Capítulo 4- Tudo aquilo que não sabes..

46 3 0
                                    

Capítulo 4- Tudo aquilo que não sabes..

Norte de unserword, 600 anos atrás..

Após uma longa caminhada até o norte, Samuel parece ter achado a luz que a voz citou..
  - Parece que é isso.. O quê acontece agora?
Um homem sai logo atrás da luz negra, ele usa um Capuz negro.. Logo após isso, várias pessoas aparecem, vestidas todas da mesma forma. A voz retorna na mente de Samuel..
  - Se aproxime Samuel. Nós agora te mostraremos o caminho.
  - Está bem. -Diz Samuel, ainda hesitando um pouco.
Samuel se aproxima, e as pessoas também parecem se aproximar.
  - É ele? O Portador? -Diz uma das pessoas.
  - Sim, este é pelo que pareces, o grande escolhido. -Diz outra pessoa.
  - A viagem deve ter sido um tanto quanto exaustiva Samuel.. Mas agora tu estas seguro. -Diz um homem, acima de todos os outros, um pouco atrás da luz.
  - Hey, eu conheço essa voz.. Esse é você não é? Era você quem estava falando comigo em minha mente.
  - Sim Samuel, para ser mais exato, eu sou o líder da fenda negra.. Você deve estar cheio de perguntas, e posso garantir que todas lhe serão respondidas.. Só aguarde. Bom, vamos entrar, e lhe explicarei tudo.
  - Está bem.
  Samuel entra no que parece ser uma passagem subterrânea. O homem lhe guia até um grande salão, onde se encontram várias pessoas sentadas. Todas vestidas da mesma forma novamente. Apenas um homem não estava vestido igual os outros, esse homem estava preso a uma corrente, ele era muito grande, e fazia rugidos que deixavam Samuel assustado.
-Quem é aquele?
-Aquele é o Wish..
-Por quê ele está preso?
-Ele é perigoso. É só isso que você tem que saber sobre ele.
  - Ele deve ter feito coisas terríveis para estar acorrentado feito um animal.. -Pensa Samuel.
Após alguns minutos andando, eles chegam ao que parece uma sala de interrogatório..
  - Sente-se, diz o homem.
  Samuel se senta em um pequeno banco de madeira.
-O quê eu estou fazendo aqui?
  - Você é o escolhido samuel. O escolhido para decidir o futuro.
  - Mas por quê eu?
  - Você irá saber quando chegar a hora.
  - Você já disse isso.
  - Sim, mas dessa vez é diferente. O tempo é preciso, então, a hora irá chegar.
-O quê é a fenda negra?
-A fenda negra é uma ordem.. Nós escolhemos a seleção natural de acontecimentos. Nós temos tudo planejado, para acontecer como deve acontecer. Se há uma guerra, saiba, que nós permitimos que ela aconteça.
  - Certo, então são vocês quem decidem tudo?
  - Sim, exatamente.
  -O quê pode me dizer sobre o Artefato?
  - Não há muito a dizer sobre ele.. Ele foi criado com a mão de deuses, ele foi jogado nessa terra, por acidente. Nós da fenda negra o descobrimos a mais ou menos 200 anos atrás, e desde então, nós fizemos de tudo para que ele não caísse nas mãos erradas..
  - Entendo.
  - Bom, suas perguntas foram respondidas?
  - Ainda há uma coisa que não sai da minha cabeça..
  - O quê é? Podes perguntar.
  - Só existe um artefato?
  - Digamos que não.
  - Não?! Quer dizer que existem 2?
  -Sim. Um deles está com você, e outro com a fenda negra.
- Somente a fenda negra conhece o Artefato?
- Sim, mas infelizmente um imprevisto ocorreu recentemente, um dos membros da fenda negra deixou o artefato cair e um dos homens do império descobriu o Artefato e o entregou ao imperador.
- Então, eles sabem dos poderes?
- Não, a fenda negra conseguiu recuperar o Artefato antes de que ele fosse usado. Nós garantimos que o recuperamos de forma pacífica.
  - Bom Samuel, o tempo passou rápido. Onde estão meus modos? Está óbvio que você não tem um lugar para ficar, então deseja ficar aqui ao menos uma noite?
  - Está bem, não tenho outro lugar para ficar.
- Ótimo, suba as escadas, lá tem um quarto sobrando.
Samuel subiu e após achar o quarto, adormeceu.

Samuel e o Artefato. Onde histórias criam vida. Descubra agora