Capítulo 13 - A quinta técnica.
- Vou te ensinar a quinta técnica. Não há mais tempo, eu preciso te ensinar.
- Eu.. Tenho que saber de algo.. como eu posso achar a Fenda Negra?
- A Fenda Negra? Bom, se eles tiverem um Artefato, não é impossível achar eles.
- Eles tem um..
- Olha Samuel, eu preciso te ensinar a quinta técnica, mas eu te prometo que assim que você aprender, eu te ensinar-ei como achar esses malditos. Eu estou ciente do que aconteceu. Sinto muito.
- Então.. Me ensine a quinta técnica.
- Samuel.. Irei te alertar. Essa técnica, é uma técnica que exige o máximo possível de você. Você deve estar ciente que é uma técnica que só pode ser usada uma vez. Por isso.. Cuidado.
- O quê é essa técnica?
- Você vai apagar a existência do universo.
- Do quê você está falando? Isso é loucura!
- É algo que você possa precisar. Tenho que te ensinar. Tem algo que você não sabe.. Mas, esse universo já está comprometido. O ser ao qual a Fenda Negra serve, está com domínio sobre esse universo, por isso, pode ser que ele precise ser apagado. Pode ser ruim ter que ouvir isso, mas pode ter que acontecer.
- E as vidas perdidas?
- Não haverão mortes Samuel. O Universo apenas deixará de existir.
- Entendo.. Mas isso é realmente apenas para último recurso certo?
- Sim. Apenas para último recurso em todos os casos possíveis. Se você for usar isso.. Tenha em mente que terá que sair desse universo assim que ele for apagado. Use a técnica do portal dimensional que te ensinei. Só assim poderá sair.
- Tudo bem. Caso eu use essa técnica, irei fazer isso.
- Essa técnica vai precisar de toda energia do seu Artefato. Você passou um bom tempo nesse universo, então tem bastante energia dele. Assim como esse Artefato. Você precisará ter em mente todas as épocas possíveis, foque isso bem. Concentre-se o máximo possível em sua mente. Em seguida, tenha em mente o Artefato. Libere a energia dele. Não pouca, mas toda. Toda a energia contida. Toda. Desde a criação, até o momento em que você estiver. Concentre isso e libere. Quando fizer isso, tire o Artefato de seu peito e jogue ele no chão. Lembre-se, concentre-se em liberar toda a energia. Foque isso em passado, futuro e presente.
- Certo. Entendi. Passado, futuro e presente..
- Irei te dar um outro Artefato.
- O quê? Outro?! Por quê?!
- Bom, assim que você entrar no portal, você viajará entre dimensões. O Artefato terá como base sua história. Esse Artefato é uma replica idêntica ao seu. Ele só não guarda a mesma energia. Guarde-o com si o tempo todo, quando você liberar a energia do Artefato e o jogar no chão, coloque esse no peito imediatamente e entre no portal. Ele servirá para te guiar, e te levar na dimensão correta.
- Entendo.. Terei que ser rápido então.
- Muito rápido. Tome cuidado ao fazer isso, lembre-se, você só terá uma chance. Não desperdice. Agora.. quanto à como achar a Fenda negra.
- Isso. Como posso acha-los?
- Bom, não é muito difícil, mas exige concentração de sua parte.
- Tudo bem.
- Para acha-los, teremos que voltar ao mundo normal.
- Está bem.
Os dois voltam ao mundo normal, na montanha onde Samuel havia aprendido o teletransporte.
Samuel se senta.
- Concentre-se Samuel. Imagine a Fenda negra. Pense no seu objetivo. Pense em acha-los. Tente visualizá-los. Concentre-se na imagem deles em sua mente. O Artefato irá encontrá-los e quando isso ocorrer, ele irá te informar o ano em que estão e onde.
Samuel tenta várias e várias vezes. O tempo passa.
- Está muito difícil.
- Eu sei Samuel, mas concentre-se o máximo possível. Continue concentrando-se.
- Tudo bem.
Após algumas tentativas Samuel vê algo.
- Ei, acho que achei eles!
- Achou?
- Sim, o Artefato de me informar. Eles estão no passado. No esconderijo deles na época imperial de Unserword..
- Interessante. Você já tem uma noção básica. Mas espere. Eu preciso que você espere um tempo antes de ir atrás deles. Espere uma semana. Use essa semana para treinar o máximo possível, sem parar. E só então vá atrás deles. Tente treinar no cemitério temporal Samuel. Como lá o tempo é irrelevante, você pode precisar disso para servir de cronometragem. -Ele dá um relógio de pulso para Samuel, que em seguida coloca o relógio.
- Está bem, obrigado.
- Eu tenho que ir. Boa sorte Samuel.
Após disser isso o Samuel Alternativo desaparece como se tivesse se teletransportado.
- Eu devo começar com meu treinamento.. Eu preciso achar a Fenda negra o quanto antes para salvar meu irmão.
Samuel volta para o cemitério temporal. Ele irá começar o treinamento. Será que Samuel conseguirá salvar seu irmão?
A contagem começou e o treinamento também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Samuel e o Artefato.
General FictionApós Samuel encontrar um estranho colar, ele terá que enfrentar mudanças drásticas em sua vida. Vozes guiam ele para fazer algo. Mas seriam essas vozes confiáveis? O quê Samuel sabe sobre esse misterioso colar? O quê ele não sabe? Uma história sobr...