Capítulo 12

512 40 13
                                    

5 Dias Depois

Escola normal, ensaios com Isaac normais sem brigas e as vezes com uns beijinhos, ainda continuamos na mesma mas cada vez mais próximos.

Pedro continua me ligando e indo lá em casa.

Edu já confirmou a data do casamento e tinha grandes chances dele deixar o carro comigo, já que eu iria tirar minha carteira logo.

Sexta feira, novamente, já estava ansiosa porque é hoje que viajo para Boston com Isaac

To nervosa porque vou passar um fim de semana inteiro com ele, Amanda me falou que provavelmente ele me pediria em namoro, ah, nem contei pra vocês, elas passaram uma noite aqui em casa, Jaque e Amanda, e cara foi muito bom fofocar com elas.

Nossa falei como uma menina mimida.

Jaque me deu dicas para seduzir Isaac mas tipo, eu não levei muito em consideração isso, não sou nada sensual.

Levantei, tomei banho e desci para tomar café, como sempre.

Dessa vez mamãe que estava me levando para escola e vendo Isaac de longe buzinou para que ele entrasse no carro.

— Ah, oi tia Marcia, não precisava – sorriu – bom dia amo... Lice – sorri querendo rir

— Claro que precisava eu não deixaria o namorado da minha filha ir sozinho para a escola – ela riu

Eu não disse nada, pra mim não tinha problema ela achar isso, já estava querendo conversar com Isaac de assumirmos logo, porque eu já estava decidida, acho que irei falar pra ele nessa viagem.

Chegamos na escola e assim que o carro da minha mãe virou a esquina, Isaac me deu um selinho e segurou minha mão.

Os amigos idiotas deles ficaram nos olhando como se fosse algo inacreditável.

Ele largou minha mão e falou que ia falar com eles, que mais tarde nos veriamos, apenas assenti com a cabeça e lhe dei um beijo.

Odeio ter que ficar na ponta dos pés pra beija-lo

Cheguei na porta da sala e vi que Amanda tinha cortado o cabelo e estava muito incrível, ela fez um channel que meu Deus.

Quando ia entrar na sala, Pedro me pegou pelas costas e saiu correndo pra dentro, eu comecei a gritar porque tomei um susto danado e ele caiu na gargalhada

— Bom dia, Lice – sorriu todo eufórico – tenho novidade pra vocês

— Jaque ta grávida, parabeeeeeens – Amanda abriu maior sorrisão e Pedro olhou com uma cara de “Que”

— Não maluca – ri – passei para faculdade

— Nossa, que ótimo cara, as vezes até esqueço que é nosso último ano aqui, vai pra qual delas?

— Harvard – meu queixo foi ao chão – irei me mudar pra lá logo que as aulas acabarem

— Meu Deus heim, incrível – não conseguia parar de sorrir

— Isso é incrivel mas seria mais incrível ainda se a Jaque estivesse grávida – gargalhamos

A professora entrou na sala começou a aula, enquanto faziamos os trabalhos, ela ia explicando a materia.

Até que bateram na porta e era Isaac pedindo pra falar comigo.

A professora me chamou e eu fui de encontro a ele

— Nosso vôo foi adiantado, precisamos sair agora – disse apressado

Corri pra pegar minhas coisas, avisei para Pedro e Amanda depois corri para o carro.

Mudando DireçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora