Capítulo 17- Fim de tempo.
Samuel chegou no universo de Hyper. Ele está em um lugar desconhecido. Ele dá um passo para frente. E por um minuto.. Acontece uma explosão em sua mente. Ele vê várias lembranças. Tudo volta à sua mente em um instante. Ele se lembra de tudo que esqueceu no momento que chegou em outro universo. Tudo está tão claro em sua mente. Ele se lembra de tudo agora. Do momento em que ganhou o artefato, até ao momento em que o perdeu. Ele se lembra de Jane. A garota que ele amava. Aquela Jane. Ele voltou ao seu universo de origem. Hector, Bryan.. Seus amigos estavam lá novamente. É como um recomeço. Ele vai voltar de onde parou. Mas.. Como ele vai achar sua antiga equipe? Como ele vai ajuda-los? E o mais importante.. Como ele vai achar Ureel? Aquele pequeno garoto não podia passar o quê Samuel passou.. Ureel precisa de alguém.. Samuel sabe disso melhor do que ninguém.
Em meio de tantas dúvidas, ele escuta a voz de Hyper em sua mente.
- Vejo que voltou Samuel.
- Eu voltei. Agora me lembro de tudo. Tudo faz sentido. Eu.. Tenho que achar Jane. Tenho que achar o pessoal.
- Você terá que esperar por enquanto. Você usou muita energia Samuel. Espere um tempo. Quando chegar a hora, eu irei te avisar. Mas por hora.. Só espere. Treine, se aprimore mais e mais. Para ajudar os seus amigos, você terá que estar mais poderoso do que nunca.
- Eu preciso de algo também.
- Diga.
- Ureel.. O garoto que eu vi nascer no outro universo, o garoto que eu considerava meu irmão.. Um dos homens da Fenda Negra jogou ele em um portal.. Eu não quero que aconteça com ele o mesmo que aconteceu comigo.
- Eu irei tratar disso. Não se preocupe.
- Obrigado Hyper.
Sibéria, No mesmo momento, no esconderijo da Equipe 8:Kate: - Pessoal.. Eu estou sentindo algo. Eu posso estar errada. Mas..
Hector: -O qué fue Kate? Algo sucedió? (O quê foi Kate? Algo aconteceu?)
Kate: - É o Samuel..
Jane: - O Samuel?! O quê tem ele?
Kate: - Ele.. Ele voltou.Continua em Hyper.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Samuel e o Artefato.
General FictionApós Samuel encontrar um estranho colar, ele terá que enfrentar mudanças drásticas em sua vida. Vozes guiam ele para fazer algo. Mas seriam essas vozes confiáveis? O quê Samuel sabe sobre esse misterioso colar? O quê ele não sabe? Uma história sobr...