Capítulo 14- Apenas uma semana. Um novo treinamento.
Dia 1-
O treinamento de Samuel começa, ele está no cemitério temporal. Ele precisa treinar todas as habilidades que ele conhece do Artefato para poder ter ao menos uma chance de lutar contra a Fenda Negra e salvar seu pequeno irmão. Ele começou o treinamento à poucas horas e tem revisado as 5 técnicas que aprendeu, pouco à pouco. Quanto mais ele poder aprimorar algumas dessas técnicas, melhor será para ele. Ele criou alguns "clones" de si mesmo, como aprendeu na primeira técnica e logo em seguida, ele fez eles desaparecerem usando a segunda técnica, que é a liberação de energia.
Ele tenta dominar ao máximo essas técnicas.
No começo ele tenta se concentrar somente nessas duas técnicas o máximo que pode.Dia 2- Samuel se alimenta e volta ao treinamento. Pouco antes de começar à treinar ele havia levado uma mochila com alguns suplementos básicos.
Ele está aprimorando cada vez mais as técnicas de criar clones visuais e de liberar energia à partir do Artefato. Ele está quase dominando as habilidades que treinou.
- Eu preciso treinar mais. Ainda estou no segundo dia. Se eu continuar nesse ritmo, eu talvez consiga dizimar boa parte dos membros da Fenda Negra. -Pensa Samuel.
Ele continua com o treino, e intensifica cada vez mais.
Ele descansa um pouco e em seguida volta com o treinamento no mesmo ritmo que antes.
Dia 3- Já se passaram dois dias no cemitério temporal desde o início do treinamento. Samuel está treinando algumas técnicas de combate, embora ele seja completamente inexperiente nisso. Ele treina socos e chutes. Ele foca nisso por algumas horas. Mesmo que ele não saiba lutar, ele se esforça para aprender à dar socos de maneira correta. Nunca se sabe quando ele irá precisar lutar. Ele volta à focar nas técnicas de antes. Ele passa o resto do dia treinando como nos dois dias anteriores. Ele está se tornando de cada vez mais forte. Mais poderoso. Ele consegue sentir isso. Mas seria isso o suficiente para acabar com a Fenda Negra?Dia 4- Samuel volta ao mundo normal. Ele tenta treinar melhor as técnica de teletransporte. Ele vai para diversos lugares usando o teletransporte. Ele prática a técnica várias e várias vezes. Por horas, ele fica praticando, até quase dominar essa técnica.
- Todas as técnicas possíveis podem me ajudar se eu quiser ir no esconderijo da Fenda Negra. -Pensa Samuel.
Ele continua com seu treinamento. Agora, após muita prática, ele consegue ir para lugares inacreditáveis. Tal como lugares onde ele nunca esteve. Ele está fascinado, pois cada vez mais, depois de treinar, suas habilidades estão melhorando. Ele treina mais um pouco a técnica do teletransporte e depois de um tempo volta para o cemitério temporal. Ele descansa por um curto período e retoma com o longo treinamento.Dia 5- O treinamento está gerando bons resultados.
Samuel está cada vez mais vendo seu poder emanar.
Faltam apenas 2 dias para o treinamento acabar, e Samuel se esforça cada vez mais. Ele está aprimorando todas as suas técnicas, uma por uma. Ele tem feito isso à 5 dias seguidos, ele tem certeza que está mais poderoso.Dia 6- O treinamento está quase acabando. Apenas mais um dia no cemitério temporal e Samuel talvez estará pronto para enfrentar aqueles monstros que acabaram com sua família. Ele se esforça o máximo que pode. Após um tempo, ele para para descansar.
-Eu.. Espero que isso tudo.. Esses 7 dias, sejam o bastante para ir contra aqueles malditos.. -Ele pensa.
-Deve ser o bastante. Apesar de parecerem míseros 7 dias, se eu estivesse fora do cemitério temporal, esses 7 dias teriam sido bastante tempo. Talvez 7 anos. Tem que ser o suficiente.
Após pensar isso, ele continua o treinamento. Mas ele escuta uma voz enquanto está no meio do treinamento.
- Olá Sam. Vejo que está treinando. Acha que isso vai ser o suficiente para acabar conosco? És um pobre coitado de fato. Não se esforce demais, ou pode acabar como sua mãe postiça.
- Mãe.. postiça? Cale-se babaca! Eu vou vingar tudo que você fez para mim. E não me importo com o que diz, eu estou mais poderoso do que vocês pensam!
- É mesmo? Bom, prove-me.
Após isso.. Samuel é teletransportado para um lugar estranho.. Para onde ele foi parar?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Samuel e o Artefato.
Narrativa generaleApós Samuel encontrar um estranho colar, ele terá que enfrentar mudanças drásticas em sua vida. Vozes guiam ele para fazer algo. Mas seriam essas vozes confiáveis? O quê Samuel sabe sobre esse misterioso colar? O quê ele não sabe? Uma história sobr...