.
General FictionApós Samuel encontrar um estranho colar, ele terá que enfrentar mudanças drásticas em sua vida. Vozes guiam ele para fazer algo. Mas seriam essas vozes confiáveis? O quê Samuel sabe sobre esse misterioso colar? O quê ele não sabe? Uma história sobr...