Capítulo 15-
- Eu não vejo nada.. Onde estou..?
- Olá novamente Samuel.
- O quê..? Eu conheço essa voz.. Não é possível.. H?!
- Bom.. Pode me chamar de Hyper.
- Hyper?.. -Memorias distorcidas aparecem pela mente de Samuel. É algo estranho.
- Você tem tanta coisa para saber. Tanta coisa para se lembrar.. As pessoas que formam o grupo que você conhece como Fenda Negra estavam prestes à te teletransportar há pouco tempo atrás. Por sorte eu consegui te trazer aqui primeiro.
- Eu.. Não entendo. Você morreu.
- É o quê você pensa? Bom, eu de certa forma morri. Mas somente naquele corpo que criei para vagar neste universo. Eu devo admitir, é um universo um tanto quanto diferente do nosso universo.
- O quê quer dizer com "nosso universo"?
- Isso pode parecer absurdo, mas você não é desse universo Samuel. Você nasceu em outro e veio parar nesse após uma série de eventos acontecerem.
- Como assim? Eu não acredito nisso.
- Parece ser impossível para você. Mas te garanto.. Não é. Eu criei o Artefato.
- Então você é um..
- Não sou um Deus. Sou digamos que.. Uma das criações do criador.. Bom, o criador seria o quê você vê como Deus. É só um pouco mais complexo que isso. Há algum tempo, antes de você vir parar nesse universo, uma série de eventos aconteceram.. Eu criei um grupo.. Todos possuíam habilidades fantásticas.. Que eu os dei. Mas.. Eram maldições. Eles usavam essas maldições para o bem, na maior parte do tempo é claro.
- Eu.. Era parte desse grupo?
- Sim Samuel.. Eu criei o Artefato exclusivamente por causa disso. Diferente dos outros que possuíam seus poderes geralmente em seus corpos, seus poderes estavam no Artefato.
- E.. por quê eu vim parar nesse universo?
- Bom, isso vai ficar complexo.. Ao menos de compreender. Mas vou simplificar. Como eu disse anteriormente, não eram simples poderes. Eram maldições, portanto.. As pessoas que usavam.. Elas tinham um preço à se pagar.
- A alma delas?
- Não. Não sou um demônio Samuel.
- Ah, desculpe.
- Elas pagavam geralmente, com danos. À cada vez que usavam suas maldições, elas eram danificadas de alguma forma.. Você Samuel.. Você usava o tempo. E à cada vez que usava-o, você ficava um ano mais jovem.
- O quê? Isso é muito estranho.
- Sim.. Essa era sua maldição. Você chegou a usar muito.. E percebeu que ficaria muito jovem, talvez poderia até deixar de existir. Mas..
- Mas?
- Você achou uma brecha. Um portal dimensional. E acabou parando nesse universo.. Apenas como um bebê.
- Então.. Foi aí que meu pai e minha mãe.. Me encontraram.
- Isso mesmo. Você passou à ter uma vida normal, crescendo como uma pessoa nova. Mas seu nome de alguma forma, continuou o mesmo.
- Eu me chamava Samuel no outro universo também?
- Por incrível que pareça sim.
- Mas.. Como a Fenda Negra achou o Artefato? Eles disseram que acharam à muito tempo atrás.
- Bom.. Você caiu em uma época e o Artefato caiu em outra. O Artefato se auto-ativou e acabou parando em uma época completamente distinta da que você estava. A Fenda Negra só estava esperando você e o artefato caírem nesse universo.. Eles estão sob controle de algo muito maior que isso tudo.. Algo maligno.
- Uma das minhas versões alternativas comentou isso comigo.. Parece que a coisa está realmente séria.
- Tudo está ficando mais e mais complicado Samuel. Eu creio que eu precise de você. O seu universo de origem, precisa de você.
- De mim? Mas e essa equipe.. Que você falou sobre?
- Nem eles estão sendo o suficiente. Estamos sofrendo vários ataques. Nós precisamos de você.
Samuel olha para Hyper. Estava na hora dele fazer algo para ajudar alguém.. Estava na hora do Artefato servir para um bem muito maior.
- Eu vou..
- Não! -Grita Hyper.
Antes que Samuel possa terminar de falar ele é teletransportado novamente. A Fenda Negra conseguiu.
Ele voltou para onde tudo começou, onde ele encontrou a Fenda Negra pela primeira vez.
- Finalmente conseguimos. -Diz um homem.
- Você está pronto.. Samuel?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Samuel e o Artefato.
General FictionApós Samuel encontrar um estranho colar, ele terá que enfrentar mudanças drásticas em sua vida. Vozes guiam ele para fazer algo. Mas seriam essas vozes confiáveis? O quê Samuel sabe sobre esse misterioso colar? O quê ele não sabe? Uma história sobr...